[FOTOS] - Classic VHCE Vermelho Chardon - Eduardo Lirani
Moderadores: sake73, Jardel_GM, DeivyMunhoz, Organizadores do Fórum
- Déric Marques
- :: Champ ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
-
- :: Classic ::
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2008
- Contato:
Ai sim heim, parabens pelo UP.
Musculação na hora de manobrar já era rsrsrsr
Abraço!
Abraço!

▀▄▀▄ [Ex] Chevrolet Corsa Sedan Premium 08 ✔
http://migre.me/faXHe
▀▄▀▄ Volkswagen Polo Sportline 06 ✔
http://www.vwpoloclub.com.br
- Déric Marques
- :: Champ ::
- Contato:
ó o que eu achei..

-
- :: Joy ::
Grande Lirani,
Ja tive o prazer de lhe parabenizar via msn do facebook com relação a este novo UP.
Como ja havia lhe dito, depois que tem DH, nunca mais vai querer andar num carro sem DH. É outro carro não é mesmo? Muito mais conforto e prezer em dirigir. Meus parabens por mais esta conquista. Fiquei muito feliz por vc meu amigo.
Grande abraço e vou ficar aqui torcendo para que AQUELE outro UP tbm se concretize até o final do ano.
Marino.
Ja tive o prazer de lhe parabenizar via msn do facebook com relação a este novo UP.
Como ja havia lhe dito, depois que tem DH, nunca mais vai querer andar num carro sem DH. É outro carro não é mesmo? Muito mais conforto e prezer em dirigir. Meus parabens por mais esta conquista. Fiquei muito feliz por vc meu amigo.
Grande abraço e vou ficar aqui torcendo para que AQUELE outro UP tbm se concretize até o final do ano.
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
-
- :: Moderador ::
- Contato:
Heliin escreveu:Chatao o cara ...
Meus parabens cara, esse up é de mais
como eu ja havia comentado antes, senti muita diferença dirigindo o carro do "Clever"
a parada é de arrebentar rsrsrsrs
vamo que vamo, tenho certeza que tem mais por vir ai eim...
Abraços

Chatão nada Hellin, se seus planos derem certo, você terá tudo isso e o melhor de tudo Original de Fábrica!!!! Ai sim é vida!!!
Valeu mesmo pelo elogio irmão! Agora é respirar fundo e começar a sonhar com o próximo UP!
Abraços,
Fala Rick!_Rickboss_ escreveu:Nooossa cara, que inveja!! Inveja boa...hahahahaha
UP TOP DE LINHA!!
Que venham as balizas!!! kkkkkk
![]()
![]()
![]()
![]()
São carros como o seu que inspira toda a galera, parabéns pela dedicação!
Muito obrigado pelo elogio meu querido! As balizas agora são até bem vindas!

Grande abraço!
Henricão!Henrique_bm9 escreveu:Aeeeeeeeeeeeeeeeeee hein q sujeitinho enjoado esse Lirani.
O cara chegou de sola agora.....
Cara sem comentarios mais uma vez.
PARABÉNS por mais esse up no vermelho.
Agora é só esparar por mais surpresas.
Grande Abraço
To chegando aos pés do Sombra cara, um dia eu chego lá!
Que bom que curtiu irmão, fico feliz por isso mano!
Como falei pro Hellin, agora é começar a sonhar com os próximos UP´s!
Abraços,
Ikaro,iKaRo escreveu:Brincadeira meu![]()
Esses caras são fogo!
Isso é um item que não podia faltar no seu carro que já era completo, é muito bom mesmo!
Parabéns mesmo por mais essa conquista cara, você merece!
Agora é só curtir![]()
Abraços
Demorou mais chegou cara, agora sim posso falar o quanto é bom esse UP!
Valeu mesmo pelo elogio cara, vindo de um cara como você que tem essa Wagon TOP é que estou no caminhando bem!
Abraços,
Fala Naaldi! beleza cara?Naaldi escreveu:CHIQUETERRIMO hein! agora sim! qual a cor do seu TID? parece um lilas? isso procede? o meu é âmbar, e parece ser diferente desse ai!
Valeu mesmo pelo elogio cara! O meu é ambar também... esse lilás é feito por causa da camera e a luz do dia.
Abraços,
Meu caro, Marco!Marco Túlio escreveu:Prezado Lirani,
Fico feliz por voce, direção hidraulica é tudo de bom em um carro, digo que é até mais importante que o A/C, pois a DH voce usa 100% do tempo diferentemente do A/C que depende da hora e ocasião.
Parabéns por esse UP de responsa!!!
Grande abraço.
Tá ai um UP que deveria ter vindo a muito tempo para o vermelho! O que você falou é a pura verdade, a DH é usada o tempo inteiro! Mas o AC ainda é um objeto de desejo que tenho para o meu carro. Não sei terei coragem de fazer ou não, mas se for para fazer terei que fazer algo similar a este, o mais próximo do original possível!
Muito obrigado pelo elogio!
Abração,
Grande Gillys!Gillys escreveu:Você é fera!!! Ficou top hein!!!
Parabéns por mais esse up.
Abração, meu caro!
Obs.: Fica atento aos mangotes de óleo hidráulico pra ver se não
encostam no radiador. Eu tive problemas recentemente por conta disso.
Vazou todo o óleo de direção e deu uma dorde cabeça arrumar tudo.
Abração, meu querido!
Valeu pelo elogio mano! Devagar vamos melhorando nossos carros!

