[FOTOS] - Classic VHCE Vermelho Chardon - Eduardo Lirani

Aqui você pode mostrar seu Corsa.

Moderadores: sake73, Jardel_GM, DeivyMunhoz, Organizadores do Fórum

Responder
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

LeAnDrO AMARELO XD escreveu:Edurado, instalei as minhas pedaleiras hj, e na hora ficaram pequenas as abas kkkk
porem acho que entortei muito se tirar agora jah eras kkk
bom, vou ver se tiro umas fotos e te mando...
realemnte curti o resultado bem charmoso, atraente e discreto!
HEHEHEE... Elas parecem ser grandes mesmo Leandro, mas como falei para você elas servem tranquilamente e não atrapalham em nada, fica perfeito mesmo! 8)

Sobre a ponteira, o Manninho (Jefferson) colocou umas fotos aqui para agente ver, compare com seu escape para ver se é o mesmo!

Abraços,
manninho escreveu:ta ai a foto do escape como é, tomara que de certo, se der pode anota na lista como proximo up do gasparzinho :D

Imagem

Imagem

Imagem

Bônus Celular da mãe só pra ver se a altura do Gasparzinho ta legal hahaha.

Abraçoooos... :lol:

Jefferson e Leandro,

Caros o escape do Wind é diferente do Classic, no meu caso o escape original tem a boca virada para baixo. No caso de vocês, o ideial seria usar a ponteira do Corsa Sedan C, vejam a imagem.

Imagem
O código é 93332789
Vejam que está não tem as angulações para deixar a boca do escape para trás como foi necessário eu fazer no meu Classic. No maximo vocês vão precisar cortar um pequeno pedaço da ponta do escape para que a ponteira fique rente ou levente para dentro do parachoque, evitando que pessoas venham esbarrar e até mesmo para não fugir da linha de desenho do carro.

Bem espero que anime a tentar fazer esse UP, que ao meu ver é unico em Wind aqui no Clube.

Abraços,
manninho
:: Rodeio ::

Mensagem por manninho »

Eduardo Lirani escreveu:
LeAnDrO AMARELO XD escreveu:Edurado, instalei as minhas pedaleiras hj, e na hora ficaram pequenas as abas kkkk
porem acho que entortei muito se tirar agora jah eras kkk
bom, vou ver se tiro umas fotos e te mando...
realemnte curti o resultado bem charmoso, atraente e discreto!
HEHEHEE... Elas parecem ser grandes mesmo Leandro, mas como falei para você elas servem tranquilamente e não atrapalham em nada, fica perfeito mesmo! 8)

Sobre a ponteira, o Manninho (Jefferson) colocou umas fotos aqui para agente ver, compare com seu escape para ver se é o mesmo!

Abraços,
manninho escreveu:ta ai a foto do escape como é, tomara que de certo, se der pode anota na lista como proximo up do gasparzinho :D

Imagem

Imagem

Imagem

Jefferson e Leandro,

Caros o escape do Wind é diferente do Classic, no meu caso o escape original tem a boca virada para baixo. No caso de vocês, o ideial seria usar a ponteira do Corsa Sedan C, vejam a imagem.

Imagem
O código é 93332789
Vejam que está não tem as angulações para deixar a boca do escape para trás como foi necessário eu fazer no meu Classic. No maximo vocês vão precisar cortar um pequeno pedaço da ponta do escape para que a ponteira fique rente ou levente para dentro do parachoque, evitando que pessoas venham esbarrar e até mesmo para não fugir da linha de desenho do carro.

Bem espero que anime a tentar fazer esse UP, que ao meu ver é unico em Wind aqui no Clube.

Abraços,
Cara não vou desistir deste up, vou correr atras me inspirei, axo que vai dar um ar de mais esportivo, e vai fica mais TOP....

abraçãooooo meu querido, vlw pela ajuda e desculpe encomodar....
LeAnDrO AMARELO XD
:: Sport ::

Mensagem por LeAnDrO AMARELO XD »

Edu, acho que vou ter que usar essa segunda opção do corsa sedan C.
o meu escape eh reto pelo - foi o que eu achei... rsrsr...
olha as fotinhas ae!!!

vc sabe o preço dela? ou pelo menos a sua p/ ter uma ideia?
pq qdo voltar na Accioly vou de listinha na mão kkkk

(FOTOS!)

Imagem

Imagem

Imagem

(O safado do carro ao fundo que tinha mijado na roda e eu por pouco não deitei em cima FDP rss)
Imagem

"Devagar e sempre"
- MEU KINDER = http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76608
Heliin
:: Joy ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

Imagem

Imagem

Imagem

Pow, Humilhou eim oewoewoewoweoweoewoweowe
Que altura da doida :D
ValterJunior
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Vai na fé que esta ponteira, se bem instalada, fica muito bonito do seu Corsa.
Minha dica é levar em uma oficina especializada em escapamentos que eles instalam soldando esta ponteira na ponteira do seu escapamento original e fazendo o alinhamento dela com o parachoque.

Dá para ter uma idéia de como ficou no meu Corsa, logo que instalei:
Imagem
Imagem
Imagem

A minha é da marca Vanzin e não GM, que possui esta dobra arredondada na extremidade.

[]´s
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem
Eduardo Lirani
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

manninho escreveu:Cara não vou desistir deste up, vou correr atras me inspirei, axo que vai dar um ar de mais esportivo, e vai fica mais TOP....

abraçãooooo meu querido, vlw pela ajuda e desculpe encomodar....
Cara, o investimento é um pouquinho salgado. Mas vale pelo visual, vai ficar muito bom. Um acabamento externo que concerteza será percebido por muitos!

Que encomodar nada cara! Estamos juntos para deixarmos nossos carros ainda melhores!

