Algumas modificações prontas, outras em andamento, mas como quero compartilhar tudo com vocês, postarei mais algumas fotos do processo!
Relato a vocês problemas que estou encontrando no momento.
Depois de alargar os paralamas, inevitávelmente há a necessidade de se alinhar as laterais plásticas dos paralamas, e isto não é fácil, pelo menos pra mim.
Já se quebraram as duas dianteiras, sendo que terei que fazer alumas modificações a ponto de reforçar as mesmas.
Não vejo outra saída a não ser colar os suportes com cola anti-choque ou algo do tipo, afixando parafusos e porcas de metal, uma vez que os originais têm as porcas de plástico.
O trabalho foi muito delicado, fiz com uma oficina especializada em restauração. O funileiro em questão, além de martelo-de-ouro, é como a gente: detalhista.
Pois bem, impressões que eu tive: depois de tudo rebatido, dó do carro! rsrs, acreditem. Conclui e reforço a idéia de que este serviço tem de ser feito com calma, com precisão, pois uma martelada além, e seu paralamas fica como um escorregador. O serviço é complexo portanto, vale molhar a mão do funileiro, e recompensá-lo, pois é de extrema responsabilidade, ainda mais quando o dono do carro é chato como eu!
Quero fazer algumas considerações também para a sujeira do meu carro que vocês irão ver, está tudo lavado, caixa de roda, assoalho, tudo zeradinho e brilhando neste monento.
Sem mais, quero agradecer aos muitos membros pelas visitas, pelos posts, mais uma vez.
É uma satisfação enorme participar deste fórum, e firmar amizades aqui.
Espero que gostem, critiquem, sugiram, opinem.
Abraços!
Cubo diminuído em exatos 0,2857 milímetros

Altura da suspensão traseira

Parafuso responsável por riscar o pneu

Percebam que ainda há um espaço milimétrico entre a lateral plástica e o paralamas, detalhe em que me tira o sono!

Aquele UTA!