[FOTOS] - Classic VHCE Vermelho Chardon - Eduardo Lirani
-
- :: Classic ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2008
- Contato:
Caraca eu tenho a mesma camera e as fotos sairam tudo zuada e tremida que eu tirei esse dia ai rsrsrsrs Ficaram top as fotos Edu!
Abraço t+
Abraço t+

▀▄▀▄ [Ex] Chevrolet Corsa Sedan Premium 08 ✔
http://migre.me/faXHe
▀▄▀▄ Volkswagen Polo Sportline 06 ✔
http://www.vwpoloclub.com.br
- Night_Corsa
- :: Sport ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Pow Edu oque falar man , sem palavras em , mt bom o ensaio em , só carro Top , eas fotos fikaram lindas man .
Eu naum sei vc , mas eu Gosto de ver Carros bonitos , não só corsas xD , Adoro Corsa , mas é mt bom ver outros carros mt bem montados .
Na Proxima se Deus quiser apareço .
Flow man fika na paz ...
Eu naum sei vc , mas eu Gosto de ver Carros bonitos , não só corsas xD , Adoro Corsa , mas é mt bom ver outros carros mt bem montados .
Flow man fika na paz ...

NiGhT__CoRsA BlAcK FoScO R17´´
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 411#702411
ELOGIOS E CRITICAS SERÃO BEM VINDAS .
- Gustavo Visnardi *
- :: Champ ::
Meu Deus...
Que fotos são essas???
Lirani meu amigo, voce mandou muuuuito bem nessas fotos... parabéns pela produção das fotos e por toda técnica ao tirá-las.. rsrs
Como eu disse para o Ronaldo, vc só morre de fome se quiser.. kkkkk
Estou aguardando a sua visita na minha casa, com o álbum e as fotos para eu selecionar para a montagem do mesmo... rsrsrsrsrsss (brincadeira)
Cara o nosso bate papo foi demais, curti bastante mesmo e te parabenizo tbm pelo carango, já tinha gostado dele vendo as fotos mas pessoalmente seu carro está uma baixaria, está lindo demais, muuuuito top.
Mais uma vez parabéns pelo bom gosto e estilo.
Ahh e valeu por ter tirado as fotos do meu Corsinha, depois vou postá-las no meu tópico
Abração Lirani
Que fotos são essas???
Lirani meu amigo, voce mandou muuuuito bem nessas fotos... parabéns pela produção das fotos e por toda técnica ao tirá-las.. rsrs
Estou aguardando a sua visita na minha casa, com o álbum e as fotos para eu selecionar para a montagem do mesmo... rsrsrsrsrsss (brincadeira)
Cara o nosso bate papo foi demais, curti bastante mesmo e te parabenizo tbm pelo carango, já tinha gostado dele vendo as fotos mas pessoalmente seu carro está uma baixaria, está lindo demais, muuuuito top.
Ahh e valeu por ter tirado as fotos do meu Corsinha, depois vou postá-las no meu tópico
Abração Lirani
-
- :: GSI ::
-
- :: Classic ::
- Contato:
Que brilho espetacular está o vermelhinho hein, meu velho... está lindo demais seu carro Edu.
Parabéns pelo cuidado meu caro.
Tudo de bom,
e boas festas.
Tudo de bom,
e boas festas.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
-
- :: Moderador ::
- Contato:
Fala Hellin,Heliin escreveu:Que massa, legal de mais o encontro de vcs...
Abraços
Foi pequeno, mas deu para conversar bastante e ainda tirar umas fotos para registrar o momento. Valeu a pena!!!
Abraços,
Luciano,L U C I A N O escreveu:Show de bola!
Só carro bonito e bem cuidado!
Muito da hora o local também!
Abraço!
Concerteza cara, carros diferentes, porém todos com donos super cuidadosos! Resultado disso só podia ser em boas fotos!

Abraços,
MEU DEUSS!!!rafaelarcanjo escreveu:O que é um ponto vermelho no meio de pontos pratas?
É o Classic Chardon do Lirani
Fala sério, foi boa rsrsrsrs

Fala Tiagão,tiagosouza_90 escreveu:Ficou show o ensaio, hein, Edu!!!
Realmente um mais lindo que o outro, e o Chardon está demais!
Quem achou os últimos up's bonitos pelas fotos, se prepare pois ao vivo está ainda mais lindo!
Parabéns Edu, e valeu pelas belas fotos! Está profissa, hein?! Vou querer uma apostilinha... Hehe...
Abraço!
Ficou legal mesmo cara, não porque fui eu quem tirei as fotos, mas sim pelos carros e pelo local também né? Mandei o link com todas as fotos lá no email, baixa lá quem tem mais do seu carro...
Abraços brother,
Grande Bruno!bgrizante escreveu:Ai sim hein...
infelizmente não pude comparecer.
Só nave TOP hein, parabéns pelas carangas.
abraços
Mano, oportunidades não vão faltar... final de semana tem um encontro oficial, mas vou estar sem carro! Se conseguir ir no encontro terei que ir de Voyage 88/89 do papai!!!

