Este carro veio pois minha pequena estava para nascer, e precisa de um porta malas maior, juro que fiquei um pouco fustrado no inicio, pois o motor é bem ais fraco que o 1.8, além de sentir na pele a depenação geral que a GM fez nesta época, o carro só tinha vidros na frete, pedeu todo o isolamento acustico, luz de leitura dianteira e traseira foram embora, além de não ter mais as barras estabilizadoras dianteira es traseiras(eu já sabia disso), mas não deixou de ser um corsa top...
Logotipo GM americana/mexicana
Coloquei nele tudo que achei necessário, com luz de leitura dianteira e traseira, soleira do porta malas, forro do capô, porta malas com abertura pelo tele comando, porta óculos....
Mas o sentimento de ter comprado um carro mais fraco ficou na minha cabeça e com 1 ano e meio de uso não pude segurar mais e o vendi e comprei outro GM, muito mais completo, mas ele não pode aparecer aqui....
No meio do ano passado, não aguetei mais as saudade dos corsa e comprei o Classic 2009 que é o carro TITULAR deste tópico e não pretendo vender ele tão cedo... Se pudesse teria todos os meus corsas ainda comigo!!
Espero que gostem desta retrospectiva!