[FOTOS] - Corsa GSi 1995 - Arcanjo
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
- Marco Túlio
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2016
- Contato:
-
daviddiniz
- :: Millennium ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Rafael primeiramente parabéns pelo corsa! muito conservado.
Andei vendo as fotos e vi um rádio não original pq vc não tira esse CD e coloca o Toca Fitas original ou um CD player original GM?
Andei vendo as fotos e vi um rádio não original pq vc não tira esse CD e coloca o Toca Fitas original ou um CD player original GM?
David Diniz
- sousaman
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Senhores,
De pouquinho ele chega lá com as manutenções e mais seguro nas viagens.
O carro está ficando zerado.
Essas palhetas existem no mercado ainda, já comprei um bocado delas tb para algumas pessoas e duram que é uma beleza. fora que o material é excelente.
Abraços!
Essas palhetas existem no mercado ainda, já comprei um bocado delas tb para algumas pessoas e duram que é uma beleza. fora que o material é excelente.
Abraços!
CC 22 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.
ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO 
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
-
Ramos
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
- Ano de fabricação: 2001
PQP!
Pegou pesado com as palhetas do Astra Belga eim? Show de bola!!!!
Tu não tem noção o suador que me deu essas buchas da barra estabilizadora do meu corsa B!
Teve um ano que mudou as buchas pois a bitola da barra também mudou. Havia mandado trocar por rangidos quando havia torção na carroceria, acabou aumentando mais ainda! Os caras colocaram a bucha para bitola mais fina!!!!!! Comprei todas novas e troquei em casa.
Eu estou usando o mesmo óleo que tu. Mas estou pensando em voltar pro da texaco (mesmo que embala o da Ac Delco)
Um dia também irei apender a tirar essas fotos que nem vocês! hahahahaha
Abraço
Tu não tem noção o suador que me deu essas buchas da barra estabilizadora do meu corsa B!
Teve um ano que mudou as buchas pois a bitola da barra também mudou. Havia mandado trocar por rangidos quando havia torção na carroceria, acabou aumentando mais ainda! Os caras colocaram a bucha para bitola mais fina!!!!!! Comprei todas novas e troquei em casa.
Eu estou usando o mesmo óleo que tu. Mas estou pensando em voltar pro da texaco (mesmo que embala o da Ac Delco)
Abraço
-
Eduardo Lirani
- Contato:
Isso sim é um exemplo de cuidado!
Sempre mandando muito bem nas manutenções, peças originais são tudo para manter um carro 100%, ainda mais em um carro como esse...
Essa palheta é show mano, depois de muito esperar não é que ela chegou! Já testou elas?
Parabéns pelo cuidado mano, da gosto de olhar para esse GSI... um exemplar que podemos dizer ser o unico original participante do Clube hoje em dia.
Abraços,
Sempre mandando muito bem nas manutenções, peças originais são tudo para manter um carro 100%, ainda mais em um carro como esse...
Essa palheta é show mano, depois de muito esperar não é que ela chegou! Já testou elas?
Parabéns pelo cuidado mano, da gosto de olhar para esse GSI... um exemplar que podemos dizer ser o unico original participante do Clube hoje em dia.
Abraços,
-
fabio_pvai
- :: GL ::
- Contato:
Cara esse GSI da gosto de ver qualquer coisa que vc faz.....show de bola.
E essas palhetas ai.........ptz q loko.....combinou demais.
T+
T+
-
Rafael Arcanjo
- :: SS ::
- Contato:
Essa palheta do Astra Belga é perfeita para o Corsa B, eu ainda acho que foi feita para o Corsa e não para o Astra rsrsrsPaulinho escreveu:sou fã desse gsi!!! parabens, manutenção em dia é muito importante, eu tava pensando em colocar as palhetas do corsa C só não sei se o tamanho é o mesmo, não sabia que do astra dava certinho
abs
Ainda não testei ela, mas parece ser excelente!
Muito obrigado pelo elogio! Estou acompanhando sua saga lá, mas acho que falta dar uma rasteira
Abraços!
Curtiu cara? Feliz por issoguilherme_gui escreveu:Cara num tem nem o que falar muittoooo Lindooooooo esse GSI
Valeu!
Abraços!
Fala Henrique!Henrique_bm9 escreveu:Cara simplemente de mais seu carro.
Q manuteçao fodastica.
Detalhes nas fotos, cuidado ao comprar as peças todas originais.
Perfeito!!!!!!!!!!!! So isso a dizer.
Q palheta show essa hein, fala serio essa raridade do Astra Belga zeradinha.
Grande abraço
Pow! Acho que você é a única pessoa que vem do Rio de Janeiro para MG, encontra com um UP de São Paulo e volta para o Rio de Janeiro com um UP zero bala
Tu é fod@ hein?!
Você tem mais UP do que tudo ai nessa sua garagem, esta precisando instalar um pouco viu... Consegue até ganhar do Lirani em questão de UPs, e olha que ganhar dele não é tarefa fácil não hein?!
Aquele abraço irmão!
Grande Valdir!valdir barboza escreveu:Que Trato hein Rafa !
Meus parabéns pela dedicação.
Enorme abçsss
Mano, seu carro também é branco
Ele tava pedindo um carinho, já que não vai ganhar nenhum presente de Natal rsrsrs
Abraços meu caro!
