prazer te conhecer meu velho, vc é muito gente fina

E seu Corsa ta um espetáculo, parabéns.
E vê se aparece mais vezes nos encontros hahaha
abraçoos
Moderadores: sake73, Jardel_GM, DeivyMunhoz, Organizadores do Fórum
Pow Paulinho, não deu pra chegar mais cedo man ... qdo perguntei para o Ikaro ele falou que fazia pouco tempo que você tinha ido ... mais como a gente mora próximo podemos marcar qualquer dia ai para nos encontrarmos ... derre pente até para fazer algum Up quem sabePaulinho escreveu:Pena não ter visto o shark ontem, + não faltará oportunidades...........
abs
Fala Robson CC SP,Robson CC SP escreveu:Blz Valdor !! Cara nao preciso nem ver as 146 Paginas pra dizer q seu Corsa ta Top !!
Meus Parabens Pelo Shark e Pelo bom Gosto !!
Abraços.
Bruno Milenium escreveu:Falaaaaaa Valdir,
prazer te conhecer meu velho, vc é muito gente fina![]()
E seu Corsa ta um espetáculo, parabéns.
E vê se aparece mais vezes nos encontros hahaha
abraçoos
Td bem tbm !! denada cara...acho ate q falei pouco !!valdir barboza escreveu:Fala Robson CC SP,Robson CC SP escreveu:Blz Valdor !! Cara nao preciso nem ver as 146 Paginas pra dizer q seu Corsa ta Top !!
Abraços.
Blz total meu brother e você?
Vlw mesmo man ! muito obrigado mesmo !
Isso pra mim é gratificante D+ !
Enorme abçsss Robson !
Grande Valdir,valdir barboza escreveu:Fala MauricioM.MauricioM. escreveu:Rapaz .. Que que isso hem .. Que corsa é esse ??
quando se pensa que viu de tudo .. surgem novas ideias e novos conceitos !!
Congratulations !! hehehe
No aguardo dessa tal exclusividade que vse falo .. ( apesar que mais exclusivo que o seu .. dificil kk )
Abraços![]()
Esse é o Shark![]()
É verdade esses carrinhos que nos temos não deixa nada a desejar perante muitos carros de 40 50 mil ne Mauricio ?
Que isso cara existem muitos coresiros anônimos por ai![]()
Mais devagar elas iram chegandovai acompanhando ai mlk !
Enorme abçssss
Flw nada manRobson CC SP escreveu:Td bem tbm !! denada cara...acho ate q falei pouco !!valdir barboza escreveu:Fala Robson CC SP,Robson CC SP escreveu:Blz Valdor !! Cara nao preciso nem ver as 146 Paginas pra dizer q seu Corsa ta Top !!
Abraços.
Blz total meu brother e você?
Vlw mesmo man ! muito obrigado mesmo !
Isso pra mim é gratificante D+ !
Enorme abçsss Robson !![]()
mais eh isso ai...Vamo q vamo !!
abraços !
Fala Maurição !!!MauricioM. escreveu:Grande Valdir,valdir barboza escreveu:Fala MauricioM.MauricioM. escreveu:Rapaz .. Que que isso hem .. Que corsa é esse ??
quando se pensa que viu de tudo .. surgem novas ideias e novos conceitos !!
Congratulations !! hehehe
No aguardo dessa tal exclusividade que vse falo .. ( apesar que mais exclusivo que o seu .. dificil kk )
Abraços![]()
Esse é o Shark![]()
É verdade esses carrinhos que nos temos não deixa nada a desejar perante muitos carros de 40 50 mil ne Mauricio ?
Que isso cara existem muitos coresiros anônimos por ai![]()
Mais devagar elas iram chegandovai acompanhando ai mlk !
Enorme abçssss
Concerteza .. carro de 50 mil ?? pra que .. Corsinha bate neles rsrsrsrs.
que nadaa .. seu corsa e unico man, pena que fui embora do encontro cedo e nao vi o seu.
mais ve se aparece nos proximos![]()
Ta certo continuarei acompanhando sim ..
Abraçao cara !!
// Entao Valdir, acho que o CC ta com algum "BUG", quando eu abro umas 5 paginas do forum, algumas abas deslogam sozinhas, deve ter ocorrido isso, ao voçe tem que logar novamente e apertar F5 pra atualizar a pagina, estranho ne ??
Mais ainda bem que voçe consegiu postar la
Abraços manolo