Fala Renato,Renatto Econoflex escreveu:Mto ancioso pra ver como vai ficar, esse que uns dos Classic mais tops aqui do CC, visito este tópico pelo menos uma vez por semana. Parabêns pela máquina e outra eu ia morrer 40 vezes sem saber que seu carro não tinha AC/DH.
Cara valeu por estar acompanhando aqui! Logo logo estarei com ele e ai sim vou tratar de mandar umas fotos para ver se o pessoal vai aprovar esse novo UP.
Sobre a DH e AC, foi uma grande burrice minha. Vendo hoje, devia ter pego o carro com esses itens de fábrica, mas como a grana na época estava mais curta do que está hoje. Acabei optando por um modelo mais básico. Bem, o lado bom que tenho mais 2 Up's para colocar no carro! rsss...
Abraços,
Fala Barrika, beleza mano, ta sumido hein? rsss...Barrika13 escreveu:Fala Eduardo, beleza cara?
To sabendo que vai rolar um capricho ainda maior no Classic?
Abraços
Se tudo der certo hoje o vermelhinho sai da oficina com algumas novidades, que pelo menos na minha espectativa será uma mudança e tanto no visual! Vamos ver o que dá né? rsss...
Abraços,
Caracas mano! Pensei que você erá de Jundiaí..m.ichael escreveu:Sou de Franco, só qe não achei nas cidades do PERFIL, KKK então mew, passei por lá .. numa FUNILARIA do lado da belém e tava lá, vi de relance qe tava dirigindo, mais parecia o seu, msma cor & rodas, rsrs
Tem a cidade lá no perfil sim, agora tem!!! Olha o meu perfil já está com Franco da Rocha

Sobre o carro é ele mesmo, essa oficina é do meu pai! Ele é pintor lá, e ta mexendo no meu carro.
Você mora aonde cara?
Abraços,