[FOTOS] - Classic VHCE Vermelho Chardon - Eduardo Lirani

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Caros,

Quero desejar a todos os amigos que fiz nesse forúm, um otímo Natal repleto de paz, saúde e alegria!

Que Deus ilumine a todos nesse dia tão especial. :santa:

Abraço,
manninho
:: Rodeio ::

Mensagem por manninho »

Daew Eduardo,

Primeira mente venho agradecer por ter me aceito no face e pelos comentarios que fez no tópico do Gasparzinho... venho aqui tbm para lhe dar os parabens por essa Jóia que vc tem nas mãos... Cara até hj não vi um Classic tão lindo, cuidado qnto o seu e venho falar pra vc, já vi muitos Classic top, um exemplo é o do Marino que com todo respeito é muito top tambem e tem muitos ups de qualidade..
Mais esse seu... meeeeeeeeeu eu piro cara, é muito impecavel, e vamos ser francos essa cor mata a p@u... e essas rodas então??? meu senhor é perfeita... Pow sem palavras pra esse exemplar que tens nas mãos... Mais uma vez, parabens e continue assim... :o

Abraços meu amigo.
Rafael Arcanjo
:: SS ::
Contato:

Mensagem por Rafael Arcanjo »

Que assinatura é essa vei?
Fico doida d+!

Chegou certinho ai a camisa?
Viu o que eu te falei sobre a estampa?

Desculpe pelo erro e pelo atraso!

Abraços!
Henrique_bm9
:: GSI ::

Mensagem por Henrique_bm9 »

Assinatura show d++++++++++++ Lirani.

Grande Abraço

Henrique
Imagem
Heliin
:: Joy ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

Que assinatura doida vei, parabens!
Eduardo Lirani
Contato:

manninho escreveu:Daew Eduardo,

Primeira mente venho agradecer por ter me aceito no face e pelos comentarios que fez no tópico do Gasparzinho... venho aqui tbm para lhe dar os parabens por essa Jóia que vc tem nas mãos... Cara até hj não vi um Classic tão lindo, cuidado qnto o seu e venho falar pra vc, já vi muitos Classic top, um exemplo é o do Marino que com todo respeito é muito top tambem e tem muitos ups de qualidade..
Mais esse seu... meeeeeeeeeu eu piro cara, é muito impecavel, e vamos ser francos essa cor mata a p@u... e essas rodas então??? meu senhor é perfeita... Pow sem palavras pra esse exemplar que tens nas mãos... Mais uma vez, parabens e continue assim... :o

Abraços meu amigo.
Jefferson,

Cara o Gasparzinho tá lindo! Simples e baixo, esse é o melhor estilo ao meu ver... não gosto de carros que saem do padrão original!
Mano, obrigado pelo elogio sobre o meu Chardon! Muito bom ouvir isso, estimula agente a continuar cuidando e melhorando ainda mais nossos carros. Ainda teremos oportunidade para tirarmos umas fotos juntos, pode ter certeza disso... com o Marino eu já consegui, com você e com muito outros amigos daqui do CC não será diferente.

Abraços manninho, se cuida!
rafaelarcanjo escreveu:Que assinatura é essa vei?
Fico doida d+!

Chegou certinho ai a camisa?
Viu o que eu te falei sobre a estampa?

Desculpe pelo erro e pelo atraso!

Abraços!
HEHEHEHE... Dia em casa + fotos + Photoshop, já viu né? Que bom que curtiu, demorei pra fazer... mas curti essa assinatura! :D

Sobre a camiseta chegou sim, ficou bonita! Só o logo que ficou meio estranho para ler... na proxima o ideal seria fazer no logo com apenas 1 cor... ai barateia o custo e evita problema com custo! :wink:

Nem esquenta cara, ainda bem que tudo deu certo! Agora só vestir e curtir!

Abraços,
Henrique_bm9 escreveu:Assinatura show d++++++++++++ Lirani.

Grande Abraço

Henrique
Henricão!

Valeu pelo elogio meu querido, tava precisando atualizar a minha... dai mexendo aqui hoje consegui fazer essa! Que bom que gostou!

