Bom tenhu a missão de organizar o comboio da região metropolitana, bom acho que o melhor trajeto seria por montenegro, entrando por portão.. O ponto de encontro seria no posto HOFF (recuperadora de pneu) um pouco antes do pedágio de Portão (RS-240), que se localiza no KM 11. E se não me engano esse pedágio não é pago no sentido Portão Montenegro.
(http://www.hoff.com.br/)

Link do Google Maps do Posto hoff e pedágio:
http://www.google.com.br/maps?f=q&hl=pt ... 2&t=k&z=16
Horário do encontro no Posto HOFF: 8:00 da manhã, tentando chegar em Santa Cruz pelas 10 da manhã.
MAPA DO TRAJETO INTEIRO PARA SANTA CRUZ (serra e metropolitana).

Bom galera.. pra qualquer dúvida ou até sugestão de Local, Horário, tudo estou a disposição pelo MSN ([email protected]) E-mail ([email protected]) Mensagm Particular (Aqui pelo forum) e Telefone (51 8445 3784).
Abraço e vamo confirmar presença com o márcio no topico do R4CH4 de Sta Cruz do Sul.