Aí gabriel, vi que tu ta com problemas para ligar o farol de neblina, segue abaixo um esquema que encontrei na internet e que tá bem correto:
Detalhe, para acender a luz do farol de neblina no painel tem que tirar o painel, puxar o fio como mostra ali no esquema, e pinar o conector número 9 do painel, além de colocar uma lâmpada pingo no painel, que não deve ter vindo. Se tu precisar de ajuda nisso dá um grito.
pedro.roese escreveu:Aí gabriel, vi que tu ta com problemas para ligar o farol de neblina, segue abaixo um esquema que encontrei na internet e que tá bem correto:
Detalhe, para acender a luz do farol de neblina no painel tem que tirar o painel, puxar o fio como mostra ali no esquema, e pinar o conector número 9 do painel, além de colocar uma lâmpada pingo no painel, que não deve ter vindo. Se tu precisar de ajuda nisso dá um grito.
Valeu pelo esquema cara!! Será de grande valia!! hahah
Mais até q a fiação ta passada o problema inicial q eu vi foi q ao encaixar a chave com a milha no lugar da sem milha os farois acendiam mais as luzes do painel não ( luzes do painel q eu falo é a iluminção inteira inclusive a do TID). Ao olhar a parte de tras das duas chaves a mais simpls tinham alguns pinos q a q comprei não tinha... depois vou dar uma olhada pra ver o que fazer...
Mesmo com os Ups que ainda não deram certo (plafonier e a chave do farol de milha) fui a Pedro II (avenida famosa em bh por ser um local onde vendem-se muitas peças usadas) e comprei algumas coisas: Para sol iluminado e porta Óculos do Vectra, luz de cortesia traseira mais a moldura. Quase peguei outro plafonier, o da Meriva, tava zero bala mais to querendo ver se o meu ta ou não com defeito antes de comprar outro. A unica coisa que instalei foi o porta Oculos por ser mais facil. O resto vou dar uma olhada pra não ter dúvidas!!! hahahahahahah
Isso tdo aki pra instalar... Preguiça.. e falta de pratica!!kkkkkkk
Gabriel Brandão escreveu:Mesmo com os Ups que ainda não deram certo (plafonier e a chave do farol de milha) fui a Pedro II (avenida famosa em bh por ser um local onde vendem-se muitas peças usadas) e comprei algumas coisas: Para sol iluminado e porta Óculos do Vectra, luz de cortesia traseira mais a moldura. Quase peguei outro plafonier, o da Meriva, tava zero bala mais to querendo ver se o meu ta ou não com defeito antes de comprar outro. A unica coisa que instalei foi o porta Oculos por ser mais facil. O resto vou dar uma olhada pra não ter dúvidas!!! hahahahahahah
Abraços
Poxa meu velho, não desmotiva não, esses problemas fazem parte. Eu também to com o som parado aqui por causa de um mau contato e agoras as travas resolveram funcionar mal também (as vezes elas nao abrem)... Só um detalhe que eu queria te dizer: o plafonier da meriva não serve no corsa, a moldura externa do plafonier do corsa é menor, embora a parte interna seja a mesma. nessa foto tem as duas e da pra ver a diferença:
Gabriel Brandão escreveu:Mesmo com os Ups que ainda não deram certo (plafonier e a chave do farol de milha) fui a Pedro II (avenida famosa em bh por ser um local onde vendem-se muitas peças usadas) e comprei algumas coisas: Para sol iluminado e porta Óculos do Vectra, luz de cortesia traseira mais a moldura. Quase peguei outro plafonier, o da Meriva, tava zero bala mais to querendo ver se o meu ta ou não com defeito antes de comprar outro. A unica coisa que instalei foi o porta Oculos por ser mais facil. O resto vou dar uma olhada pra não ter dúvidas!!! hahahahahahah
Abraços
Poxa meu velho, não desmotiva não, esses problemas fazem parte. Eu também to com o som parado aqui por causa de um mau contato e agoras as travas resolveram funcionar mal também (as vezes elas nao abrem)... Só um detalhe que eu queria te dizer: o plafonier da meriva não serve no corsa, a moldura externa do plafonier do corsa é menor, embora a parte interna seja a mesma. nessa foto tem as duas e da pra ver a diferença:
Poisé uma das coisas que me desanimou foi cortar o forro... mais fica muito top! da outra cara no interior... Mais se eu manjasse mesmo de instalaçao eletrica e tivesse certeza q nao ia dar trabalho igual o meu do Astra ta dando eu nao pensava 2 vezes em cortar o forro e colocar o da Meriva!hahahha
Cara, mas não tem erro não amigo..
Eu coloquei no meu tbm esse plafonier do Corsa SS. É fácil de recortar o forro, só medir conforme a moldura do plafonier e cortar com um estilete afiado. E melhor ainda que tem no teto o local para parafusar ele já, dai só precisa dos parafusos mesmo.
Pode tentar que você consegue..
Sattoooo escreveu:Cara, mas não tem erro não amigo..
Eu coloquei no meu tbm esse plafonier do Corsa SS. É fácil de recortar o forro, só medir conforme a moldura do plafonier e cortar com um estilete afiado. E melhor ainda que tem no teto o local para parafusar ele já, dai só precisa dos parafusos mesmo.
Pode tentar que você consegue..
Poisé vou ver o q eu decido... Se o meu do astra resolver funcionar vai ele msm.... Agora se não acho q vou arriscar no da Meriva!! haha