Henrique_bm9 escreveu:Se arrumar um jogo d pneu pra testar ja deixa d presente hein.
Rsrsrsrrssrs
Grande abraço
Olha que eu arrumo hein!!!!
Katrakaa escreveu:Preciso falar nada desse sedan né, lirani?! hahahaha
Um dos sedan's mais top que eu ja vi, MUUIIIITO bem cuidado, lindo, e com as rodas que eu sou louco. hahahaha ;/
Parabéns pelo estado de conservação do carro, e pelos otimos cuidados que vc tem com ele Lirani.
Abraços
Fala Katraka! beleza cara?
Valeu pelo elogio ai cara! Muito bom escutar isso, anima agente a cuidar ainda mais de nossos carros!
Ow esse fds tem encontro de novo hein, vamo ai? Quero ver sua caranga ao vivo com os Up's! rs...
Abraços,
rafaelarcanjo escreveu:O brilho é sem noção

Olha minha inspiração aqui!
Lucas Saraiva escreveu:Corsinha de responsa hein lirani.. de parabens..
VOce fez espelhamento ou cristalização de pintura? to pensando em fazer no meu mas será que em carro prata fica bom?
vlws!!!
Lucas,
Valeu pelo elogio ai cara!
Na realidade eu fiz um polimento no carro a uns 5 meses, porém nunca lavo o carro com sabão, shampoo ou qualquer outra coisa do tipo. Somente nos vidros que lavo com algum outra coisa que não seja apenas água. E mantenho o carro sempre que possível enceirado, pois a cera ajudar a limpar a tinta e a portege-la contra sujeiras.
Polimento a cada 6 meses / 1 ano é necessário, para qualquer carro! Independente de cor, a sujeira presente no ar acumula sobre a pintura. Como vai acontecendo aos poucos não vemos diferença até mandar polir, o meu deu muita diferença e se o seu não tiver passado por um polimento nesse periodo pode mandar que você verá diferença!
Abraços,