Abraços,
LeAnDrO AMARELO XD escreveu:Edu, acho que vou ter que usar essa segunda opção do corsa sedan C.
o meu escape eh reto pelo - foi o que eu achei... rsrsr...
olha as fotinhas ae!!!

vc sabe o preço dela? ou pelo menos a sua p/ ter uma ideia?
pq qdo voltar na Accioly vou de listinha na mão kkkk

(FOTOS!)

Imagem

Imagem

Imagem

(O safado do carro ao fundo que tinha mijado na roda e eu por pouco não deitei em cima FDP rss)
Leandrão,

Concerteza será essa segunda opção mesmo. É bem aquilo que expliquei o escape do carro de vocês é diferente do meu!
Sobre o preço eu pesquisei no site Peças Online e tá R$ 63,00.. acho que indo comprar em concecionária fica até mais barato!

HEHEHE... Ainda bem que o meu cachorro é ela! Dai não sofro com esse problema de mijo em roda!!! 8)

Abraços,
ValterJunior escreveu:Vai na fé que esta ponteira, se bem instalada, fica muito bonito do seu Corsa.
Minha dica é levar em uma oficina especializada em escapamentos que eles instalam soldando esta ponteira na ponteira do seu escapamento original e fazendo o alinhamento dela com o parachoque.

Dá para ter uma idéia de como ficou no meu Corsa, logo que instalei:
Imagem
Imagem
Imagem

A minha é da marca Vanzin e não GM, que possui esta dobra arredondada na extremidade.

[]´s
Valter,

Otimas fotos meu amigo! Com elas da para o Leandro e o Jefferson terem uma idéia de como fica. A minha ponteira eu não soldei, apenas prendi com parafuso e realmente ela ficou muito segura, tentei puxa-lá para ver se soltava, mas ela tá travada no escape! rsss...

Mas que dando um ponto de solda, qualquer dor de cabeça de perde-la, desapare de nossos pensamentos. rsss...

Obrigado pela ajuda amigo.
MMax
:: Piquet ::

Mensagem por MMax »

Eduardo Lirani escreveu:Galera,

Primeiramente quero desejar a todos um Feliz 2012, muita saúde e paz para todos dessa familia que é o Corsa Clube!

:D

__________________________________________________________________________________________________________________________________________

Bem, fechando o ano de 2011 e começando o de 2012. Semana entre o Natal e o Ano Novo o vermelho ganhou uns presentinhos... vamos ao que interessa.

Primeiro foi um belo de um polimento, o vermelho nunca tinha ido para um polimento. Eu apenas encerei ele algumas vezes, mas como já fazem 2 anos que estou com o carro. Nada melhor do que dar um bom trato na pintura para manter o brilho.

Segue fotos.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Outro item, trata-se dos acabamentos da dobradiça do banco trazeiro. Um pequeno detalhe, porém mais um item que a GM deixa de colocar na linha de montagem de nossos carros. ::?
Embalagem + código.
Imagem
Imagem
Resultado final.
Imagem

Outro acabamento que sempre tive vontade de ter, foram as pedaleiras esportivas do Celta. Não gosto muito de pedaleiras esportivas, porém essas são discretas e fica realmente muito boas no Corsa.
PS. É necessário fazer uma pequena adaptação na pedaleira do acelerador, ela fica um pouco solta, mas colocando algum calço atrás dela, as abraçadeiras prendem perfeitamente. :wink:
Embalagem + código.
Imagem
Peças do kit.
Imagem
Imagem
Resultado final.
Imagem
Imagem

Por ultimo, um detalhe externo, copiado do nosso grande Black Chevy (Ulisses), que realmente gostei muito! Uma ponteira cromada para o escapamento. Essa peça é original do Corsa C Hatch 1.8 e super adaptável ao Classic, ao meu ver ficou perfeito, discreto porém harmonioso com o carro.
Embalagem + código.
Imagem
Imagem
A ponteira.
Imagem
Imagem
Imagem
Resultado final.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Bom é isso! Espero que gostem, como sempre elogios, criticas e comentários são bem vindos!

Precisando estamos ai!

Abraços,
Eae Mano blz?
quanto tempo, feliz ano novo ae....
Olha, relamente um carro que vc olha e diz, PQP!!!!!!!!!!
parabens pelos UPS o corsinha tá show hein, quem
sabe um dia eu chego lá, abraços
manninho
:: Rodeio ::

Mensagem por manninho »

Heliin escreveu:

Imagem

Imagem

Imagem

Pow, Humilhou eim oewoewoewoweoweoewoweowe
Que altura da doida :D
Vlw ae Heliin,

Entra no tópico qndo puder e da um confere em mais fotos...

abraços.
Marcelo.Gomes
:: Champ ::

Mensagem por Marcelo.Gomes »

Eduardo, posso dar uma sugestão?

Tira o botão que abre o porta-malas de onde você instalou, e coloca ele na porta do motorista, próximo aos controles do vidro elétrico.

Acho que vai ficar mais discreto, mais fácil de acessar e não corre o risco de chutar o botão com o pé.

Imagem
LeAnDrO AMARELO XD
:: Sport ::

Mensagem por LeAnDrO AMARELO XD »

hUAHSIUOahioAS
EH OSSO!!!
se eu deixar o caro na rua a primeira coisa q ele o meu faz qdo eu chego e demarcar o territorio kkkk

Cara, legal o preço! não achei tão caro, jah to montando minha listinha p/ passar na Accioly kkk

E so agradeçer a rapaziada ae, Vc, manninho e o Valter... as fotos mataram a pau! rsrss
Imagem

"Devagar e sempre"
- MEU KINDER = http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76608
Responder