Fala Amigo.Premium escreveu:Blz. vou verificar esse fio na lateral esquerda com conector de 40 vias. Me diz o preço do usado. Vende no mercado livre?Arojf escreveu:Premium escreveu:
Com relação às suas respostas / perguntas, segue abaixo:
1 - Blz, já vi no diagrama elétrico do Astra que tiro o preto / cinza / marrom do próprio chicote do teto (tenho o plafonier do Astra que instalei). O problema é de onde retirar o branco com preto (luz de ré). Dá uma dica aê? Registrei os códigos das peças. Tem condição de me vender num preço legal???
2 - Por que tirou os aros??? A instalação é fácil???
3 - Tenho o esquema do MID que o Leo me enviou, ok? Te add no MSN, ok? Registrado o código do MID. Quanto sairia aê com esse seu conhecido? Falando em MID, às vezes meus controles de som (LD) dão uma falhada por uns minutos. Troquei o volante/hard disk por novos, diminuiu mas ocorre ainda. Tem alguma dica?
4 - Obrigado pelos elogios ao carro. Realmente, até disfarço pra minha mulher não contabilizar quanto já gastei com o carro. Ainda terminei hoje os novos ups: saias laterais / spoiler traseiro / ponteira esportiva / calotas centrais com gravata dourada / guarnições auxiliares das portas / tomada de força com luz no anel. Mas como disse, vale cada centavo. O carro ESTÁ, graças ao meu esforço e não da GM, do jeito que deveria ser. Faltam os VE nas 4P, mas... $$$$$
5 - Participei de dois encontros aqui no Rio, mas estou afastado, o pessoal é bem legal, mas tem poucos Corsa (mod novo) e não costumam conversar e trocar muitas idéias sobre o carro. Veja bem, foi a impressão que tive. Tenho filho pequeno e isso dificulta um pouco.
Bem, é isso. Grande abraço.
Fala Amigo!
Você pode tirar o fio da ré na lateral inferior esquerda. Ali, no pé do motorista onde puxamos a alavanca de abertura do capô (atras do acabamento). Bem simples puxar o sinal do conector de 40 vias ali e passar pela coluna até o teto.
O retrovisor zero, estarei vendo o preço para você. Mas adianto que um usado em bom estado é bem mais jogo.
Os aros na verdade não tirei. Se reparar bem as fotos, verá que estão no painel ainda.
Devido a moldura ser prata, eles destacam menos nas fotos. Mas dão um acabamento bem legal.
Quanto ao MID, vou ver se ele consegue e o preço....te passo em seguida.
Seu controle do volante falhando? Como assim? As vezes param de funcionar e depois voltam? É isso?
Poste fotos dos aeroparts...deve ter ficado lindo.
Aqui não minha cidade não há encontros. Mas tenho vontade de organizar algo. Conheço muita gente por aqui que tem corsa.
Agora em Dezembro, de férias, estou pensando em dar um pulo em SP e participar de um encontro. Tem uma turmo muito bacana que converso sempre.
O vidro nas 4 portas, pensa em por somente original? A pergunta é porque conheço um fabricante que fornece somente para portas traseiras e os botões e acabamentos são originais.
Se não me engano, 2 anos de garantia. Qualquer coisa, só falar.
Abraços
O MID é a alavanca da seta, certo? Precisa de mais algum item?
Os controles às vezes falham e queria saber a melhor forma de resetar meu som. O volante e HD novos que instalei apresentaram a mesma falha dos antigos.
Até semana que vem posto as fotos dos novos ups. Tb queria participar dos encontros em SP, mas são 440 km.
Quanto sairia o kit traseiro do vidro? Qual marca? O difícil é arrumar lugar pra instalar.
Na Verdade o MID é a alavanca do Limpador. É só usar a do Agile ou Astra Hatch. É a mesma peça, número: 90.413.243
Esses controles falharem é meio estranho. Verifique o aterramento do sistema.
O Kit de Vidro traseiro deve estar entre 300 a 400 reais. A instalação é muito tranquila, e funciona legal:)
Um grande abraço!
Alisson