[FOTOS] - Fotos da Silver Atuais - leonardo
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
- Jorgin
- :: Millennium ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Nota 10 essa pickup, to afim de fazer umas limpeza na minha pickup, da as dicas aí de como desmontar o carter e a tampa de valvula, deve ser só soltar os parafusos, mas pra colocar no lugar precisa ter alguma técnica né...Como q coloca a junta e a cola q veda? compra tudo junto? Só apertar os parafusos ou precisa de torquimetro? são mts duvidas..rs To querendo trocar a junta do carter, ta tudo sujo de óleo..
Vlw Abraço!
Vlw Abraço!
-
possamai
- :: Champ ::
Dae Mc Giver (Acho que é assim que se escreve)!!! Com 2 fiozinho + pilha 9v + papel alumíno constrói uma bomba com acionamento por infra-vermelho!!!
Hehehehe.. brincaderinha ae Leozinho..
tu sabe que eu te apóio nessas suas doidera de modificar a silver.. hehehe..
Bem... o que posso dizer... Show!!! Ta de parabéns mesmo pelo empenho.. Não conheço muito da parte mecânica.. ae nesses nomes que tu disse do motor eu fiquei boiando... mais pelas foto deve ta show o motor éim kra..
Outra coisa... chego a meche com akele esquema que tu queria fazer por dentro das rodas com fibra?? qualquer coisa da um grito ae que te ajudo.. heheh.
Parabéns mesmo..
Abração Grande Leonardo...
Possamai
Hehehehe.. brincaderinha ae Leozinho..
Bem... o que posso dizer... Show!!! Ta de parabéns mesmo pelo empenho.. Não conheço muito da parte mecânica.. ae nesses nomes que tu disse do motor eu fiquei boiando... mais pelas foto deve ta show o motor éim kra..
Outra coisa... chego a meche com akele esquema que tu queria fazer por dentro das rodas com fibra?? qualquer coisa da um grito ae que te ajudo.. heheh.
Parabéns mesmo..
Possamai
-
piris sport
- :: Super ::
leo...desculpa mais eu vo te q pergunta?
c num tem mais nada pra faze???
uAHuaHuaHuahUAhaua c parece eu quando era criança desmontando carrinho pra v como era dentro!
hahahahahaha
zueras a parte
agora o motor ta zerinho hein!!!
parabens veioo
uAHuaHuaHuahUAhaua c parece eu quando era criança desmontando carrinho pra v como era dentro!
hahahahahaha
zueras a parte
parabens veioo
-
diggo pilotodrua
- :: Piquet ::
- Contato:
leonardo escreveu:Fiz polimento da Tampa, o resultado não foi exatamente oque eu esperava (Queria mais brilho) mas ficou +/-....
Agora estou abrindo o carter já que a junta dela está meio melada... Comprei uma junta nova na autorizada..... De noite posto + fotos.....
Oia eu denovo aqui! hauhau Caracas Leo...esta tampa ficou linda cara, a minha esta deste jeito tambem...só que suja huahua preciso dar uma lavada tambem no motor da minha criança, fui viajar e esta toda cheio de terra hauhua mais cara deixa eu te perguntar mais 1 coisa, percebi que seu radiador tem aquela capinha na parte superior, tipo um filete de fora a fora, vc tem como me passar o numero desta pç? porque aqui no meu trampo não to achando a numeração dela...talvez é acessorio...valew man!
Pick-up Corsa 1.6
Rodas Astra Sport 15' calçadas com pneus Pirelli Dragon.
Susp. rosca Macaulay.
Cd/mp3/wma Pionner Deh 7880.
e outras frescurinhas a mais...
"Carro alto, roda preta e som baixo....tô fora!"
Rodas Astra Sport 15' calçadas com pneus Pirelli Dragon.
Susp. rosca Macaulay.
Cd/mp3/wma Pionner Deh 7880.
e outras frescurinhas a mais...
"Carro alto, roda preta e som baixo....tô fora!"
-
possamai
- :: Champ ::
Dae leonardo... aproveitando novamente pra dar uma força..leonardo escreveu:Fiz polimento da Tampa, o resultado não foi exatamente oque eu esperava (Queria mais brilho) mas ficou +/-....
Agora estou abrindo o carter já que a junta dela está meio melada... Comprei uma junta nova na autorizada..... De noite posto + fotos.....
tpow kra.. não se preocupa não cara com o brilho.. eu fiz isso no motor da minha moto e tbm na hora não ficou tão bom.. depois foi melhorando..
O segredo é você ficar polindo de preferência 1 vez por semana... ae em +- uns 2 meses ele fica um espelho... ae depois é só cuidar pra manter o brilho...
ó a foto de um motor de moto feito isso (OBS.: Não é a foto da minha moto)

