Nelsinho escreveu:
Então Paulinho... eu ja não acho tão bonitas assim.... prefiro essas que comprei mesmo mano, e sem falar que essas estão um pouco comum!!! Ja vi em varios corsas mano!!!
caraca velho, nem tinha percebido ki era seu carro, tá raspando essas 18"??? eu fiz cakinha e peguei as 19" só falta comprar o carro agora,,,,,,,hehehehe
kkkk... é o nosso mesmo mano!
Então na verdade não cheguei a comprar as rodas... ainda está em processo de pesquisa!!! Só que também entrei em uma divida alta ai to meio devagar pra comprar as 18".... Pelo que vi, vai pegar muito na frente, na traseira da pra andar baixo sem pegar.... isso com 215/35/18...
Nelsinho escreveu:
Então Paulinho... eu ja não acho tão bonitas assim.... prefiro essas que comprei mesmo mano, e sem falar que essas estão um pouco comum!!! Ja vi em varios corsas mano!!!
caraca velho, nem tinha percebido ki era seu carro, tá raspando essas 18"??? eu fiz cakinha e peguei as 19" só falta comprar o carro agora,,,,,,,hehehehe
kkkk... é o nosso mesmo mano!
Então na verdade não cheguei a comprar as rodas... ainda está em processo de pesquisa!!! Só que também entrei em uma divida alta ai to meio devagar pra comprar as 18".... Pelo que vi, vai pegar muito na frente, na traseira da pra andar baixo sem pegar.... isso com 215/35/18...
Que modelo vc pegou mano?
eh a msm desse corsa
axei um perdido c/ pneus 215/30 zr19 ki agora to na correria do ap + a gnt pode marcar 1 dia de montar no seu p/ ver como fika.......
abraço
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país
e ae paulinho sobre a lanterna do corsa acima tem na vtuning só que na versao vermelha ....pela bagatela de R$1150.00
sei la né só vendo no carro pra ver como fica
stroker escreveu:e ae paulinho sobre a lanterna do corsa acima tem na vtuning só que na versao vermelha ....pela bagatela de R$1150.00
sei la né só vendo no carro pra ver como fica