Valeu pelo coment ai mano.
Abraços,
Fala Naaldi,Naaldi escreveu:mano o que vc fez na suspensão depois das rodas?
Ta f*dão o carro!
Cara, montei um jogo de molas esportivas da Cangoo Run (Fabrini). Ela baixa um pouco, porém tira aquele visual de Jeep das molas originais, sem contar a estabilidade que ao meu ver melhorou muito.
Valeu pelo elogio mano, abraços.
HEHEHEE... Tripézinho faz a diferença cara, valeu o investimento!!! Agora só marcar o proximo encontro em algum lugar diferente para tirarmos mais algumas fotos...Ronaldo [SCCP] escreveu:Caraca eu tenho a mesma camera e as fotos sairam tudo zuada e tremida que eu tirei esse dia ai rsrsrsrs Ficaram top as fotos Edu!
Abraço t+
Abraços,
Fala Night,Night_Corsa escreveu:Pow Edu oque falar man , sem palavras em , mt bom o ensaio em , só carro Top , eas fotos fikaram lindas man .
Flow man fika na paz ...
Faltou seu carro lá mano!!! Ai eu tinha tirado foto até lotar o cartão!!! HAHAHAHA...
Sobre carros, não ligo para marca não, eu gosto é de carro! Estando bem cuidado, com Up's de bom gosto eu elogio mesmo... Corsa é o meu carro, não vendo o meu por nada! Mas se Deus quiser eu ainda puder ter outro junto com esse, vai ser qualquer carro, desde que seja do meu gosto...
Abraços mano se cuida!
Gustavão!Gustavo Visnardi * escreveu:Meu Deus...
Que fotos são essas???
Abração Lirani
Cara as fotos ficaram legais mesmo, também não tinha como, carro de bom gosto + um lugar legal = fotos boas. Técnica? Que técnica? Aqui é fotográfo de final de semana mano!!! rssss...
Sobre o album pode ter certeza que antes do final do ano estarei indo lá na sua casa para entrega-lo! Prefere capa em couro ou veludo vermelho? HAHAHAA...
O bate-papo foi show mesmo, estavamos em poucas pessoas mas assunto não faltou! Se desse ficariamos lá até anoitecer pois conversa tem para dar e vender!
Show ver seu carro, realmente muito lindo e super bem cuidado. Valeu pelo elogio ao meu Chardon... to esperando as fotos lá no seu tópico!

Abraços,
Gillys escreveu:Que issoooooo???
Pow, cara, que carreta é essa?
Meu amigo, seu carro é magnífico.
Adorei as fotos.
O spoiler ficou muito bom. Casou direitinho com o vermelho.
Digo ainda mais, era o que faltava nesse classic.
Top, simplesmente Top.
Abraços, meu caro!
Grande Gilliys,Gillys escreveu:Lirani, deixa eu te pergunta uma coisa:
Você trocou os frisos laterais do vermelho?
Pelo que vi você colocou os frisos dos corsas antigos, estou certo?
Abraços.
Se tiver falando de uma mancha vermelha no meio de um monte de naves pratas é o meu Chardon! PS: Olha a piada do Arcanjo!!!!!

Cara valeu mesmo pelo elogio, simplismente mudou meu carro esses ultimos UP's fiquei super feliz com o resultado, valeu todo o tempo e o $$ investido!
Sobre os frisos, foi exatamente isso que você está falando. Troquei os antigos por esses do Corsa antigo, eu tinha um parecido com o do Corsa Wind e como optei por pintar tudo comprei os frisos largos já preparados para pintura, bem mais caro que os normais, mas valeu pelo resultado final.
Abraços meu amigo,
Fala Henricão!Henrique_bm9 escreveu:Fotos perfeitas e carros tb.
O Vermelho ta muito top, q brilho.......
Abraçao
Henrique
Valeu pelo elogio meu amigo, o encontro foi pequeno porém muito bom!!!
Abraços,
Pedrão!PAER escreveu:Que brilho espetacular está o vermelhinho hein, meu velho... está lindo demais seu carro Edu.
Tudo de bom,
e boas festas.
Valeu mesmo pelo elogio! Se der meu vermelho vai receber um polimento nessa semana entre Natal e Ano Novo, para ser ter um carro bonito é necessário cuidado né?
Forte abraço meu amigo, boas festas pra você também!
-
- :: Piquet ::
Se virasse, eu já tava com elas... um tá pedindo uma fortuna com pneus xingling... outro que tava ótimo não aceitou minha proposta e vendeu, e o terceiro tão bem zuadinhas as rodas.... =/Eduardo Lirani escreveu:Fala Mike! Tudo certo meu caro?mic22 escreveu:MANO! Q carro é esse??
Deu trabalho mas vi as 120 páginas do seu tópico....
Q carro animal.... perfeito, completo... e essas rodas aí ainda são emu sonho... quer vender não??![]()
Show demais Eduardo!! Parabéns pela caranga, perfeita!
Caracas cara, isso que é coragem hein!!! rsrss... Valeu pelo elogio ai mano, devagar o meu vermelho foi evoluindo e é muito bom saber que ta ficando dahora... ainda mais quando vejo um amigo que leu as 120 páginas do meu tópico.![]()
Essas rodas realmente são um show a parte, essas minhas não saem do meu Classic tão facil. Senão agente fazia negócio!!! Cara tem varias pessoas vendendo aqui no CC, não vira dar uma conversada com o pessoal lá não? As minhas eu comprei por aqui na época.
Abraços,
O jeito é esperar....
Show de bola as fotos!
abs!
VENDO:
Calotas Montana: http://10anos.cc/viewtopic.php?t=95496
Calotas Montana: http://10anos.cc/viewtopic.php?t=95496
-