nossa pessoal, vendo os posts do pessoal nas primeiras paginas imagino que deve ter algo mto errado com meu corsa 1.0 wind 95 EFI, ta fazendo uns 7/8 km/l na cidade, que que pode ser?
q bom q tem gente q é duente pra conseguir estragar alguma coisa.....
se nao for assim, nao precisava ter mecanico.....
apesar q estragam e depois falam q nao sabe o q aconteceu.....e ainda brincam de adivinha aki......
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
julionib escreveu:nossa pessoal, vendo os posts do pessoal nas primeiras paginas imagino que deve ter algo mto errado com meu corsa 1.0 wind 95 EFI, ta fazendo uns 7/8 km/l na cidade, que que pode ser?
depende da manutencao, do motorista, pode ser simplesmente tudo......se leu tudo viu q existem N coisas q influenciam diretamente no consumo.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
SemControle escreveu:q bom q tem gente q é duente pra conseguir estragar alguma coisa.....
se nao for assim, nao precisava ter mecanico.....
apesar q estragam e depois falam q nao sabe o q aconteceu.....e ainda brincam de adivinha aki......
Na minha mae ele faz 11km/l na cidade e 15km/l na estrada (Gasolina). Eu soo ando chutado kkk
o classic 1.0 no manual diz que faz 14km/l na cidade e 18km/l na estrada.... sua mae deve andar de boa, entao o consumo ta alto....vc anda chutado na estrada entao o consumo ta bom
Na minha mae ele faz 11km/l na cidade e 15km/l na estrada (Gasolina). Eu soo ando chutado kkk
o classic 1.0 no manual diz que faz 14km/l na cidade e 18km/l na estrada.... sua mae deve andar de boa, entao o consumo ta alto....vc anda chutado na estrada entao o consumo ta bom
tenho um corsa maxx 1.0 flex e tambem estar com o consumo alto ja troquei a sonda lambda pois estava travada, filtro de ar , limpeza de bico, ja fiz todo isso e acho que ainda estar alto..
Alex.H, velas, cabos, alinhamento da suspensão, calibragem dos pneus também influenciam diretamente no consumo. Aproveita o scaner e olha os sensores de temperatura. Se estão marcando certo.
Outro ponto são as distâncias, o motor frio gasta bem mais. Portanto se metade do seu trejeto é com motor frio o consumo é alto mesmo.