Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
marcelo binato escreveu:Aí Fabio, portamalas cada vez mais violento, não conhecia essa marca, que potencia vc pensa em usar? Estou planejando colocar um kit 2 vias bomber no tampão e um sub na lateral para não perder o portamalas, se tiver alguma sugestão.
Agora fala só pra nós, mandou entregar no vizinho? Aqui a coisa tá igualzinho. rsrsrs. Abraço!
rsrs vixi maria,
pior q tava me enchendo o saco por causa de uma prancha e um secador de cabelo e eu esqueci kkkkkkkkkk
e comprei o auto falante rssrs agora lasco ...
então Marcelo, esse sub é ótimo se soubesse antes teria comprado as cornetas dessa marca tb,
pra empurrar eles to usando um taramp´s 2.0.
esses kits duas vias bomber são muito bons sim, uso 2 kit´s. da uma pesquisada nos selenium tb que é tão bom quanto, porem bem mais barato.
quanto a caixa lateral fica legal sim meu amigo, vai em frente.
parabens pelo corsa amigo, muito bonito mesmo e agora com sonzera
logo logo tu vai querer mais potencia
som é um vicio
abraço
srsr é mesmo, vo providenciar o vídeo ...
vicia com certeza, ja to enchendo o saco de um camarada pra trocar meu taramps 2.0 pelo 2.7 dele que ta parado kkkkk
mas antes preciso da uma arrumada nos modulos, fixa legalzinho tipo o que vc fez no seu. pq atras da caixa ta meio bagunçado srsrsrsr
falo amigo grd abraço
Black Chevy escreveu:Ah muleque!
Som de responsa hein camarada...
Esse Classic é muito gingo.
Parabéns de novo e mais uma vez velhinho.
Abração,
Ulisses
valeu dinovo Ulisses srsr
tava meio que faltando grave, mas agora fico bom ...
ainda tem um monte de coisinhas que queria fazer nele, vo esperar o 13° srsrsrsr
E ae meu brother
Retribuindo a visita e apreciando sua máquina
Ficaram impressionantes as modificações com led´s, tenho a maior vontade de fazer no meu carro, eu troquei do painel central, mas como você falou anteriormente fica meio fraco o certo é colocar mais e prender com cola quente mesmo, aí sim fica lindão. Foi vc mesmo que fez essa arte?? Inclusive nos botões do vidro / farol??
Abs pra ti
Black Chevy escreveu:Eae Fabinho...
Cara, o som tá ficando maneiro...
Mas eu pago mesmo é pra esse painel, aliás, pro painel não, pro interior inteiro desse Classic.
Dizaí meu caro, você trocou o fundo inteiro? É acetato ou acrílico? Foi na Velobakar que fez ou em outro canto?
Ficou muito gringo, merece um prêmio.
Parabéns meu amigo, Classic top.
Abraços,
Ulisses
rssr vlw Ulisses,
depois que eu chegar num acordo com relação aos graves, eu vou fechar as laterais tipo o do Marcio ai sim chega rssrsr
foi só o acetato mesmo Ulisses, aquele plaquinha tipo de raio x srrsrs que eu troquei, foi só.
não usei aquelas identificações laterais, usei só o centro
tava querendo mudar e esqueci anuncio do amigo wqoopw aqui do cc e acabei achando ele no merc. livre sem querer, foi lá que comprei e esse modelo foi dica dele. http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_46821600
pode confiar o cara é 10 e ele auxilia na troca .
vai video da troca : http://www.youtube.com/watch?v=hboJb70fgFI
e outra coisa tava usando 8 leds de 20.000 e passeia a usar 3 de 100.000 no local original.
fico legal né, muito cuidado na retirada e colocação dos ponteiros a unica parte chata do processo rssr
grd abraço e qualquer coisa tamo ai
Kara, parabéns....seu carro está show e esse painel nem se fala.
só uma coisinha, onde vc comprou os leds de 100.00???
luchessi escreveu:E ae meu brother
Retribuindo a visita e apreciando sua máquina
Ficaram impressionantes as modificações com led´s, tenho a maior vontade de fazer no meu carro, eu troquei do painel central, mas como você falou anteriormente fica meio fraco o certo é colocar mais e prender com cola quente mesmo, aí sim fica lindão. Foi vc mesmo que fez essa arte?? Inclusive nos botões do vidro / farol??
Abs pra ti
vlw amigo,
fico legal os leds, da trabalho mas vale a pena.
usa varios e cola quente mesmo, ninguem vai ver ...
antes tava azul e o vermelho tava com mau contato srrsrs depois resolvi pintar as peças de prata e usar leds brancos