Estou de olho cara... Você e o Ulisses já sofreram por causa disso! Vamos ver o que dá... espero não ter dor de cabeça com nada!
Abraços,
Valdir!!!valdir barboza escreveu:Você é doEdu
![]()
![]()
![]()
Agora sim hein mlk as 16" devem ter ficado igual as 13"![]()
Que belo Up, esse é um projeto que tenho em mente também O Thunder Tank, agora o Chardon ai sim![]()
É aquilo que eu sempre digo sempre surpreendendo a gente e se superando tornando ainda Mais Top o Chardon![]()
Sem palavras pra você Edu
Enorme Abçsss
Agora da pra lixar os pneus no chão com o carro parado! Muito bom esse UP cara, garanto que você não irá se arrepender de maneira nenhuma! Só tendo e andando em um com DH para você ver o quanto é bom!
Cara, muito obrigado! Um elogio vindo de um cara com gosto que você tem pelo seu carro é realmente muito gratificante!
Logo logo teremos mais novidades!
Abraços,
Fala Rogerião!Rogerio Feitosa escreveu:PUT@QUEUUUPAR111UUUUUUU
ESSES CARAS NÃO SABEM BRINCAR MESMO![]()
![]()
![]()
![]()
AGORA SIM ESSA NAVE TA SHOW DE BOLA HAHA....
BOM EU IA DIZER ESPERO QUE ESTEJA GOSTANDO....MAS NÃO TEM COMO NÃO GOSTAR HAHA É OUTRA VIDA....
PARABÉNS MEU BROTHER!!!!
ABRAÇOS
Cara é exatamente isso que você falou, esse UP não tem como não curtir! O negócio é TOP mesmo, muito confortável e utíl!
Valeu mesmo pelo elogio brother!
Abração,
Will,Will_One escreveu:Ótimooo este sim mega Up parabens sempre quis colokacar direção no sinistro sera que éh possivel? uma instalação dessas em 1 corsa wind 97???forte abço fica com Deus
Cara, logico que é possível! Logico que algumas coisas mudam, mas não é nada muito complicado não. Olhe o tópico do Clovison! Ele colocou no Wind/GSI dele... e pelo jeito ficou muito bom!
Abraços cara e valeu mesmo pelo elogio!
Fala Daniel,Daniel® escreveu:agora só na excelencia heim!!
parabens!
Cara outro nível esse UP! Muito bom cara, recomendo para qualquer um! Vale a pena!
Abraços,
Fala Mailson!MMax escreveu:Grande Eduardo blz man?
quanto tempo hein?
Olha só os caras... fica sumidos e derrepente...
UUUUUAAAAALLLLLLLL
Ai sim, esse é um baita UP, até o final do ano o meu consegue essa modernidade.. rsrs
Meus parabens cara.. grande abraços , classic tá zero...
Conforme já até falamos, esse UP é demais cara! E para o seu GTX vai ficar muito bom... pode ter certeza disso!
Abraços,
Fala Miltão!Milton Luiz escreveu:Fala Edu....blz?
pô...aí sim hein...chega de suadeira pra manobrar o carango...kkkkk
parabéns por mais esse UP...o Chardon tava merecendo mesmo...xD
PS: vc pode me responder por MP quanto ficou a brincadeira?
Abração
Agora manobrar é mole cara... até escolho as vagas mais dificeis para estacionar o carro! rs...
Valeu pelo elogio ai mano, to te mandando uma MP com o valor, beleza?
Abraços mano,
Mano, agora é outro nível mesmo!Ronaldo [SCCP] escreveu:Ai sim heim, parabens pelo UP.
Abraço!
Vamos marcar para você vir testar e aprovar o novo UP!
Abraços,
Fala Cledson,Cledson25 escreveu:Ta doido, esse up é meu sonho, direção hidráulica é outra vida!!! Parabéns!
Abraço
Pode coloca-lo na lista de Up´s meu caro! Esse UP vale muito a pena, o conforto dele é indiscutível!
Valeu pelo elogio meu caro!
Abração,
Déric Marques escreveu:Parabens EDU BELO UP!!!!
Fala Déric!Déric Marques escreveu:ó o que eu achei..
Cara obrigado pelo elogio mano!
E sobre o flagra ai sim hein... não tinha visto com essa nova foto no perfil!

