[DÚVIDA] - Pq Demora a pegar após pouco tempo parado?
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dosador a modo bem artesanal sem volta se faz, e sem um controle, assim como bicos tem quem consiga, tudo modificacoes sem volta, e teria q ser quem trabalha com injecao
chip, so onde faz remapeamento
ponto qq mecanico deveria ser capaz de conferir
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Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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Pessoal.
tudo bem com voces:::
Ao analisar todos as perguntas, e resposta percebi que ninguem analisou em questao de pressao de bicos injetores, passei por estes problema ao tempo atras com muito esforco e com uma equipe muito boa em mecanica, eles fizerao testes de presao nos bicos, valvula de temperatura, bomba tinha sido tracada recentemente mais exigi que avalia-se novamente, velas, bobina, cabos de vela, sonda limbida, alternador e todo o sistema de mangueira de circuito de combustivel. Após toda esta analise detectamos um unico defeito o meu segundo bico estava com menos de 40 porcento de ijetando e o quarto o mesmo problema. disse a minha equipe que so iria dizer que estava solucionado o problema após um dia de muito teste. E realmente foi os bicos. Fica muito claro quando e os bicos por alguns sintomas assim que voce desliga o carro e poucos minutos ao retorna a dar partida novamente e demonstra um esforco maior. pessoal indico a trocar os quatros bicos por motivo da mal qualidade dos nossos combustiveis, e tambem com muitas pessoas despreparadas para estar realizando este tipo de manutencao de limpeza de bicos injetores.
gostaria de após a realizacao de troca dos bicos injetores ou darem uma pressao alcontario nos bicos podem ser que resolva tambem os problemas .
abraco.
A todos desejo um feliz Ano novo e com muita novidade para a nossa maior paixao CORSA.
tudo bem com voces:::
Ao analisar todos as perguntas, e resposta percebi que ninguem analisou em questao de pressao de bicos injetores, passei por estes problema ao tempo atras com muito esforco e com uma equipe muito boa em mecanica, eles fizerao testes de presao nos bicos, valvula de temperatura, bomba tinha sido tracada recentemente mais exigi que avalia-se novamente, velas, bobina, cabos de vela, sonda limbida, alternador e todo o sistema de mangueira de circuito de combustivel. Após toda esta analise detectamos um unico defeito o meu segundo bico estava com menos de 40 porcento de ijetando e o quarto o mesmo problema. disse a minha equipe que so iria dizer que estava solucionado o problema após um dia de muito teste. E realmente foi os bicos. Fica muito claro quando e os bicos por alguns sintomas assim que voce desliga o carro e poucos minutos ao retorna a dar partida novamente e demonstra um esforco maior. pessoal indico a trocar os quatros bicos por motivo da mal qualidade dos nossos combustiveis, e tambem com muitas pessoas despreparadas para estar realizando este tipo de manutencao de limpeza de bicos injetores.
gostaria de após a realizacao de troca dos bicos injetores ou darem uma pressao alcontario nos bicos podem ser que resolva tambem os problemas .
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e tao simples de se notar isso no teste com a maquina q indiquei ao colega do PIrique87d escreveu:Pessoal.
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so nao sei como anda o carro dele....
nakela makina ainda se pode simular o bico sob varias pressoes, e nao somente a qnt q passa, mas o leque q se forma
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E quanto custa em média um bico, ou se vende o jogo?
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geralmente é vendido o jogo
mas testa pra ver se é isso
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Tava falando com outro usuario aqui do forum e ele disse que pode ser algum controle de pressão no redutor, mesmo na hora da ignição que se usa gasolina. Bico acho que não é, pois o carro está bom, não engasga nem nada. Pode estar entrando ar por algum lugar, mas mesmo assim vou passar o scanner pra verificar, um amigo meuvizinho disse que tem um cara bom em injeçãoaqui no bairro. Mas quanto é o valor do jogo do bico?
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novos é 400 pra mais, o problema ai é q nao tem cara de nada de injecao
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O eduardo.sic trocou esses bicos Rochester tipo barril por outro mais modernos equivalentes e bem mais baratos....eles tem aa vantagem de terem impedancia maior e nao sobrecarregam o o circuito de chaveamento do modulo...chequem la...
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Fala Alcineu, ta sumido hein! Na sua opinião o que pode estar causando o meu problema, creio que esteja entrando pouco ar, ou mais combustivel e por isso ele afoga. O estranho é que se deixo ele muito tempo parado, tipo a madrugada, quando chego de menhã ele pega de 1ª, até a 3ª vez mais ou menos, depois afoga e tenho que ligar com o pé no acelerador
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