Moderadores: sake73, Jardel_GM, DeivyMunhoz, Organizadores do Fórum
Fala Rafaelzão!RFT escreveu:Mudanças externas sempre mudam a cara do carro né?
E seu carro como sempre impecavel!
E isso que faz a diferença e o deixa exclusivo!
Abração
Grande Michael,m.ichael escreveu:Iae Edu! mandei meu pai leva meu carro lá na loja do seeu pai hoje pra ele conserta uma cagad@ que os cara da loja onde instalei meu som e xenon fizeram, que graças a eles alago dentro do meu carro, deixei na rua,choveo qando abri o carro tava todo chei d agua, oólha lá no meu toópico a história, ai levei pra arruma os cara foi e arranho meu carro"
Olha só quem apareceu ai!!!
Pedrão meu caro? tudo certo ai? ta sumido...PAER escreveu:Como sempre, impecável!
Boas festas meu nobre amigo Eduardo.
Fala Luis!Luis Fernandovs escreveu:HEHEHHEHE, belo trabalhão na instalação dos Spoilers heim Lirani, simplesmente perfeito cara, parabéns.
Fala se não deu outra vida pro carro.
Abraço!
Caracas que merd@ mano, ainda bem que já resolveu!!m.ichael escreveu:mais foi problema na borracha de vedação mesmo, a borracha estava certinha lá os esperto passaram o fio da bateria qe vai pro som, e o chicote do xenon por fora dessa borracha, e meu pai foi lá sim pow, de manha ... só num sei com qem ele falo =s '' mais aagora eles arrumaram a cagad@ e limparam meu carro e trocaram o feultro .."
André, tudo certo meu amigo?André Premium escreveu:Concordo plenamente com o que o amigo Ronaldo disse.
Eduardo o seu carro está lindo D+++++++...
Cara, eu estava ansioso para ver esse UP no seu carro. Ficou excelente, estou curtindo muito as fotos que você postou aqui.
Meus parabéns mais uma vez por esse belíssimo e fino UP.
Um forte abraço.
André.
Fala Premium!Premium escreveu:Teu carro tá muito completão, heim??? Aproveitei a visita que vc fez ao meu tópico e passei pra dar uma olhada. Minha esposa tem um Corsa Milenium que me amarro em mexer também. A facilidade em mexer nos Corsa B e C me agrada bastante. Carro bom é aquele que a gente pode mexer em algumas coisas, comprar peças baratas e fazer o serviço onde a gente quiser. Parabéns pela carreta. Aê, um par de faróis "angel eyes" tipo aqueles que o Ulisses tinha no BlackChevy ficaria maneirasso no seu carro. Grande abraço.
Eai Night, beleza mano?Night_Corsa escreveu:Grande Edu blz cara ?
Fiko um tempo sem entrar no forum , e qnd entro me surprendo com o seu otimo gosto , sempre com ups de mt qualidade parabéns .
Uma pergunta seu Pai trampa na GM ?
Pois o trampo fiko fino em Perfect xD
Flow man fika na paz .