[DATAS] ENCONTROS DO CORSA CLUBE NO RECIFE
Moderadores: Administradores, Organizadores do Fórum
-
PAER
- :: Classic ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Rapaz, se a gente marcar o encontro e for igual o que fizemos para caruaru "aquela frota de 3 carros, 4 contando com rodrigo" não dá mesmo, sei lá cara, e pela nossa lista telefônica são 7 pessoas... vamos ver, se você puder comparecer mais tarde no carrefour a gente troca uma idéia.
Valeu.
Valeu.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
-
edu_recife
- :: Millennium ::
- Contato:
Valeu por ontem gente...
Mais uma vez o pessoal se reunindo no Carrefour sob a coordenação de Pedro - vulgo PAER.
Ontem ainda contamos a a presença de dois estreantes nos encontros Rodrigo e Lauro (CPT), além dos de sempre.
Abraços a todos!!!
Mais uma vez o pessoal se reunindo no Carrefour sob a coordenação de Pedro - vulgo PAER.
Ontem ainda contamos a a presença de dois estreantes nos encontros Rodrigo e Lauro (CPT), além dos de sempre.
Abraços a todos!!!
-
Philipe Santos
- :: Super ::
É isso ai Galeraaa... vamos prosseguir com nossos encontros. Quero ver chegar o dia q o estacionamento do CARREFOUR vai ficar pequeno!! kk
Abração a todos e Boas Vindas aos estreantes!!
Fui***
Abração a todos e Boas Vindas aos estreantes!!
Fui***
-
PAER
- :: Classic ::
- Contato:
É isso pessoal, foi bem legal o encontro de ontem... vamos tentar tirar do papel a sugestão do Rodrigo sobre os encontros quinzenais, vamos ver se acontece nesse mês de Outubro:
1. Permanece às quintas-feiras os encontros no Carrefour como de praxe, para não cair no esquecimento
, logicamente para os que puderem comparecer;
2. Quinzenalmente aos Sábados, conforme o seguinte calendário: Sáb. Sáb.
02 09
16 23
30
Cada sábado desses pode acontecer em um local diferente, como por ex. 09 em olinda, às 17:30h e 23 em bv, às 18:00h, ou se preferirem em outro local e horário.
Aguardo a sugestão de vocês.
Rodrigo Olindatuning, por onde andas?! estás tão sumido
Conseguiu alguma resposta sobre aquele negócio do Hiper?
Valeu.
1. Permanece às quintas-feiras os encontros no Carrefour como de praxe, para não cair no esquecimento
02 09
16 23
30
Cada sábado desses pode acontecer em um local diferente, como por ex. 09 em olinda, às 17:30h e 23 em bv, às 18:00h, ou se preferirem em outro local e horário.
Rodrigo Olindatuning, por onde andas?! estás tão sumido
Valeu.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
- Nandovisk
É isso ai meu Querido!!PAER escreveu:É isso pessoal, foi bem legal o encontro de ontem... vamos tentar tirar do papel a sugestão do Rodrigo sobre os encontros quinzenais, vamos ver se acontece nesse mês de Outubro:
1. Permanece às quintas-feiras os encontros no Carrefour como de praxe, para não cair no esquecimento, logicamente para os que puderem comparecer;
02 09
16 23
30
Rodrigo Olindatuning, por onde andas?! estás tão sumidoConseguiu alguma resposta sobre aquele negócio do Hiper?
Valeu.
Infelizmente ontem não deu para acontecer nosso encontro
Mais não faz mal outros viram!!
Pessoal, vamos fazer acontecer esses encontros quinzenais?
Vamos marcar o primeiro no próximo sábado dia 09/10, como sugestão, voto por sem em BV em um dos Jardins assim o pessoal de Jaboatão e proximidades possam aparecer!
Se todos concordarem, alguém poderia colocar aqui no site um mapa de como chegar nos jardins em BV pois temos pessoas que moram em outros lugares e vai facilitar para chegar até local!!
E ai pessoal o que vocês acham?
Espero as respostas e sugestões de todos!
Abraço Pessoal!!
-
Philipe Santos
Blz... vejam ai o horario direitinho, se for a tarde da pra mim chegar por lá depois das 18:00h. Mas não vamos deixar de marcar, tem muita gente q quer comparecer e só pode FDS, então essa é uma ideia fundamental marcar nos Finais De Semana pra que eles possam ir! Flw GALERAAAAA... não esqueçam dos nosssos encontros na quinta feira no carrefour a partir das 20:30, quem quiser aparecer pode ir, sera bem vindo!! VAMOS DIVULGAR!
-
edu_recife
- :: Millennium ::
- Contato:
E aí Nandão... blz!!!Nandovisk escreveu:E isso ai pessoal!
Amanhã é nosso encontro no Carrefour estarei lá as 20:30!
Pessoal com relação ao encontro quinzenal tinha sugerido em BV que tal se definirmos o local em frente ao edifício Acaiaca as 19:00?
Abraço a todos
Gostei da idéia de marcar no Acaiáca, só acho que depois da reforma na Av. Boa Viagem não tem como estacionar muitos carro, poderia ser mais pra frente um pouco, em algum dos jardins.
Mais tarde a gente amadurece a idéia.
-
Philipe Santos
Aê galerinhaa... naum deu pra comparecer no encontro desta quinta, mas, na proxima estamos ai!! rsrsrs COMO FOI? QUANTOS CORSAS FORAM?
e qualquer decisão sobre os encontros quinzenais é so dar o toque. Abração a todos!!!
e qualquer decisão sobre os encontros quinzenais é so dar o toque. Abração a todos!!!
- Nandovisk
Olá Pessoal!!!
Galerinha hoje em nosso encontro no Carrefour apesar de não ter tido muitos corsas apenas Eu, Edu e Pedro foi muito bom. Hoje conversamos sobre a idéia dos encontros quinzenais, encontro a qual não acontecerá nesse sábado dia 9/10 devido ao feriadão e muitos vão viajar.
E em conversa com o Coordenador do CPT-PE tivemos uma idéia de programar um “MEGA ENCONTRO” com os dois clubes, ainda não temos data e local definido, mas posso adiantar que provavelmente será no dia 16/10, estaremos na próxima quinta feira fechando os detalhes.
Assim que fecharmos as datas, vamos divulgar aqui no fórum.
Abraços!
Galerinha hoje em nosso encontro no Carrefour apesar de não ter tido muitos corsas apenas Eu, Edu e Pedro foi muito bom. Hoje conversamos sobre a idéia dos encontros quinzenais, encontro a qual não acontecerá nesse sábado dia 9/10 devido ao feriadão e muitos vão viajar.
E em conversa com o Coordenador do CPT-PE tivemos uma idéia de programar um “MEGA ENCONTRO” com os dois clubes, ainda não temos data e local definido, mas posso adiantar que provavelmente será no dia 16/10, estaremos na próxima quinta feira fechando os detalhes.
Assim que fecharmos as datas, vamos divulgar aqui no fórum.
Abraços!
-