é [email protected] isso o Brasil não vai pra frente cara...enquanto tem nego robando, fazendo CENSURADO, param nego honesto e que quer curtir sua caranga numa boa , mas aki no Brasil infelizmente não da pra fazer essas coisas...DVD mesmo eu não penso nem em colocar no meu carango.Anthony escreveu:opa... entaum snake, me multaram por carro rebaixado, DVD, tapete de aluminio, insulfilm no parabrisa e pneu careca e como minha carta eh provisoria e eu naum posso levar mais d 3 pontos ele apreenderam ela e levaram do carro tbm, fora o proprio carro q eu ja fui buscar hj... fora a dor d cabeça, agora tem q erguer o carro, tirar o insulfilm do para-brisa e colocar o filtro d ar original p/ passar na vistoria e pegar meu documento d volta... enquanto eles faziam as multas perguntei p/ um deles o pq de me pararem e ele me respondeu "q o carro chama atenção".... agora ja foi neh... pacienciaSnake escreveu:Levaram pq?Anthony escreveu:opa...
dia 1º "eh nois" de novo, a policia me levou minha CNH e o documento do tubarão ontem a noite na raposo tavares, mas msm assim vou com ele rsrs e na lista de confirmados pode colokar meu vizinho
Por causa do DVD?
Não vira não.
Mas blz..fazer o que...amo meu Pais, os politicos que estragam ele , mas em partes somos culpados.....
Mas intao..rsrsr..saindo totalmente do topico.
dia 15 to confirmado...hehehe...dia 1º como disse vo trampa
Abs a todos e bom encontro.