Abraços,
Heliin escreveu:Que assinatura doida vei, parabens!
Valeu Hellin, atualizando o perfil para 2012... Assinatura - OK; Foto do perfil (Com a Madalena) - OK; Fotos do carro - Essa ainda falta tirar algumas, mas essa semana eu resolvo isso!!! :)

Abraços irmão! Se cuida!
PAER
:: Classic ::
Contato:

Mensagem por PAER »

Verdade, ficou muito loka essa assinatura... e o avatar do cachorrinho ficou irado Lirani. Gostei das duas. É uma abundância de criatividade hein?! :lol: brincadeira... Nunca vi uma assinatura dessa, mas confesso que ficou demais!! Que mal lhe pergunte, que lugar é esse?? parece um palácio... sei lá. :D
Parabéns.
Que Deus abençoe você e toda sua família nesse ano que se inicia!
Abraço.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
Ronaldo [SCCP]
:: Classic ::
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por Ronaldo [SCCP] »

Ficou profissa a assinatura, curti d+

Abraço Edu
Imagem

▀▄▀▄ [Ex] Chevrolet Corsa Sedan Premium 08 ✔
http://migre.me/faXHe

▀▄▀▄ Volkswagen Polo Sportline 06 ✔
http://www.vwpoloclub.com.br
Eduardo Lirani
Contato:

PAER escreveu:Verdade, ficou muito loka essa assinatura... e o avatar do cachorrinho ficou irado Lirani. Gostei das duas. É uma abundância de criatividade hein?! :lol: brincadeira... Nunca vi uma assinatura dessa, mas confesso que ficou demais!! Que mal lhe pergunte, que lugar é esse?? parece um palácio... sei lá. :D
Parabéns.
Que Deus abençoe você e toda sua família nesse ano que se inicia!
Abraço.
Fala Pedrão!

HAHAHA... dia em casa já viu né??? Uma abundancia de tempo sem fazer nada, então vamos brincar no Photoshop! rsss...
Essa foto foi tirada aqui no Juquery em Franco da Rocha, um complexo hospitalar muito antigo, hoje está quase tudo desativado. Mas para tirar fotos é realmente muito bakana, apesar de um visual meio "macrabo" as fotos ficam muito legais! rss....

Para você também meu amigo, um otimo ano de 2012, com muita paz e saúde para você e para todo mundo ai da sua casa!

Abraços,
Ronaldo [SCCP] escreveu:Ficou profissa a assinatura, curti d+

Abraço Edu
Valeu mano, to aprendendo ainda cara! Só vendo os efeitos que o Photoshop tem! rsss...

Abraço mano, Feliz Natal atrazadaço e um otimo 2012 pra você!
Eduardo Lirani
Contato:

Galera,

Primeiramente quero desejar a todos um Feliz 2012, muita saúde e paz para todos dessa família que é o Corsa Clube!

:D

__________________________________________________________________________________________________________________________________________

Bem, fechando o ano de 2011 e começando o de 2012. Semana entre o Natal e o Ano Novo o vermelho ganhou uns presentinhos... vamos ao que interessa.

Primeiro foi um belo de um polimento, o vermelho nunca tinha ido para um polimento. Eu apenas encerei ele algumas vezes, mas como já fazem 2 anos que estou com o carro. Nada melhor do que dar um bom trato na pintura para manter o brilho.

Segue fotos.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Outro item, trata-se dos acabamentos da dobradiça do banco traseiro. Um pequeno detalhe, porém mais um item que a GM deixa de colocar na linha de montagem de nossos carros. ::?
Embalagem + código.
Imagem
Imagem
Resultado final.
Imagem

Outro acabamento que sempre tive vontade de ter, foram as pedaleiras esportivas do Celta. Não gosto muito de pedaleiras esportivas, porém essas são discretas e fica realmente muito boas no Corsa.
PS. É necessário fazer uma pequena adaptação na pedaleira do acelerador, ela fica um pouco solta, mas colocando algum calço atrás dela, as abraçadeiras prendem perfeitamente. :wink:
Embalagem + código.
Imagem
Peças do kit.
Imagem
Imagem
Resultado final.
Imagem
Imagem

Por ultimo, um detalhe externo, copiado do nosso grande Black Chevy (Ulisses), que realmente gostei muito! Uma ponteira cromada para o escapamento. Essa peça é original do Corsa C Hatch 1.8 e super adaptável ao Classic, ao meu ver ficou perfeito, discreto porém harmonioso com o carro.
Embalagem + código.
Imagem
Imagem
A ponteira.
Imagem
Imagem
Imagem
Resultado final.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Bom é isso! Espero que gostem, como sempre elogios, criticas e comentários são bem vindos!

Precisando estamos ai!

Abraços,
Responder