Com TSW
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum

Muito loka sua pickup...Robson/RS escreveu:
ae brother blz? cara, queria saber quanto vc mandou cortar as molas na frente de sua pickup, pois estou com minha pickup com 17 da tsw edge, e pneus 205/40 e queria deixar a minha na altura da sua velho, e tbm se na frente vc mandou rebater e se o friso sai muito, muito show tua pickup, me ajude ae velho, valeu !!!!!!
ae cara.... nessa altura que esa pick-up ta com aro 17... nao da pra andar nem dudendo... essa ai deve ta com susp a ar.... ta muito baixa.. e se vc vai colcar aro 17.. manda prepara a susp qu e´emais jogo.. se nao vc vai ficar com conforto 0 .. pois ja ta com uma roda aro 17 com pneu de perfil baixo...tuning_pb escreveu:ae brother blz? cara, queria saber quanto vc mandou cortar as molas na frente de sua pickup, pois estou com minha pickup com 17 da tsw edge, e pneus 205/40 e queria deixar a minha na altura da sua velho, e tbm se na frente vc mandou rebater e se o friso sai muito, muito show tua pickup, me ajude ae velho, valeu !!!!!!
putz....Robson/RS escreveu:Estou retrabalhando a suspensão dianteira para baixar mais, assim que der mando mais fotos........Ha rodo com ela assim como esta na foto quem me conhece sabe......mas vai baixar um pouco mais....ehehehehehe......me passe os e-mails que troco idéia se precisar......
Grande abraço ai galera