Rapaz, não fiquei em Olinda pelo carnaval, corri para Fortaleza, descansar com a patroa num resort perto do beachpark. Só lazer
Valeu.
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
Tudo certinho cara...xDEduardo Lirani escreveu:Miltão! beleza cara e com você?
Novidades estão quase saindo, to com duas ideias! Uma com a verba praticamente toda captada e outro faltando algumas peças ainda! Mas se tudo der certo em breve teremos o primeiros desses Up´s no Chardon!![]()
Pow vi hoje o tópico do encontro, to afim de ir sim. Vou ver as coisas como vão ficar aqui para o final de semana e ai confirmo lá no tópico! Vamos ai cara!
Abraços,

Cara,Eduardo Lirani escreveu:Sobre os Up´s, aguardem! Logo logo vem novidade das boas por ai...![]()
Abraços,
PAER escreveu:Te mandei por MP.
Rapaz, não fiquei em Olinda pelo carnaval, corri para Fortaleza, descansar com a patroa num resort perto do beachpark. Só lazer![]()
Valeu.
Pedrão,PAER escreveu:Voltei a andar de jipe cara, coloquei as molas originais no carro para fazer a vistoria hoje no detran, pense numa dor de cabeça cara... Atendimento péssimo. O carro era no nome da minha vó, que faleceu em novembro, daí, meu avô com 89 anos herdou o corsinha, então tive que passar o carro para o nome dele, e vou ver se passo ainda essa semana para o meu nome. Tive que fazer 3 vistorias, uma para a segunda via do DUT, que depois que fizemos o inventário sumiu, outra para ir para o nome dele, e outra para o meu. Ainda bem que fez as 3 na mesma hora. Pense... Mas se Deus quiser, vai dar tudo certo.
Infelizmente nosso país ainda não está preparado para tratar os idosos cara, ainda tem muito desrespeito, as pessoas não tem o mínimo de consideração. Pensam que sempre serão jovens.
Valeu.
Se Deus quiser virá sim, UP de conforto que a muito tempo estou ensaiando para colocar!Milton Luiz escreveu:Tudo certinho cara...xD
Opa...vou continuar acompanhando por aqui (como sempre), pra poder ver essas novidades aí
mas tenho certeza q virá coisa boa...rsrs
Então...se anima aí cara e bora pro encontro do CC.....rsrsrs
eu falei 99% pq não gosto de dar certeza, afinal sacomé....Vai Que.....
Abraços
PS: já foi conferir na garagem se vc entrou no chardon certo?!![]()
kkkkkkkk
Henricão!Henrique_bm9 escreveu:Lirani o Chardon continua espetacular.
Ae concordo com o Helin e respeito seu bom gosto, mas carro sem film nao rola.
Nao sei ae em SP, mas aqui no RJ é jm prato cheio pra nego fazer maldade.
Grande abraço e Parabéns mais uma vez
Isso não tem jeito cara... os caras ficam de butuca até quando você tem film. Basta você chegar com um carrinho mais ajeitado que todo mundo olha! No Classic prata que eu usava, os caras metiam a mão no vidro para consseguir enxergar o que tinha dentro, e olha que o bicho era lacrado no G5 e ainda tinha G35 na frente! rss...Heliin escreveu:Henrique, eu curtia d+ o aquario, a galera me zuava mais eu nem ligava nao
era muito massa
Mais so que o motivo de eu ter colocado film é pq o povo aki viaja d+
vc estaciona o carro em algum lugar a galera tem coragem de ficar bicando oq tem dentro do seu carro
ai é tenso d+++....
HEHEHE... se você pesquisar lá nos emails você descobre! rsss...iKaRo escreveu:Cara,
O que você tá aprontando?
Tem algo mais pra por nesse carro?![]()
Abraços
Quetinho Arcanjo! Quetinho... senão vou fazer uma listinha do seus hein!!!rafaelarcanjo escreveu:UPs é?
Segredo é?
Posso contar?

As duas bonitas vao ficar de segredinho agora é ?Eduardo Lirani escreveu:PAER escreveu:Quetinho Arcanjo! Quetinho... senão vou fazer uma listinha do seus hein!!!rafaelarcanjo escreveu:UPs é?
Segredo é?
Posso contar?![]()
![]()