aocruzjr escreveu:Black Chevy escreveu: Bacana, eu tenho uma irmã que mora no interior, pertinho da capital, em Piracicaba. Além disso, tem tios em Osasco e Bragança Paulista e vários amigos aqui do CC que são de São Paulo e região metropolitana.
Quanto ao tapete, o original da GM está encomendado, é um pouco mais escuro que este e um muito mais caro tambem

mas quero o original pra não contrastar muito com a cor do interior.
Este que estou usando eu comprei pelo Mercado Livre, se não me engano paguei R$75,00. É bonito e de boa qualidade, já tem uns dois anos que uso ele e ainda está perfeito. Mas o original está à caminho, em carpete tambem.
Abraços meu caro,
Ulisses

Ulisses, quanto você pagou nos tapetes de carpet originais? Bem, caso você não doe os tapetes atuais e se servirem no corsa wind 2000/2000 me interesso por ele hein?
Outra coisa: os faróis da arteb (máscara negra e o farol de milha) funcionam bem? Já pegou chuva com eles? Estou pensando em colocar no meu corsa, porém não confio muito na arteb, gosto da valeo/cibié, por isso a dúvida...
Fala meu caro!
Os tapetes de carpet originais custam R$249,00. Não decidi o que fazer com os antigos.
Quanto aos faróis, os originais da Arteb, comprados nas concessionárias, são bons, mas digo isso somente quanto aos faróis principais, pois com relação aos faróis de neblina, os da Cibié são infinitamente superiores.
Mas não tenho nada do que reclamar dos Arteb principais, estes de máscara negra são excelentes assim como os que já vem de fábrica no carro.
Os principais da Cibié, infelizmente só existem com lente riscada de parábola lisa, os de superfície complexa com lente lisa só tem da Arteb original.
Mas se quer fazer, aconselho a comprar os máscara negra originais Arteb e os faróis de neblina originais Cibié, é o melhor a fazer sem dúvida.
Abraços,
Ulisses