Mesmo sendo replica são Show e o maior problema é que nem Replica está se acahndo mais para vender ...

Fico no aguardo e um Feliz Ano Novo Brother!
Moderadores: sake73, Jardel_GM, DeivyMunhoz, Organizadores do Fórum
LeAnDrO AMARELO XD escreveu:Cara, sempre lidao o carinho...
o que vc citou juntas do capo, são aquelas espuminhas que são coladas neles eh!?
Feliz 2012 p ti!!!
Sim, as juntas do capo são as espumas mesmo.LeAnDrO AMARELO XD escreveu:Só esqueci de mencionar .... este dvd e muito bom neh!?
to adorando o meu!!!!
to vendo que tah fazendo sucesso aqui no CC
Cara, irei te passar por MP.valdir barboza escreveu:E ai Rafa poderia me passar o contato de quem você pegou esses Spoilers do Gsi???
Mesmo sendo replica são Show e o maior problema é que nem Replica está se acahndo mais para vender ...![]()
Fico no aguardo e um Feliz Ano Novo Brother!
Rafa Vlw mesmo hein cara já passei um E-mail para ele vamos ver o que vai dar ....Cara, irei te passar por MP.
Um ótimo 2012 também!
Abraços!
Diminuiu um pouco as vibrações do capo, recomendo instalar.LeAnDrO AMARELO XD escreveu:Valeu!!!
vou atras p meu que qdo troquei o capo fiquei sem!
Espero que role nos UP's com essa negociaçãovaldir barboza escreveu:Rafa Vlw mesmo hein cara já passei um E-mail para ele vamos ver o que vai dar ....Cara, irei te passar por MP.
Um ótimo 2012 também!
Abraços!![]()
Abçsss feliz 2012 que esses ano seja 1000 vez melhor que o passado !
Você no meu tópico *-*Ronaldo [SCCP] escreveu:
Como as calotinhas deram diferença no visual da roda heim, agora fechou, o Spoiler faz parecer estar mais baixo tbm. ÓTimos up's
Flw ae
Caro André,André Ramos Jácome escreveu:E ai Rafael,
Vendo seu carro melhor, da pra ver o quanto o corsa é apaixonante desde a a sua primeira geração.
Parabéns pela máquina e continue sempre cuidando das manutenções, afinal do que adianta um carro bonito por fora e a mecânca ruim.
Ahhh, e agora que nos conhecemos, percebi que vc possui alguns contatos de onde adquirir algumas pecinhas hehehe!!
Opa Léo!leoeconoflex escreveu:Fala Arcanjo!
Belos spoilers!
Sempre falei pra todo mundo que eu dava um teto solar pra ter um corsa C duas portas!
O design do carro fica lindo demais!
O seu ta quase perfeito, pois na minha humilde opinião faltam rodas maiores e molas esportivas!
Mas claro que isso é uma questão de gosto!
Parabéns pelos ups man!
Abraços!
Ei Nana!Nana escreveu:Oiiii Arcanjo, retribuindo e passando aqui.
Tudo com muito bom gosto, seu corsinha está lindo. Parabéééns o spoilers tambem. São pequenos ups que fazem muita diferença né hehehe
Abraçooos