[PROJETO] - CARPC NO CORSA C

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.

Moderadores: Eduardo Lirani, WJUNIOR, MatheusM, Organizadores do Fórum

Responder
bbd_studio (Bruno B)
:: Champ ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por bbd_studio (Bruno B) »

Jhef escreveu:
bbd_studio (Bruno B) escreveu:
Jhef escreveu:consegui um gabinete Bruno vou levar ele no encontro aqui de campinas tu ve se precisa lacra ele ou se da pra usar ele inteiro pois a placa original dele ja era um atom :D
o cara demoro leva sim. esse gabinete é mini???

abraço!! :D
da um look ae no gabinete

Imagem

ele tem umas 4 entrada dessas de ar xD sera q da pra lota de coolerzinhos hhuahua
oooo cara que belo gabinete. tem bastanate entrada de ar mesmo. ja escolheu o lugar que vai coloca-lo? quanto mais refrigerado melhor hehehe.

abraço!!!
Jhef
:: Piquet ::

Mensagem por Jhef »

o seu esta em baxo do banco passageiro ne não querendo ser pura copia mas teu projeto esta de parabens e certeza que é fonte de ideia pra mta gente kk mas to pensando em locais ideias fikei besta vi num carro uma telinha de 7' sendo segura pela ventosa
bbd_studio (Bruno B)
Contato:

Jhef escreveu:o seu esta em baxo do banco passageiro ne não querendo ser pura copia mas teu projeto esta de parabens e certeza que é fonte de ideia pra mta gente kk mas to pensando em locais ideias fikei besta vi num carro uma telinha de 7' sendo segura pela ventosa
o meu esta hehe(como dizem ta mukiado kkk) o cara o brigado pelos elogios. pura copia hehe nada pow sempre tem algo diferente rsrs.

grande abraço precisando de uma força da um alo :D
Jhef

Mensagem por Jhef »

Jhef escreveu:o seu esta em baxo do banco passageiro ne não querendo ser pura copia mas teu projeto esta de parabens e certeza que é fonte de ideia pra mta gente kk mas to pensando em locais ideias fikei besta vi num carro uma telinha de 7' sendo segura pela ventosa
o meu esta hehe(como dizem ta mukiado kkk) o cara o brigado pelos elogios. pura copia hehe nada pow sempre tem algo diferente rsrs.

ta complicado encontrar a placa mae aqui D525mw fui em uns 4 lugares hoje e nada x.x só tem a 510 em sampa sera q encontro mais facil D:
bbd_studio (Bruno B)
Contato:

Jhef escreveu:

ta complicado encontrar a placa mae aqui D525mw fui em uns 4 lugares hoje e nada x.x só tem a 510 em sampa sera q encontro mais facil D:
como é lançamento em alguns lugares num chegou ainda mas concerteza em sampa tem. tem um cara no ML vendendo ai se preferir vc pode retirar com ele..

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 800mhz-_JM

abraço!!
Jhef

Mensagem por Jhef »

eu estava de olho nessa 50 pila mais barato xD

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... serial-_JM

e a fonte tem link fast ae pra ela axo q só vou encontrar por ML tbm :T HD memoria eu tenho de sobra meu pc tem 4g e tem algum pente perdido por la tenho 1 hd de not de 120 em uso e mais uns 2 de 80g tudo sata parado
bbd_studio (Bruno B)
Contato:

Jhef escreveu:eu estava de olho nessa 50 pila mais barato xD

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... serial-_JM

e a fonte tem link fast ae pra ela axo q só vou encontrar por ML tbm :T HD memoria eu tenho de sobra meu pc tem 4g e tem algum pente perdido por la tenho 1 hd de not de 120 em uso e mais uns 2 de 80g tudo sata parado
é ta mais barato mais fica sempre de olho na reputaçao dos vendedores e da uma olhada sempre nos comentarios dos compradores para ele. tem que ter cautela em comprar na net as vezes o barato sai caro hehe. até hoje nunca tive problemas seguindo essas regras basicas. heh

fonte ta na mao

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... pc-itx-_JM

tem que ver se essa memoria é compativel com a placa a placa só tem 2 conectores para sata e outra 3 hds vai ocupar mto espaço. hoje vc com pra um hd de not de 1tb barato..

abraço!
TheDarkAng3L
:: Millennium ::
Contato:

Mensagem por TheDarkAng3L »

Comprei um OBDII Bluetooth eu já emparelhei ele com BlueSoliel instalado junto do Centrafuse mais não consigo acessar os dados do carro no centrafuse.
Aonde eu faço o centrafuse enxergar o OBDII Bluetooth ?
Abraços.
Dereck

Rio de Janeiro

Corsa MAXX 1.8 - 06/06

Web Designer Artist
Imagem
Dereck Art Design
bbd_studio (Bruno B)
Contato:

TheDarkAng3L escreveu:Comprei um OBDII Bluetooth eu já emparelhei ele com BlueSoliel instalado junto do Centrafuse mais não consigo acessar os dados do carro no centrafuse.
Aonde eu faço o centrafuse enxergar o OBDII Bluetooth ?
Abraços.
ola!!

cara tenta da uma olhada nas configuraçoes avançadas do centrafuse na aba obdII..

antes faça um teste.concerteza esse seu obdII veio com um programa. testa ele fora do centrafuse.. pelo que eu vi por ex meu carro só le com o conector de protocolo opcom ja não é aceito pelo centrafuse. qual é o modelo do seu corsa???

abraço!!
Jhef

Mensagem por Jhef »

estava fazendo umas medidas a olho x.x e axo que meu gabinete nao ira caber em baxo do banco :/
Responder