Você não falta aos encontros, e tem acontecido um acaso de faltar junto com a galera do som

VOCE TBM ESTÁ ENVOLVIDO?
Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe SP, Equipe SP Interior
Eu não sei de nada...andrepirituba escreveu:Dudu , acho que você tbm está metido no rolo do loreiro, e do luciano, petrone ?
Você não falta aos encontros, e tem acontecido um acaso de faltar junto com a galera do som![]()
VOCE TBM ESTÁ ENVOLVIDO?
Veja este link: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... highlight=andrepirituba escreveu:Dudu , acho que você tbm está metido no rolo do loreiro, e do luciano, petrone ?
Você não falta aos encontros, e tem acontecido um acaso de faltar junto com a galera do som![]()
VOCE TBM ESTÁ ENVOLVIDO?
Quem manda morar no interior...rsrsrsrsrsrssake73 escreveu:Naum vejo a hora de ir num proximo encontro! rsrs
Esse de quinta eh osso ir!!!
Quem manda morar no interior...rsrsrsrsrsrssake73 escreveu:Naum vejo a hora de ir num proximo encontro! rsrs
hahahahahahahahaViolador escreveu:Quem manda morar no interior...rsrsrsrsrsrssake73 escreveu:Naum vejo a hora de ir num proximo encontro! rsrs
brincadeira.....
Aê Sake, te add no orkut, num sei se vc viu....
Abraço!!!
Eae violador, se vai nesse do dia 31 ae?Violador escreveu:[quote="renantamataya!
renantamataya escreveu:Eae violador, se vai nesse do dia 31 ae?Violador escreveu:[quote="renantamataya!
Se pá eu vo, se eu num viaja de novo, eu ti do um toque