HEHEHEE... Elas parecem ser grandes mesmo Leandro, mas como falei para você elas servem tranquilamente e não atrapalham em nada, fica perfeito mesmo!LeAnDrO AMARELO XD escreveu:Edurado, instalei as minhas pedaleiras hj, e na hora ficaram pequenas as abas kkkk
porem acho que entortei muito se tirar agora jah eras kkk
bom, vou ver se tiro umas fotos e te mando...
realemnte curti o resultado bem charmoso, atraente e discreto!

Sobre a ponteira, o Manninho (Jefferson) colocou umas fotos aqui para agente ver, compare com seu escape para ver se é o mesmo!
Abraços,
Jefferson e Leandro,
Caros o escape do Wind é diferente do Classic, no meu caso o escape original tem a boca virada para baixo. No caso de vocês, o ideial seria usar a ponteira do Corsa Sedan C, vejam a imagem.

O código é 93332789
Vejam que está não tem as angulações para deixar a boca do escape para trás como foi necessário eu fazer no meu Classic. No maximo vocês vão precisar cortar um pequeno pedaço da ponta do escape para que a ponteira fique rente ou levente para dentro do parachoque, evitando que pessoas venham esbarrar e até mesmo para não fugir da linha de desenho do carro.
Bem espero que anime a tentar fazer esse UP, que ao meu ver é unico em Wind aqui no Clube.
Abraços,