[DÚVIDA] - Não tem ultrassom no Alarme Corsa C (Linha 2008)?
Moderadores: Eduardo Lirani, WJUNIOR, MatheusM, Organizadores do Fórum
- Marco Túlio
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2016
- Contato:
Leo,
Voce que é um cara esperto (Instalou o TID) tente comprar a do corsa de 2004 a 2006, neste tópico tem o número dela, e tente fazer a instalçaõ pois não tem o chicote no carro, eu já desisti da parada..., se voce conseguir e fizer um tutorial talvez eu consiga te copiar.
Código GM : 93297974
Abraços.
Voce que é um cara esperto (Instalou o TID) tente comprar a do corsa de 2004 a 2006, neste tópico tem o número dela, e tente fazer a instalçaõ pois não tem o chicote no carro, eu já desisti da parada..., se voce conseguir e fizer um tutorial talvez eu consiga te copiar.
Código GM : 93297974
Abraços.
-
leoeconoflex
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
- Ano de fabricação: 2002
- Contato:
fala Marco!
seguinte velinho, essa luz que vc me passou o código, é pra corsa com BCM, ela tem o dobro do tamanho das que estão nos corsas mais novos, para instalarmos ela teriamos que cortar uma parte do teto !!!
eu comprei a luz do astra, sem o botão de desativação dos sensores... vou buscar no sabado, ai vou instalar e configurar... depois eu coloco um tutorial aqui para todos !!!
ps. o que eu instalei foi o MID !!!
seguinte velinho, essa luz que vc me passou o código, é pra corsa com BCM, ela tem o dobro do tamanho das que estão nos corsas mais novos, para instalarmos ela teriamos que cortar uma parte do teto !!!
eu comprei a luz do astra, sem o botão de desativação dos sensores... vou buscar no sabado, ai vou instalar e configurar... depois eu coloco um tutorial aqui para todos !!!
ps. o que eu instalei foi o MID !!!
- Marco Túlio
- Contato:
-
leoeconoflex
- Contato:
neste momento estou tentando instalar a luz de teto em meu corsa ...
sim Marco, o numero da peça é este mesmo !!!!
luz de teto astra/corsa, sem botão de desativação do ultrasom ...
estou puxando os fios e instalando tudo ...
ps. como ta dificil de encontrar informações aqui nesse tópico !!
aheihaueihaeihaieuahiueah
abraços!!!
sim Marco, o numero da peça é este mesmo !!!!
luz de teto astra/corsa, sem botão de desativação do ultrasom ...
estou puxando os fios e instalando tudo ...
ps. como ta dificil de encontrar informações aqui nesse tópico !!
aheihaueihaeihaieuahiueah
abraços!!!
-
leoeconoflex
- Contato:
não consegui ... ficou escuro ... e eu ja tava ficando irritado ...
não consegui nem ligar a lus de cortesia ...
preciso de informações mais claras sobre a pinagem da luz de teto e de onde pegar os fios dentro do carro ...
foi como disse ... aqui no topico esta muito confuso ....
preciso de algo definitivo ....
alguem pode ajudar ???
obrigado e abraços a todos !!!
não consegui nem ligar a lus de cortesia ...
preciso de informações mais claras sobre a pinagem da luz de teto e de onde pegar os fios dentro do carro ...
foi como disse ... aqui no topico esta muito confuso ....
preciso de algo definitivo ....
alguem pode ajudar ???
obrigado e abraços a todos !!!
- Marco Túlio
- Contato:
Leo,
Parece que a precisa de tres fios a mais, pois o restante já te no teto da luz comum, e também precisa de um pós chave. Não sei mais como te ajudar pois existeum chicote prórprio que custa quase duzentos reais... Código GM:93318211
Parece que a precisa de tres fios a mais, pois o restante já te no teto da luz comum, e também precisa de um pós chave. Não sei mais como te ajudar pois existeum chicote prórprio que custa quase duzentos reais... Código GM:93318211
-
tersimonian
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Caros amigos do CC, eu tinha um corsa 2004 e este corsa era completo, fiquei muito decepcionado quando comprei o meu 2009 e vi que nele nao a=havia mais aquele plafonier que havia no 2004 inclusive igual ao do meriva, gostaria de saber se é possivel instalar um deste no meu 2009 e habilitar o sensor do alarme.