Aqui é a da minha moto logo no começo quando eu fiz:
depois de uns tempos desanimei como empenho de ficar polindo a larguei as béts... faz tempo q não poli mais..
Por isso eu digo... toda vez q por lava o carro poli ela com massa de polir n.1 (se não me engano) e lixa 1200... q fica filé..
espero ter ajudado..
Abraços,
possamai
-
leonardo
- :: Moderador ::
Fala man, poutz, nem brinca com isso...hehueheuhueheuhueheuheuhueheu......Metz escreveu:depois o carro não péga no arranque e não sabe o porque...aheuaeuaeuaheuaheuaheauh
to brincando, ta ficando show o serviço!!!
Não quero ver capo aberto por um bom tempo.....rsrs.
Fala man! Eu sei! Tu é artista na matéria de manutenção véio!!!! Seu corsinha é top de motor....Show mesmo.....Abbender escreveu:Aeee maninho, blz??
cara, fico firmeza o trampo.... Eu sei como é isso.... Já fiz umas vezes no meu carro tb... rsssss
Um abraço.
kkkkkkkk. Valews brother!!! Tá ficando show o seu corsinha tb man!Dunguinha escreveu:Fala Leo, mano tua pickup é a mais esparrada aqui, parabéns pelas modificações, e o mininu chato com esse carro, Parabens de novo....
Abraços
Aow man! Então, a tampa do comando eu só limpei bem as faces de contato com a junta, encaixei a junta na tampa nas bordas dos furos e apertei em cruzado a tampa para apertar por igual ela.....jorgin escreveu:Nota 10 essa pickup, to afim de fazer umas limpeza na minha pickup, da as dicas aí de como desmontar o carter e a tampa de valvula, deve ser só soltar os parafusos, mas pra colocar no lugar precisa ter alguma técnica né...Como q coloca a junta e a cola q veda? compra tudo junto? Só apertar os parafusos ou precisa de torquimetro? são mts duvidas..rs To querendo trocar a junta do carter, ta tudo sujo de óleo..
Vlw Abraço!
Já a tampa do carter precisa de cola para auxiliar na montagem.... Procure Cola de Junta 3M, uma marrom.... É o bixo....
Aí você cola ela no carter e depois vem com o carter para prender no bloco e apertar em cruzado tb (muito importante)......
Ah! Para desmontar o carter tem que soltar o escape viu.... Senão ele não sai.......E tem que drenar o oleo tb....rsrs......
Falows mano! Qualquer duvida tamuzai...Valew!
Pow mano! Valews mesmo!!!!Possamai escreveu:Dae Mc Giver (Acho que é assim que se escreve)!!! Com 2 fiozinho + pilha 9v + papel alumíno constrói uma bomba com acionamento por infra-vermelho!!!
Hehehehe.. brincaderinha ae Leozinho.. tu sabe que eu te apóio nessas suas doidera de modificar a silver.. hehehe..
Parabéns mesmo..
Possamai
Então, não fiz ainda não, mas ainda to querendo fazer.... Pode ter certeza que vou precisar da sua ajuda...heuehueheuheuhe...Falows mano! Valews!
Fala piris! Pow mano, valews! Sou meio loko mano, ainda de férias...aff.... Só caca que sai....rsrspiris escreveu:leo...desculpa mais eu vo te q pergunta?
hahahahahaha
zueras a parte
parabens veioo
Quando vou ver sua picape hein!!!!? Tira essa carta ae man para agente colar nos encontros
Falows mano!
Man!!!!!!!!!!!!Rsrs... Cara, fica bonito de ver.....rsrs...diggo escreveu:Oia eu denovo aqui! hauhau Caracas Leo...esta tampa ficou linda cara, a minha esta deste jeito tambem...só que suja huahua preciso dar uma lavada tambem no motor da minha criança, fui viajar e esta toda cheio de terra hauhua mais cara deixa eu te perguntar mais 1 coisa, percebi que seu radiador tem aquela capinha na parte superior, tipo um filete de fora a fora, vc tem como me passar o numero desta pç? porque aqui no meu trampo não to achando a numeração dela...talvez é acessorio...valew man!
Então mano, o seu radiador não tá faltando nada não, oque acontece é que vc tem o radiador de corsa Sem Ar Condicionado igual eu tinha antes de colocar o dito cujo... Ele é menor, só pega 3/4 de espaço entre os farois, mas não possui nenhuma capa superior não, esse meu é gigante original dos corsas com AC, ele pega a frente toda mesma... E por cima ele é liso assim....
Qualquer coisa tamuzai mano! Falows.
caracaaaaaaaaaaa brother, esse motor de motor aí tá brilhante hein! Era assim que eu queria.... Mas vou fazer isso aí que vc falow mano! Toda vez que tiver um pouco de paciencia vou polir a tampa..... Valews pela dica mano!!!!possamai escreveu:Dae leonardo... aproveitando novamente pra dar uma força..
tpow kra.. não se preocupa não cara com o brilho.. eu fiz isso no motor da minha moto e tbm na hora não ficou tão bom.. depois foi melhorando..
O segredo é você ficar polindo de preferência 1 vez por semana... ae em +- uns 2 meses ele fica um espelho... ae depois é só cuidar pra manter o brilho...
Por isso eu digo... toda vez q por lava o carro poli ela com massa de polir n.1 (se não me engano) e lixa 1200... q fica filé..
espero ter ajudado..
-
leonardo
Valew man!!! O painel ficou +/-.... Mas um dia agente chega lá né?...HILL escreveu:ta muito fera sua pickup..
parabens pelo cuidado com a caranga...
eu ainda vou ter um painel assim = o seu.
Ta show
Falows brow
-
leonardo
Ae galera, vortei! Nada d 9dades além de novos riscos....
Mas a luta continua! Project Silver firme e forte como sempre....

Aqui tem um video da Silver..... Nada d mais.....
http://www.youtube.com/watch?v=vhHNOJBBAx0
Falow galera! Valew!
Mas a luta continua! Project Silver firme e forte como sempre....

Aqui tem um video da Silver..... Nada d mais.....
http://www.youtube.com/watch?v=vhHNOJBBAx0
Falow galera! Valew!
-
Le Corsa da Sul
- :: Millennium ::
Ta Show heim...parabéns!
-