isto que e um dono de corsa cuidadoso não quer de geito nenhum velo sujo a alias eu conheço este posto pois fica perto do mercado car na marques de são vicente
sousaman que Deus abençoe vocês e eu carro nesta nova jornada da vida
Moderadores: sake73, Jardel_GM, DeivyMunhoz, Organizadores do Fórum
Anderson,Anderson N. escreveu:Olá Sousa
Tá lembrado de mim, sou o Anderson. Aquele rapaz que vendeu o Corsa Wagon para o Junior.
Quero parabenizá-lo pela aquisição.
O Corsa GLS tem um belo acabamento.
Admiro o quanto você gosto de carros.
Abraços.
Anderson
Danilo,danilodoval escreveu:Sousaman,
Já favoritei o seu tópico, passagem obrigatória de todo bom corseiro, primeiro pela jóia rara que tens nas mãos.
Segundo pelo grande e perfeito tutorial de manutenções ao carro, alem dos corseiros, todos os outros proprietários de veiculo deveriam ler este topico e quem sabe tomar consciência, assim não teríamos tantos carros bomba rodando pelas ruas de nosso país.
Parabéns cara, excelente exemplo.
Marcoskvk,Marcoskvk escreveu:Concordo com o Danilo, pelo menos comigo o seu tópico é passagem obrigátoria mesmo, eu fico até ansioso esperando cenas do próximo capitulo da sua batalha de manutenção, muito bom mesmo!!!! Parabêns e muito obrigado por nos ajudar com isso!!
Agora uma pergunta sobre a mangueira de absorvição de ar frio, ela é muito cara pra vc não ter trocado ou não tinha ?? A minha tambêm tá rasgada , eu tô pensando em trocar ela!!!
Desde já muito obrigado pela ajuda!!!
Marcelo,Marcelo Nascimento escreveu:Relmente o tópico é 10.
Mas sem ofensas.....judiadinho esse GLS hein.
Pior coisa é comprar carro que não ganha ou ganhava manutenção...
Marcelo
Clóvis,Clovisbn SE/SP escreveu:Senhores,
Este rapaz é um batalhador.....
O "Moleque" vai ser tornar "adulto" em breve, hehe.
Abs
Junior & Hulk,Junior & Hulk escreveu:Galera... Pude conhecer o MULEQUE ontem ao vivo e a cores aki na minha cidade, qdo o Dudu veio me trazer umas "encomendas" hehe e passar um dias cheio de Historias.... Com ctz logo logo elas estarao aki em fotos pra comprovar o encontro dos GLS´s hehe Ficow SENSACIONAL aguardem e verás...
Dudu Parabens pela jóia, nos vemos em breve
Abs...
Rodrigo,rmoliveira escreveu:AÊ!
Muito show o seu Corsa, todo original e completão!
Melhor ainda é o cuidado e manutenção q vc está dando e registrando aqui no tópico!!
AH se todos tivessem esse zelo, só teríamos carro zero no Brasil! hehe
VALEU!!
Rodrigo
Leonel,leonel escreveu:parabéns pelo novo moleque GLS cara ele esta muito lindo ta de parabéns
isto que e um dono de corsa cuidadoso não quer de geito nenhum velo sujo a alias eu conheço este posto pois fica perto do mercado car na marques de são vicente.
sousaman que Deus abençoe vocês e eu carro nesta nova jornada da vida
Graziato,GraziatO escreveu:Como sempre nota 10 para o cuidado que vc tem com esse carro, o corsa 1.6 que eu tive me deu um pouco de dor de cabeça com a "febre" que vc citou, mas td resolvido o carro voltou a ficar bom, (esse motor nao preciso nem comentar neh) Parabens e casos como o seu que me incentivam a voltar pro corsa com tudo, (preciso achar um 1.6 completo denovo)
Aprazeres,aprazeres escreveu:Souza, seu carro ta lindo demais. cara o moleque vai virar um bebe com todo esse cuidado com ele.
parabens
André,andre pirituba escreveu:Que vergonha heim Dudu, o teu todo original e o meu nem os documentos são mais originais![]()
paraben´s pela nova nave, espero ver ela pessoalmente em breve.
alias talvez eu vá no encontro de domingo o meu conseguimos funcionar ele hoje
Amauri,Amauri_Capao escreveu:Dudu,
Se você permitir gostaria de indicar alguns itens que você pode incluir na sua lista de manutenção, são eles:
-Bomba de Gasolina;
-Bomba de Óleo;
-Bomba d'agua.
Provavelmente devem ser originais de 1999....rsrsrsrs
Já tive problemas com esses três itens.
Abraços
Genner,GennerPriaro escreveu:Hum hum.... então.....
Kde as informações que um tal senhor iria colocar antes de ontem no tópico a respeito do moleque travesso GLS???