[FOTOS] - Black Chevy - Classic Life com pinta de GLS - Ulisses

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Barrika13
:: Rodeio ::
Mensagens: 750
Registrado em: Terça-feira 27 2009f Outubro 2009 10:43:11 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Barrika13 »

Grande Ulisses,

Beleza amigo?

Acabo de ver o resumo deo Black! Que máquina! Isso sim é paixão pelo carro, cada detalhe pensado, todos acessórios estudados e só produtos de alta qualidade!

Parabéns! Difícil ver um Corsa tão completo e lindo!

Abraços


Mr.Jhon
:: Rodeio ::
Mensagens: 628
Registrado em: Quinta-feira 28 2010f Janeiro 2010 02:07:49 AM
Localização: Boituva - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Mr.Jhon »

Fala ae apelão!
rsrsrs....

Mano, você não para nunca, sempre UPS de extrema qualidade, fico besta de ver!!!
agora não achei você dizendo o que aconteceu com esse motor ae?
Doido, o carro zerinho, deu pau?...

Perdi meu usb, logo logo posto fotos do carango arrumado, zero, e nas minhas mãos de novo!

=))

Abraço Ulisses!


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Barrika13 escreveu:Grande Ulisses,

Beleza amigo?

Acabo de ver o resumo deo Black! Que máquina! Isso sim é paixão pelo carro, cada detalhe pensado, todos acessórios estudados e só produtos de alta qualidade!

Parabéns! Difícil ver um Corsa tão completo e lindo!

Abraços
E aí Barrika, tudo certo amigão?
Muito obrigado pela sua visita e pelos elogios meu caro.
Fico feliz que tenha gostado do trabalho que desenvolvi no Black.
Realmente todos os upgrades são de qualidade superior, tudo nos minimos detalhes.
Forte abraço meu caro...
Mr.Jhon escreveu:Fala ae apelão!
rsrsrs....

Mano, você não para nunca, sempre UPS de extrema qualidade, fico besta de ver!!!
agora não achei você dizendo o que aconteceu com esse motor ae?
Doido, o carro zerinho, deu pau?...

Perdi meu usb, logo logo posto fotos do carango arrumado, zero, e nas minhas mãos de novo!

)

Abraço Ulisses!
Fala sumidão!
Caramba, este post já rendeu, dois sumidos apareceram, você e o Zequinha... hehe.
Então meu caro, parar pra que não é? As ideias brotam e eu fico doido até por em prática...hehe.
Fico feliz que esteja com o carro ainda cara, vou esperar pelas fotos dele.
Ah, dá uma olhada na página 83, lá tem um relato do que aconteceu com meu carro.
Abraços velhinho, e obrigado pela visita


leoeconoflex
:: Moderador ::
Mensagens: 919
Registrado em: Quarta-feira 16 2008f Abril 2008 02:38:34 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por leoeconoflex »

Grande Ulisses!

Cara, tem partes da história de nossos carros, que passamos pra ganhar experiências, e para nos prepararmos pra que coisas menores passem com facilidade.

O Classic CD, está cada dia nos surpreendendo, com um arsenal de personalizações, muito originais, de bom gosto e muito bem instaladas!

Bem como dei uma idéia bem antes no tópico, vou oficializar outras 2, que com paciência e força de vontade (coisas que sobram em vc), serão instaladas sem problemas!

O mais fácil é encaixar um MID ai nessa moldura!
É possível e muito fácil de fazer, com certeza não terá problemas!

O outro é o Airbag duplo!
Ja discutimos por MSN e reforço por aqui, que a única dificuldade é mesmo passar alguns fios.
E com esse Airbag, vc poderá ganhar tmb controles de som no volante, ja que em muitos astras (o volante com airbag do corsa, é o mesmo do astra), ele vem junto!

Se vc lançar um livro sobre tudo o que fez nesse classic, pode reservar um exemplar pra mim!
Pessoas como vc contribuem para nossa paixão por automóveis continue sempre presente!

Grande Abraço!
Clique para ver o tópico completo:
Imagem


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

leoeconoflex escreveu:Grande Ulisses!

Cara, tem partes da história de nossos carros, que passamos pra ganhar experiências, e para nos prepararmos pra que coisas menores passem com facilidade.

O Classic CD, está cada dia nos surpreendendo, com um arsenal de personalizações, muito originais, de bom gosto e muito bem instaladas!

Bem como dei uma idéia bem antes no tópico, vou oficializar outras 2, que com paciência e força de vontade (coisas que sobram em vc), serão instaladas sem problemas!

O mais fácil é encaixar um MID ai nessa moldura!
É possível e muito fácil de fazer, com certeza não terá problemas!

O outro é o Airbag duplo!
Ja discutimos por MSN e reforço por aqui, que a única dificuldade é mesmo passar alguns fios.
E com esse Airbag, vc poderá ganhar tmb controles de som no volante, ja que em muitos astras (o volante com airbag do corsa, é o mesmo do astra), ele vem junto!

Se vc lançar um livro sobre tudo o que fez nesse classic, pode reservar um exemplar pra mim!
Pessoas como vc contribuem para nossa paixão por automóveis continue sempre presente!

