cara pelo visto o trato no corsa tá ficando Show hein
tenho vontade de fazer isso também no meu no assento do banco do motorista
to achando o tecido já meio sujo
agora to até curioso para ver o final da historia

grande abraço!
Moderadores: sake73, Jardel_GM, DeivyMunhoz, Organizadores do Fórum
Fala Sergiao, so alegria e muita trampo rsrsr e voçe ?sergio_santos11 escreveu:Fala meu velho beleza?
Estou vendo que os trabalhos andam a mil por hora.
Estou curioso pra ver como são estas guarnições superiores das portas e os defletores, pois quero colocar no meu também.
Essa coifa do câmbio, você copiou de mim não é? kkkkkkkkkk....
Lembrou da espuma mágica não é? Essa é muito boa funciona mesmo, agora o que você precisa comprar para manter os plásticos limpos é o limpa plásticos da Pérola que uso sempre e recomendo.
Grande abraço.
Fala manomanopl escreveu:ai sim em... cuidando bem do corsa... tem um bom trabalho pela frente ne... hehe parabéns abraço
Sr. Shionato, obrigado cara.Schionato escreveu:POH cara que geral hein...parabéns....
estou precisando da coifa de freio de mão, a que comprou é original GM? Qual o valor?
Abraço...
Fala Rafa,RafaelNXX escreveu:Parabéns pelo trato!
Lucas,Lucas Araujo escreveu:Todo dia esse Corsinha tem up novo!!
Ai sim hein!!!
Alessandro tudo beleza?A1essandro escreveu:estou curioso pra saber como voce conseguiu tirar a capa do encosto do banco traseiro
LiraniEduardo Lirani escreveu:Mauricio!
Simplismente TOP mano, mandando sempre muito bem nas manutenções e na restauração do Corsão!!!
Como está a montagem do interior? Estou pensando em fazer isso para fazer a isolação acustica do carro.
Parabéns por todo o empenho, muito cuidado e muito capricho sempre!
Abraços,
Sr. Fabiofabio_pvai escreveu:Mauricio,
Acabei de ler todo o tópico e fiquei impressionado com o talento que vc esta dando no corsera...
Cada dia ta ficando mais TOP, e gostei tb da idéia no PC dianteiro.
To curioso para ver o resultado final da interna tb e a suspensão toda baixa![]()
Parabens.
Danilãodanilo.oliveira escreveu:Fala Mauricio blz
cara pelo visto o trato no corsa tá ficando Show hein
tenho vontade de fazer isso também no meu no assento do banco do motorista
to achando o tecido já meio sujo
agora to até curioso para ver o final da historia![]()
grande abraço!