Alisson -- Arojf SS escreveu:Fala Galera Corsa Clube.
Estou postando aqui o ultimo post do ano. Nada de UP's.....somente agradecimentos.
Agradeço em especial a Galera de São Paulo:
Leo.conoflex pelas frequentes trocas de idéias, pelo tur em SP e pelo "lava-jato" antes do encontro de final de ano em sua casa com direito a Coca-Cola....rsrsrsr
Foi TOP tbm a sua Visita em minha cidade. Que rally heim???? Apareça novamente!
Diego Tuxen.....caramba meu....vc e familia são nota millllll, sem comentários.
FagnerSS, Japa Louco (louco mesmo...rsrsr), Sousamam, Mailson, Barrika, David, Ronaldo, Leo, nosso amigo de aracajú (não vou conseguir lembrar o nome de todos)....mas fica aqui o agradecimento para toda galera presente no encontro de final de ano de SP, obrigado mesmo pela receptividade no encontro....
Fiz amigos, conheci corsas espetaculares (cada um com a identidade do dono) e dei boas risadas.
Foi um prazer conhecer os proprietarios dos corsas presentes....VULGO: Familia Corsa !!!
Fica aqui um convite para quem animar aparecer por aqui em Juiz de Fora - MG.
Meu msn:
[email protected]
Segue abaixo algumas fotos. Inclusive fotos da sujeira que o carro chegou a SP.
Será que chegou sujo????
fala ai alisson blz, fala do meu corsa mas o seu ta top pra cace... corsa ss sempre foi e sera muito loko ainda mais vc fazendo ele virar um ss, quando vc faz esse tipo de transformação vc percebe o quanto que um carro é difernete do outro, tanto pelo modelo ou por questão da montadora depenar os carros com o tempo, mas ta de parabens.
Quando eu vi a foto acima e vc agradecendo e tals, pensei, meu deus, onde ele arranho o capo daquele jeito, tava pensando que ia sair fora do forum ja HAIUhaui, mas foi apenas impressão =) feliz 2011 pra vc tbm =)