O meu não faz barulho, mas to pra fazer a suspensão semana que vem.Manfio escreveu:Quando puder dá uma olhada na bucha do eixo traseiro. A minha com 86.000 Km já tava no osso.

Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
O meu não faz barulho, mas to pra fazer a suspensão semana que vem.Manfio escreveu:Quando puder dá uma olhada na bucha do eixo traseiro. A minha com 86.000 Km já tava no osso.

Sim, tanto que gastei dois jogos para chegar ao resultado.RHCP4ever escreveu:Adriano, boa noite. tudo bom?
Cara, parabens pelo carro e por toda a dedicação com ele. Tenho um wind tambem que comprei sem nenhum dos emblemas, comprei o kit completo (traseiros, 1.0, chevrolet, efi, etc) e os laterais wind mas é complicado colocar tudo no olho. Voce poderia fazer a gentileza de tirar as medidas para me ajudar na instalação? procurei gabaritos na internet mas nao encontrei nada.
Desde ja agradeço pela ajuda e atenção e parabens novamente pelos carros

Com um papel sulfite segue a reta que limita o farol de pare com o olho de gato da lanterna.RHCP4ever escreveu:Muito obrigado pela dica Adrianno. Ajudou DEMAIS. Sem querer ser chato (mas já sendo) eu preciso colcar os traseiros tambem (chevrolet, corsa, 1.0, efi). Conseguiria me dar uma dica para eles ficarem certinhos tambem na tampa traseira? Grande abraço!

De nada.RHCP4ever escreveu:Adriano, MUITO obrigado pela ajuda, mas MUITO obrigado mesmo.
Me facilitou um monte essas suas dicas. Assim que carro voltar do mecanico vou colar os emblemas e lhe aviso do resultado. MUITO obrigado pela ajuda e atenção.
Abraços

ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
 ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO  

Agradeço sousaman, muito provável que mantenha o mesmo motor. Antes de fazer a retífica propriamente dita preciso revisar tudo ao redor dele: Injeção, transmissão, escapamento. A parte da suspensão, uma das espinhas dorsais do carro, já se foi.sousaman escreveu:Adrianno,
Sempre cuidando.... isso é muito bom!
Parabéns pela dedicação!
Vai colocar um 1.6 EFI?
Abraços!