Quero desejar a todos os amigos que fiz nesse forúm, um otímo Natal repleto de paz, saúde e alegria!
Que Deus ilumine a todos nesse dia tão especial.
Abraço,

Jefferson,manninho escreveu:Daew Eduardo,
Primeira mente venho agradecer por ter me aceito no face e pelos comentarios que fez no tópico do Gasparzinho... venho aqui tbm para lhe dar os parabens por essa Jóia que vc tem nas mãos... Cara até hj não vi um Classic tão lindo, cuidado qnto o seu e venho falar pra vc, já vi muitos Classic top, um exemplo é o do Marino que com todo respeito é muito top tambem e tem muitos ups de qualidade..
Mais esse seu... meeeeeeeeeu eu piro cara, é muito impecavel, e vamos ser francos essa cor mata a p@u... e essas rodas então??? meu senhor é perfeita... Pow sem palavras pra esse exemplar que tens nas mãos... Mais uma vez, parabens e continue assim...![]()
Abraços meu amigo.
HEHEHEHE... Dia em casa + fotos + Photoshop, já viu né? Que bom que curtiu, demorei pra fazer... mas curti essa assinatura!rafaelarcanjo escreveu:Que assinatura é essa vei?
Fico doida d+!
Chegou certinho ai a camisa?
Viu o que eu te falei sobre a estampa?
Desculpe pelo erro e pelo atraso!
Abraços!
Henricão!Henrique_bm9 escreveu:Assinatura show d++++++++++++ Lirani.
Grande Abraço
Henrique
Valeu Hellin, atualizando o perfil para 2012... Assinatura - OK; Foto do perfil (Com a Madalena) - OK; Fotos do carro - Essa ainda falta tirar algumas, mas essa semana eu resolvo isso!!!Heliin escreveu:Que assinatura doida vei, parabens!

Fala Pedrão!PAER escreveu:Verdade, ficou muito loka essa assinatura... e o avatar do cachorrinho ficou irado Lirani. Gostei das duas. É uma abundância de criatividade hein?!brincadeira... Nunca vi uma assinatura dessa, mas confesso que ficou demais!! Que mal lhe pergunte, que lugar é esse?? parece um palácio... sei lá.
![]()
Parabéns.
Que Deus abençoe você e toda sua família nesse ano que se inicia!
Abraço.
Valeu mano, to aprendendo ainda cara! Só vendo os efeitos que o Photoshop tem! rsss...Ronaldo [SCCP] escreveu:Ficou profissa a assinatura, curti d+
Abraço Edu