André Premium escreveu:Oi Nana, mais que beleza se UP's
Gostei muito do acabamento em fibra de carbono e do filtro esportivo.
Curtir demais as novas fotos do seu carro.
Um abraço.
André.
Oiiii André, obrigada. E tambem gostei bastante, mais acho que uma fibra de carbono em grafite daria mais destaque sabe, nao sei....
Natal é tempo de festejar, comemorar as vitórias desse ano que foi, agradecer por tudo que passamos, pois todos passamos por momentos bons e ruins, mas tudo sempre ajuda no nosso crescimento como pessoas, lapidando nosso caráter. Que nesse Natal tudo de bom aconteça para você e sua família, e que Jesus menino derrame suas bênçãos a todos. São os votos sinceros do amigo corseiro, Gillys.
bgrizante escreveu:Ai sim hein Nana..
show de bola os ups.
O filtro é muito legal né, eu não ando mais sem filtro esportivo heheh
ficou muito bom o detalhe em fibra.
Preciso terminar uns detalhes no meu.
Ta show o corsão.
Bora colocar as Eibach no corsa nana hahahaha
to esperando pra gente negociar hahahahah
abraços
Tambem não ando mais sem filtro, Bg voce sabe se quando for fazer a inspeção veicular dá alguma diferente com o filtro de ar?
Nossaaaa eu quero muito colocar, tirei uma fotinho e vi que ele ta alto mesmo...mais tenho que dar um tempinho coloquei muitos ups esse final de ano, ta tudo sufocado já hahahahahaha.
Abraçoooos
hahahah
acostuma né.
Então, não sei te informar, pois sou de são caetano, e aqui não tem inspeção...
mas já ouvi dizer, que é bem tirar o filtro e ir com tudo original.
hahahaha
ta tranquilo.
Mas qndo quiser da um grau no carango, ja sabe onde encontrar umas Eibach hahah
bgrizante escreveu:Ai sim hein Nana..
show de bola os ups.
O filtro é muito legal né, eu não ando mais sem filtro esportivo heheh
ficou muito bom o detalhe em fibra.
Preciso terminar uns detalhes no meu.
Ta show o corsão.
Bora colocar as Eibach no corsa nana hahahaha
to esperando pra gente negociar hahahahah
abraços
Tambem não ando mais sem filtro, Bg voce sabe se quando for fazer a inspeção veicular dá alguma diferente com o filtro de ar?
Nossaaaa eu quero muito colocar, tirei uma fotinho e vi que ele ta alto mesmo...mais tenho que dar um tempinho coloquei muitos ups esse final de ano, ta tudo sufocado já hahahahahaha.
Abraçoooos
hahahah
acostuma né.
hahahaha
ta tranquilo.
abraços
Bgggg, tudo bom?
Encontrei um lugar muito bom para comprar fibra de carbono, preto fosco. Só que é perto da minha casa. Fica na Santa Cruz aqui em SP fica longe pra voce né? 2 metros de fosco paguei baratinho vou fazer uma surpresinha hahahahahaha. Paguei menos de 50 reias show de bola lá...qualquer coisa só gritar tá? Ah só uma pergunta qual o seu nome? Que eu sempre fico chamando de BG ueahuehauheauhuea.
To lá na galera do corsa clube no facebook. hehehe. Abraçoooos
Nana escreveu:
Abraçoooos
hahahah
acostuma né.
hahahaha
ta tranquilo.
abraços
Bgggg, tudo bom?
Encontrei um lugar muito bom para comprar fibra de carbono, preto fosco. Só que é perto da minha casa. Fica na Santa Cruz aqui em SP fica longe pra voce né? 2 metros de fosco paguei baratinho vou fazer uma surpresinha hahahahahaha. Paguei menos de 50 reias show de bola lá...qualquer coisa só gritar tá? Ah só uma pergunta qual o seu nome? Que eu sempre fico chamando de BG ueahuehauheauhuea.
To lá na galera do corsa clube no facebook. hehehe. Abraçoooos
Td certo e por ai?
Ai sim heeeein... quero ver essa surpresinha...
pra mim fica meio longe sim!
Eu preciso comprar uns metros de preto fosco pra eu fazer as black out
Meu nome é Bruno, eu to lah no face tbm, add lah depois hahahah