Foi mais fácil que pensava....pois o chicote estava prontinho debaixo do painel, foi só plugar:

Abraços...
Estava bem atrás da instrumentação.....marcowessler escreveu:Shionato... vc sabe explicar onde fica o chicote?
estou colocando no meu carro tbm e estou com medo de não ter o chicote... desmontei um pouco do painel e não achei.
precisou tirar o painel (velocímetro)?Schionato escreveu:Estava bem atrás da instrumentação.....marcowessler escreveu:Shionato... vc sabe explicar onde fica o chicote?
estou colocando no meu carro tbm e estou com medo de não ter o chicote... desmontei um pouco do painel e não achei.
somente os corsa c com antena na parte traseira do teto tem o chicote que são os carro com bcm (2002/2003) 2004< somente no premium.marcowessler escreveu:Shionato... vc sabe explicar onde fica o chicote?
não precisou não... eu tirei o porta luva e consegui puxar por la....marcowessler escreveu:precisou tirar o painel (velocímetro)?Schionato escreveu:Estava bem atrás da instrumentação.....marcowessler escreveu:Shionato... vc sabe explicar onde fica o chicote?
Obrigado meu brother.....danilo.oliveira escreveu:Fala Schionato
cara show hein, o TID é um up bem bacana e deixa o painel com outra cara né
parabéns ai pelo carro tá TOP
grande abraço!
E aee meu velho....Paulinho escreveu:Corsinha ta mt xou!!! tentei te ligar essa semana não consegui falar com vc, vai no extra hoje??
abs