Arqmarino escreveu:Vlw pelas fotos Milton.Marino, conforme você pediu!
Não conforme combinamos, desculpe!
Se ajudar maravilha senão me avise e eu tento tirar fotos de outros ângulos, embora seja difícil.
Repare que soltei um dos varões para você perceber que há dois presos em locais diferentes um mais acima e outro logo abaixo com o varão retorcido.
Eu ja consegui ter uma idéi de como vc prendeu o seu porta trecos.
Bem interessante, e da mesma maneira como eu havia pensado em colocar o meu, porem, depois, optei por um modo um pouco mais simples, hehehehe.
Não sei se vc ja viu as fotos? Coloquei no post, mas você poderá passar passar la no meu tópico pra dar uma olhadela tbm.
Ah, eu tbm tenho no meu aquela manta isolante no capô do motor. Bem como vc disse, ele abafa um pouco os ruidos do motor, principalmente quando o carro está em mrcha lenta. Seria ótimo tbm colocar a manta na parede, entre o motor e o interior do carro, porém, para fazer isso, necessário se faz a retirada do motor, dai é muito empenho, hehehehe.
É isso, vamos nos falando, e por sinal, teu carro com essas rodas está ficando show de bola.
Abração,
Marino.
Obrigado Marino!
Desculpe pela demora nas fotos, estou em provas na faculdade, fica difícil! Desculpe-me!
Realmente seria essencial a manta na parede! rsrs. mas dá trabalho!
As rodas são lindas sim, mas dão trabalho viu!!!
Obrigado pelo post!
Abraço!!