Esse GSi escolheu um cara que não tem um bom salário! Falando sério viu!iKaRo escreveu:Arcanjo,
Não brinca mesmo em serviço heim!
Como já disse esse GSi caiu nas mãos certas... admiravel demais o trato que você dá nesse foguetinho!
Agora, a dona GM podia colaborar heim, 200 mangos numa mangueira é tenso!
Boa escolha no óleo![]()
Parabéns pelos cuidados!
Abração
Pouco a pouco vou dando o trato correto nele, e assim continuamos a nossa saga!
A véi, a GM já vacilou demais! E olha que foi praticamente a primeira manutenção e tive dificuldades de achar o reservatório, válvula termostática e agora essa mangueira. Difícil viu! Mas fazer o que né?!
Óleo recomendado por ti, tio!
E sábado que não chega em mano?! Até eu to ansioso
Abraços tio.
Obrigado Paulo.PauloPB escreveu:Lindo esse GSI....admiravel os tracos de originalidade
Originalidade é o meu foco neste carro!
Abraços!
Querendo ou não, acho que a MAP esta certo em tirar um lucro graças a GM.Marco Túlio escreveu:Arcanjo,
Novamente parabéns pelo serviço, essa manguiera de R$ 200,00 é dureza... A MAP tem muito disso, cobram caro pelas peças fora de catálogo....
Grande abraço.
Mas fazer o que...
Se eu tivesse um pouco mais de tempo, bem provável de eu achar ela em um preço mais acessível. Mas eu estava precisando já encostar o carro para resolver isso. E sem falar que graças a um pequeno vazamento, o prejuízo pode ser enorme!
Mas vamos tocando a banda!
Abraços!
Valeu Assis!phael86 escreveu:Parabens pela viatura....
sucesso total esse GSI..
E nois CANJIM!!
Mas não to muito baum contigo não! Cẽ vai ver, vai ter troco ainda!
Aquele abraço!
Muitíssimo obrigado pelo elogio!daviddiniz escreveu:Rafael primeiramente parabéns pelo corsa! muito conservado.
Esse rádio é original GM. É o DF-941 que saia nos Astras se eu não me engano.
Estou feliz com ele, pois ele tem uma integração com o TID, e acho muito show isso.
Mas retroagir e ir para um Toca Fitas é bem complicado, com o CD eu não consigo me adaptar, imagine com Toca Fitas.
Infelizmente irei fazer um DOWN e perder a integração do player com o TID, mas irei fazer um UP com um outro player, para ter acesso aos arquivos digitais e sem falar no grande UP sonoro.
Porém no momento o foco permanece na manutenção, acompanhe os próximos episódios
Aquele abraço!
Grande Sousa...sousaman escreveu:Senhores,
Abraços!
Só colocar gasolina e acelerar tem muita graça não né? rs
Você sabe o próximo capítulo da manutenção, em pouco em pouco vou deixando ele zero para curtir essas estradas ai.
Quem sabe ano que vem ele não desce a sua terra natal, certo?
As palhetas por enquanto estou só curtindo o visual. Não testei ela ainda
Aquele abraço amigo!
Peguei pesado não cara, elas são bem levinhas, até o Correio entregouRamos escreveu:PQP!
Abraço
Brincadeiras...
Até que não tive muita dificuldade com elas não. Fui na concessionária pedi para o Corsa GSi e por minha felicidade, tinha em estoque, e pelo visto elas não são fornecidas mais, eita GM!
Depois disso fui em uma oficina especializada em suspensão e pedi para trocar, só me cobraram um café, ai ficou tudo certo
As próximas eu mesmo troco, achava que era um pouco mais complicado!
Também pensei em usar Texaco, mas pela facilidade que eu tive em comprar o BR fui nele mesmo. O preço deles não estão muito diferentes pelas pesquisas que eu fiz.
Que isso gurí, nem tiro fotos bem assim tché!
Abraços!
Tio Dudu!Eduardo Lirani escreveu:Isso sim é um exemplo de cuidado!
Abraços,
Minha saga esta sendo andar e dar manutenção. Mas reclamo não, ainda estou naquela fase de curtir o carro e pé em baixo
Que história essas palhetas viu! A primeira demorou, chegou em Minas e por um acaso, foi para no Rio de Janeiro. Mas como assim?
Eita
Ainda testei não, até agora não peguei chuva depois que coloquei elas, estou reclamando não, a lata ainda ta limpinha depois da cera *-*
Muito obrigado mano! Tamo junto!
Abraços!
Aprendi a tirar fotos contigo tioHeliin escreveu:Zika da Balada
Meus parabens pelo cuidados e um belo trato
abraços
Valeu demais pelo comentário.
Logo logo daremos aquele trato no Chevy né? Precisando já sabe né?
Abraços!
Muito obrigado pelo comentário Fabio.fabio_pvai escreveu:Cara esse GSI da gosto de ver qualquer coisa que vc faz.....show de bola.
T+
A galera aqui comentando e dando aquele apoio, motiva os carinhos e cuidados que fazemos nos nossos carrinhos.
Curti muito as palhetas, e recomendo viu! Dá um ar daquelas palhetas que muito comercializadas na Alemanha e Japão!
Pena que estamos longe do nível deles!
Abraços!
-
mauriciovgsilva
- :: Champ ::
-