LPA escreveu:Marco Tulio,Marco Túlio escreveu:Prezado Leandro,LPA escreveu:Show de bola.....
Detalhe o Corsa C não tem como fazer nada cara, nem tem graça !
Parabéns ! Classic cada vez mais completo....
Se voce acha que o corsa C não temnada para fazer de uma olhada no link deste colega nosso de clube..., eu mesmo vendi o meu corsa sedan 1.4 top de linha porque a GM depenou demais o carro!!!
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 28c3403990
O meu é mais completo que esse, e pelo que notei algumas coisas ele mesmo fez o meu veio TOP de Fábrica... nao precisei fazer nada !
Exemplo:
Regulagem de altura dos farois, esse nao tem, o meu tem
Abertura Eletrica do porta-malas o meu tem, esse ai nao tem
O meu veio com Break Light de Fábrica esse ai ele colocou
O meu tem vidro eletrico nas 4 poras de fabrica esse ai nao tem
O meu veio com a luz leitura traseira de fabrica esse ai ele mesmo colocou
o meu carro tem tudo que o dele tem, de fábrica e ainda tem reg. eletrica dos farois
farol mascara negra do SS rodas 15 SS - 1.4 EconoFlex Premium, etc etc etc
meu carro nao tem nada pra fazer, veio completasso de fabrica, nao tem um parafuso
pra colocar !
Alex,
Delculpe usar o seu tópico, mas para esclarecimento do Leandro, sinto informá-lo mas retirando do fato do seu carro ser sedan, onde já vem o break light, voce pode conferir que os vidros nas quatro portas foi instalado na CCS, pode ver o tampão nas portas traseiras, o farol de neblina foi também instalado, por isso voce acha que ele tem regulagem de altura pois a chave utilizada na CCS tem essa função mas está desabilitada pois o farol não tem os motores eletricos, do mesmo modo a luz de neblina traseira que também não acende, e por ultimo a luz de leitura traseira foi instalada do mesmo modo que eu eistalei no meu, as rodas são as de acessórios como voce mesmo disse.
Não estou desmerecendo o seu carro, é apenas um esclarecimento, pois ele foi completado na CCS.