Um Abraços a todos e aguardo alguma resposta.
Um Abraços a todos e aguardo alguma resposta.
-
leoeconoflex
- Contato:
bom dia a todos !
neste fds consegui um chicote para a luz de teto, e instalei todos os fios perfeitamente.
a luz está fuincionando a contento, mas tive um problema.
fui na concessionária no sabado, pedir que fosse reprogramado o alarme para incluir os sensores.
o peão que tava com o tech2 na mão mal sabia pra que servia tal aparelho, não conseguiu configurar os sensores depois de muitas tentativas, e me deixou nervoso ... uiaheuiaheiuhaiuehiah
o cara disse desde começo q aquela luz não existia nos corsas, q era impossivel de ser instalada, e que ele conhecia o corsa melhor do que eu... haiuehaiuhehaeiuhaieuhaih
o engraçado é q ele fico com uma p..ta inveja do MID... iuaehiauehiuaheiuhaiuhe
mas ja q ele conhece o carro melhor q eu, nunca mais vou naquela concessionária, e aconselho todos a não irem também, trata-se da NOVA Tatuapé, na Celso Garcia, 5000.
Só tem incompetente la....
estou em busca de outra concessionária, com pessoas mais capacitadas, se alguem souber, por favor me indique !!!!
não estava conseguindo acessar aqui o fórum para ver o passo a passo no tech2 ... por isso também não consegui instalar os sensores e por consequencia deixar o peão com cara de bobo ...
enfim é isso, agora busco algum lugar pra poder configurar, já q agora consegui ter acesso ao passo a passo ....
abraços a todos !!!
neste fds consegui um chicote para a luz de teto, e instalei todos os fios perfeitamente.
a luz está fuincionando a contento, mas tive um problema.
fui na concessionária no sabado, pedir que fosse reprogramado o alarme para incluir os sensores.
o peão que tava com o tech2 na mão mal sabia pra que servia tal aparelho, não conseguiu configurar os sensores depois de muitas tentativas, e me deixou nervoso ... uiaheuiaheiuhaiuehiah
o cara disse desde começo q aquela luz não existia nos corsas, q era impossivel de ser instalada, e que ele conhecia o corsa melhor do que eu... haiuehaiuhehaeiuhaieuhaih
o engraçado é q ele fico com uma p..ta inveja do MID... iuaehiauehiuaheiuhaiuhe
mas ja q ele conhece o carro melhor q eu, nunca mais vou naquela concessionária, e aconselho todos a não irem também, trata-se da NOVA Tatuapé, na Celso Garcia, 5000.
Só tem incompetente la....
estou em busca de outra concessionária, com pessoas mais capacitadas, se alguem souber, por favor me indique !!!!
não estava conseguindo acessar aqui o fórum para ver o passo a passo no tech2 ... por isso também não consegui instalar os sensores e por consequencia deixar o peão com cara de bobo ...
enfim é isso, agora busco algum lugar pra poder configurar, já q agora consegui ter acesso ao passo a passo ....
abraços a todos !!!
-
danilohr
- :: Millennium ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
vendo esse topico e tirando a conclusão que instalar a luz de cortesia com sensor é uma "missao impossivel", comprei o sensor da Microcontrol, assim que chegar, vou fuçar o manual e se caso não conseguir instalar sozinho, mando instalar num auto eletrico.
agora só fica a questão do bloqueio da ignição, coisa que ninguem tem certeza se o alarme original faz
agora só fica a questão do bloqueio da ignição, coisa que ninguem tem certeza se o alarme original faz
- Marco Túlio
- Contato:
Prezado Danilo,
Tentei instalar esse sensor e a oficina não conseguiu, ficou dando curto eos vidros abriam e fechavam sozinhos... devolvi e fiquei sem mesmo, cuidado pro cara não ficar tentando achar o fio certo e acabar prejudicando o alarme original.
Tentei instalar esse sensor e a oficina não conseguiu, ficou dando curto eos vidros abriam e fechavam sozinhos... devolvi e fiquei sem mesmo, cuidado pro cara não ficar tentando achar o fio certo e acabar prejudicando o alarme original.
-