CrAzY_CoRsA escreveu:puxa!! não podes enviar-me uma encomenda mas podes conduzir???
isso aí é um pouco trocado, não?!!
Também não posso conduzir ainda, somente ano que vem...
o carro por enquanto é da minha mãe, mas eu estou cuidando dele pra deixar ele pronto pra quando eu estiver apto a tirar carteira de habilitação
ahhhh.. tá certo.. é que pensei que fosse como na américa, aos 16 anos pudessem tirar a carta.. Aqui carro também é aos 18, motociclo (até 50cv) é apartir dos 16anos..
Amigo podemos fazer assim (é como tenho feito) vês o preço dele, se puder comprar (depende se o preço não for abusado) você me manda isso e eu deixo o dinheiro no seu banco.. é assim que tenho feito minhas trocas..
CrAzY_CoRsA escreveu:puxa!! não podes enviar-me uma encomenda mas podes conduzir???
isso aí é um pouco trocado, não?!!
Também não posso conduzir ainda, somente ano que vem...
o carro por enquanto é da minha mãe, mas eu estou cuidando dele pra deixar ele pronto pra quando eu estiver apto a tirar carteira de habilitação
ahhhh.. tá certo.. é que pensei que fosse como na américa, aos 16 anos pudessem tirar a carta.. Aqui carro também é aos 18, motociclo (até 50cv) é apartir dos 16anos..
Amigo podemos fazer assim (é como tenho feito) vês o preço dele, se puder comprar (depende se o preço não for abusado) você me manda isso e eu deixo o dinheiro no seu banco.. é assim que tenho feito minhas trocas..
Certo, eu preciso então do seu Código Postal, para poder calcular o preço de envio, dai eu posso ter uma idéia de quanto sairia o preço total
CrAzY_CoRsA escreveu:
Olha os corsa brasileiro tem neblina, olha aí:
quanto aos choques, se houvesse alguns interessados eu posso mandar eles para aí..
Mas esta lanterna traseira acende? nunca vi nenhum ligado na rua
No nosso corsa Acende sim o do lado esquerdo... porem acho que só nos SS mesmo...
Dos Corsas C aqui no Brasil o único que possui a luz de neblina traseira é o SS mesmo, mas quem quiser intalar é só comprar, pois aquela original que vem no carro é só refletiva (olho de gato).
Meu corsa é Wnd 1999 e tem luz de neblina traseira, eu mesmo instalei soquetes, lâmpadas e interruptor. Se alguém quiser saber como depois coloco fotos.
Speed Boy escreveu:
Mas esta lanterna traseira acende? nunca vi nenhum ligado na rua
No nosso corsa Acende sim o do lado esquerdo... porem acho que só nos SS mesmo...
Dos Corsas C aqui no Brasil o único que possui a luz de neblina traseira é o SS mesmo, mas quem quiser intalar é só comprar, pois aquela original que vem no carro é só refletiva (olho de gato).
Meu corsa é Wnd 1999 e tem luz de neblina traseira, eu mesmo instalei soquetes, lâmpadas e interruptor. Se alguém quiser saber como depois coloco fotos.
Té +
Não só os SS's, mas todos os Corsas C TOPO-DE-LINHA, porque o SS nada mais é do que um Corsa com todos os opcionais disponiveis [menos Air Bag e ABS] e visual diferente...
a algum tempo que eu já tinha percebido isso, só não sei a lógica em considerar uma luz de neblina luxo?
XlipZ escreveu:
Té +
Não só os SS's, mas todos os Corsas C TOPO-DE-LINHA, porque o SS nada mais é do que um Corsa com todos os opcionais disponiveis [menos Air Bag e ABS] e visual diferente...
a algum tempo que eu já tinha percebido isso, só não sei a lógica em considerar uma luz de neblina luxo?
Não é considerado artigo de luxo, mas um opcional, assim como os farois de neblina.. fazer o que né ?
CrAzY_CoRsA escreveu:Marcos já tens novidades para mim?
Crazy, to procurando a melhor maneira de te enviar, uma que os correios brasileiros estão de greve
então estou a dar uma pesquisada em outras transportadoras também...
qualquer coisa, eu te comunico...
Abraço
Sem problema, a vontade de ver o C como se quer é que é muita.. Vi agora num programa da globo ou record que estiveram 21 dias em greve... isso é tramado!!
nova mod, chegou ontem:
aqui uma fotita do que veio lá dentro... (com iluminação azul)
inda não sei o o troque pelo meu de fundo preto.. mas se houver interessados, um deles será para vender..
Crazy, finalmente consegui comprar o botão, era o ultimo do estoque na concessionaria em que eu fui, mas agora já estou com o botão em mãos, irei te envia-lo hj
Crazy, boas novas, já postei o botão, já está a caminho de Portugal, conforme a atendente dos correios, chegará até vc de 13 a 15 dias, quando chegar, me dá um toque e posta umas fotos do novo acessorio do seu belo Corsa C, até eu to um pouco ansioso pra ver, e boa sorte com o carro, está lindo demais!