Valeu mesmo! Abraços.
-
- :: Moderador ::
- Contato:
Mestre!Arqmarino escreveu:Grande Lirani,
Marino.
Devo grande parte desse UP a você! Todas as conversas e incentivo que você me deu... valeu muito a pena, renovou meu carro! Outra sensação para dirigir, muito mais sofisticação e prazer!
Agora é começar os estudos para este novo UP, e se Deus quiser em pouco tempo ele sai! Ai sim, meu carro vai ter ficado do jeito que eu sempre sonhei!
Muito obrigado pelo elogio meu amigo, muito grato de ter sua visita e todo o seu apoio com os Up´s do meu Chardon!
Abração,
-
- :: Millennium ::
Aêêê... cara, 1ª) Eu já disse isso umas vezes, mas seu Classic é dos mais TOP's que já vi. 2ª) Agora com DH vc deve estar muito feliz, pois essas rodas devem ter feito a direção ficar muito pesada, né? Ou nem tanto??
Falando em DH do Classic, acho ela um tanto pesada, sempre achei a minha pesada e tinha medo de ter algum problema... mas a umas semanas fui com um amigo numa CC GM para eu apresentar a ele o Classic, pois ele estava sem saber qual carro trocar a Uno dele... e aproveitei para testar a DH do Classic Zero no pátio da CC... e para minha alegria a DH dele é igual a minha... saí de lá renovado... hahahah... Obs.: Esse meu amigo ficou louco quando viu o Classic e vai comprar um Zero e quer Prata Polaris (cor do meu)!!!
Aê Parabéns pelo UP!!! Up mecânico desse nível e feito na CC é de tirar o chapéu!!!
Falando em DH do Classic, acho ela um tanto pesada, sempre achei a minha pesada e tinha medo de ter algum problema... mas a umas semanas fui com um amigo numa CC GM para eu apresentar a ele o Classic, pois ele estava sem saber qual carro trocar a Uno dele... e aproveitei para testar a DH do Classic Zero no pátio da CC... e para minha alegria a DH dele é igual a minha... saí de lá renovado... hahahah... Obs.: Esse meu amigo ficou louco quando viu o Classic e vai comprar um Zero e quer Prata Polaris (cor do meu)!!!
Aê Parabéns pelo UP!!! Up mecânico desse nível e feito na CC é de tirar o chapéu!!!
-
- :: Piquet ::
QUE ISSO MANINU QUE ISSO!
Inovando novamente heim, um dos poucos que fizeram este up heim... ai sim!
Parabens pela coragem e dedicação em não só manter como incrementar o corsinha...ta show
Enquanto e troco a tampinha da bola do cambio o cara mete direção hidraulica... QUE Q é ISSO...kkk
Abraço show de bola como sempre
Inovando novamente heim, um dos poucos que fizeram este up heim... ai sim!
Parabens pela coragem e dedicação em não só manter como incrementar o corsinha...ta show
Enquanto e troco a tampinha da bola do cambio o cara mete direção hidraulica... QUE Q é ISSO...kkk
Abraço show de bola como sempre
- Night_Corsa
- :: Sport ::
Fala Edu blz cara ?
Pow man Parabéns por esse excelente Up , nada melhor que prazer ao dirigir né man .
O melhor de Tudo como o Edu é um cara enjuado , mandou loogo uma direção OEM .
Parabéns mais uma vez seu carro esta TOP
Flow fika na paz ...
Pow man Parabéns por esse excelente Up , nada melhor que prazer ao dirigir né man .
O melhor de Tudo como o Edu é um cara enjuado , mandou loogo uma direção OEM .
Parabéns mais uma vez seu carro esta TOP
Flow fika na paz ...

NiGhT__CoRsA BlAcK FoScO R17´´
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 411#702411
ELOGIOS E CRITICAS SERÃO BEM VINDAS .
-