[DÚVIDA] - Pq Demora a pegar após pouco tempo parado?

Tutoriais e principais tópicos relacionados à motor e preparação.
Responder
alanflanker
:: Champ ::
Mensagens: 439
Registrado em: Terça-feira 08 2009f Setembro 2009 09:55:30 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alanflanker »

Regular no GNV eu até sei. Seria mesmo a gasolina no chip só indo numa mecanica de injeção mesmo né, agora, dosador e bico, um mecanico digamos "manual" consegue fazer isso? E o ponto de ignição, pode ser isso também, só em meca de injeção?


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26814
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

dosador a modo bem artesanal sem volta se faz, e sem um controle, assim como bicos tem quem consiga, tudo modificacoes sem volta, e teria q ser quem trabalha com injecao
chip, so onde faz remapeamento
ponto qq mecanico deveria ser capaz de conferir
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


rique87d
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Sábado 04 2009f Julho 2009 09:28:57 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rique87d »

Pessoal.

tudo bem com voces:::

Ao analisar todos as perguntas, e resposta percebi que ninguem analisou em questao de pressao de bicos injetores, passei por estes problema ao tempo atras com muito esforco e com uma equipe muito boa em mecanica, eles fizerao testes de presao nos bicos, valvula de temperatura, bomba tinha sido tracada recentemente mais exigi que avalia-se novamente, velas, bobina, cabos de vela, sonda limbida, alternador e todo o sistema de mangueira de circuito de combustivel. Após toda esta analise detectamos um unico defeito o meu segundo bico estava com menos de 40 porcento de ijetando e o quarto o mesmo problema. disse a minha equipe que so iria dizer que estava solucionado o problema após um dia de muito teste. E realmente foi os bicos. Fica muito claro quando e os bicos por alguns sintomas assim que voce desliga o carro e poucos minutos ao retorna a dar partida novamente e demonstra um esforco maior. pessoal indico a trocar os quatros bicos por motivo da mal qualidade dos nossos combustiveis, e tambem com muitas pessoas despreparadas para estar realizando este tipo de manutencao de limpeza de bicos injetores.
gostaria de após a realizacao de troca dos bicos injetores ou darem uma pressao alcontario nos bicos podem ser que resolva tambem os problemas .


abraco.

A todos desejo um feliz Ano novo e com muita novidade para a nossa maior paixao CORSA.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26814
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

rique87d escreveu:Pessoal.

tudo bem com voces:::

Ao analisar todos as perguntas, e resposta percebi que ninguem analisou em questao de pressao de bicos injetores, passei por estes problema ao tempo atras com muito esforco e com uma equipe muito boa em mecanica, eles fizerao testes de presao nos bicos, valvula de temperatura, bomba tinha sido tracada recentemente mais exigi que avalia-se novamente, velas, bobina, cabos de vela, sonda limbida, alternador e todo o sistema de mangueira de circuito de combustivel. Após toda esta analise detectamos um unico defeito o meu segundo bico estava com menos de 40 porcento de ijetando e o quarto o mesmo problema. disse a minha equipe que so iria dizer que estava solucionado o problema após um dia de muito teste. E realmente foi os bicos. Fica muito claro quando e os bicos por alguns sintomas assim que voce desliga o carro e poucos minutos ao retorna a dar partida novamente e demonstra um esforco maior. pessoal indico a trocar os quatros bicos por motivo da mal qualidade dos nossos combustiveis, e tambem com muitas pessoas despreparadas para estar realizando este tipo de manutencao de limpeza de bicos injetores.
gostaria de após a realizacao de troca dos bicos injetores ou darem uma pressao alcontario nos bicos podem ser que resolva tambem os problemas .


abraco.

A todos desejo um feliz Ano novo e com muita novidade para a nossa maior paixao CORSA.
e tao simples de se notar isso no teste com a maquina q indiquei ao colega do PI
so nao sei como anda o carro dele....

nakela makina ainda se pode simular o bico sob varias pressoes, e nao somente a qnt q passa, mas o leque q se forma
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


alanflanker
:: Champ ::
Mensagens: 439
Registrado em: Terça-feira 08 2009f Setembro 2009 09:55:30 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alanflanker »

E quanto custa em média um bico, ou se vende o jogo?


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26814
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

geralmente é vendido o jogo
mas testa pra ver se é isso
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


alanflanker
:: Champ ::
Mensagens: 439
Registrado em: Terça-feira 08 2009f Setembro 2009 09:55:30 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alanflanker »

Tava falando com outro usuario aqui do forum e ele disse que pode ser algum controle de pressão no redutor, mesmo na hora da ignição que se usa gasolina. Bico acho que não é, pois o carro está bom, não engasga nem nada. Pode estar entrando ar por algum lugar, mas mesmo assim vou passar o scanner pra verificar, um amigo meuvizinho disse que tem um cara bom em injeçãoaqui no bairro. Mas quanto é o valor do jogo do bico?


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26814
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

novos é 400 pra mais, o problema ai é q nao tem cara de nada de injecao
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


alcineu
:: GSI ::
Mensagens: 2415
Registrado em: Segunda-feira 15 2003f Dezembro 2003 07:55:22 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alcineu »

O eduardo.sic trocou esses bicos Rochester tipo barril por outro mais modernos equivalentes e bem mais baratos....eles tem aa vantagem de terem impedancia maior e nao sobrecarregam o o circuito de chaveamento do modulo...chequem la...
Ex Ford Belina
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage


alanflanker
:: Champ ::
Mensagens: 439
Registrado em: Terça-feira 08 2009f Setembro 2009 09:55:30 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alanflanker »

Fala Alcineu, ta sumido hein! Na sua opinião o que pode estar causando o meu problema, creio que esteja entrando pouco ar, ou mais combustivel e por isso ele afoga. O estranho é que se deixo ele muito tempo parado, tipo a madrugada, quando chego de menhã ele pega de 1ª, até a 3ª vez mais ou menos, depois afoga e tenho que ligar com o pé no acelerador


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Matérias Técnicas”