Grande Abraço!
Meu amigo Leo, sábias palavras as suas.
Realmente muitas coisas acontecem em nossas vidas, umas boas, outras nem tanto. O segredo é saber tirar o melhor de cada experiência e procurar engrandecer cada vez mais o conhecimento a fim de poder compartilhar com o próximo.
Me sinto lisongeado por você ter gostado do trabalho que desenvolvi no Black.
Já trocamos algumas ideias e deu pra perceber que você é tão ou mais determinado, detalhista, persistente e inovador (leia-se psicopata) do que eu... risis
Quanto às ideias, certamente serão meticulosamente colocadas em prática no momento oportuno. É preciso passear muito por aí a procura das peças a preços acessíveis e perfeito funcionamento.
Afinal, os preços são bem salgados, mesmo das peças usadas.
Mas faltou um que você não mencionou e nós já falamos dele, e que provavelmente será o mais fácil de fazer e, salvo engano, o menos custoso (pode ser que o MID custe menos), que seriam os freios ABS do Corsa GSI. Já andei na captura pra ver se acho alguma coisa... hehe.
No mais amigo, fique tranquilo, se um dia houver algum livro relatando a trajetória do Black, você terá um exemplar da primeira edição...
:D
Forte abraço Leo!


falugo2007
:: Piquet ::
Mensagens: 303
Registrado em: Terça-feira 18 2008f Novembro 2008 01:45:41 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por falugo2007 »

grd Ulisses blz meu amigo ??

Ulisses vo da uma cutucadinha de leve pode ???

agora com motor novo, vc ta pensando em 0,6 pra acostumar ou vai de 1 kg direto ??

kkkkkkkkkkk

falo amigo grd abraço


Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

Ulisses... li todo o relato e ainda bem q a sua conc. GM foi correta pois outra poderia ter tirado o corpo fora e fazer vc ir a justica pra buscar seu direito....

Acho q essa forma d expor todos os up´s ficow excelente, dentro do msm post tem tudo.. imagino o trabalho q isso t deu auhauhahu

Ano q vem, se Deus quiser o 4 Encontro da Independencia acontecera novamente.... e vcs de SC e PR nao estao convidados nao, ESTAO INTIMADOS :lol: Tomara q vcs possam vir, sera o maior encontro d todos os tempos

Abs
Imagem


Marcio Pita
:: ST ::
Mensagens: 869
Registrado em: Domingo 14 2010f Março 2010 03:26:35 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcio Pita »

Grande Ulisses q chato o ocorrido, foi mal ñ passar aq antes, mas o Black volto perfeito como sempre parabens e esse TID Argentino, fico show, alem do resumo dos up´s q mostram toda essa Evolução é praticamente a Biografia do carro.

Abraço
Ex Classic 1.6 -> http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=62951
Atual Strada Working 1.4
Futuro Corsa 1.8???

"Na duvida acelera"


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

falugo2007 escreveu:grd Ulisses blz meu amigo ??

Ulisses vo da uma cutucadinha de leve pode ???

agora com motor novo, vc ta pensando em 0,6 pra acostumar ou vai de 1 kg direto ??

kkkkkkkkkkk

falo amigo grd abraço
E aí Fabinho... tudo certinho amigo?
Não cutuca eu não cara, dá coceira. E se eu fizer isso agora perco a garantia de 1 ano... hehe.
Já pensou 1 direto? Affffff...
Nem me fale...
Valeu pela visita kiridão.
Abraços...
Marcio Pita escreveu:Grande Ulisses q chato o ocorrido, foi mal ñ passar aq antes, mas o Black volto perfeito como sempre parabens e esse TID Argentino, fico show, alem do resumo dos up´s q mostram toda essa Evolução é praticamente a Biografia do carro.

Abraço
Fala grande Marcio!
pois é amigo, chato mesmo, mas como você mesmo disse, voltou perfeito, e isso é o que importa.
Fico feliz que tenha gostado dos up's e da "biografia" do Black amigo. Deu uma canseira preparar o post, mas ficou muito bom mesmo.
Abraços meu caro...

Junior & Hulk escreveu:Ulisses... li todo o relato e ainda bem q a sua conc. GM foi correta pois outra poderia ter tirado o corpo fora e fazer vc ir a justica pra buscar seu direito....

Acho q essa forma d expor todos os up´s ficow excelente, dentro do msm post tem tudo.. imagino o trabalho q isso t deu auhauhahu

Ano q vem, se Deus quiser o 4 Encontro da Independencia acontecera novamente.... e vcs de SC e PR nao estao convidados nao, ESTAO INTIMADOS Tomara q vcs possam vir, sera o maior encontro d todos os tempos

Abs
Então Junior, felizmente o bom relacionamento que tenho com o pessoal da Uvel ajudou muito a resolver esta questão da melhor forma possível. A amizade que fiz ali vale muito, foi crucial nesta hora.

Quanto ao post, fico feliz que tenha aprovado amigo, afinal, como já disse antes, você é o Mentor... hehe. Ah não, você é o Hulk, Mentor é o chefe da guarda real do Príncipe Adam, pai da Tila, namoradinha do He-Man (nossa, viajei pra caramba agora, sessão desenho total) :lol:
A trabalheira foi imensa, mas o resultado foi mais que satisfatório.

E no ano que vem, é isso aí, acredito que vou me encontrar com o Marino em algum ponto da estrada pra seguirmos juntos até SP e de lá tocar com o Sousa até aí, já está combinado que vamos, agora é só esperar... com certeza será o maior de todos os tempos.

Abraços meu caro...


Junior Martins
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Quinta-feira 26 2007f Julho 2007 03:12:27 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Junior Martins »

Fala Ulisses, tudo bem ? Sou novo por aqui e gostaria de saber como e qual o fio que liga no interruptor de porta e acende a luz do hodômetro quando abre a porta do motorista. Desde já obrigado e parabéns pelo Classic.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”