Valeu Manninho!manninho escreveu:To tão de cara com o black que essa tarde vi todas as 69 paginas meu sem comentarios é top mesmo cara parabens, mais tem 3 coisas principais no Black Chevy que me chamarão a atenção e sempre sonhei em por e um corsa ( isso antes de ter meu caroo, mais um dia coloco no meu ) essas coisinha são essa rodas de montana ( até acho que deve ficar legal no meu com umas molas esportiva *-* ) os retrovisores com espelho azul ( é muito caro ? ) e os faróis marcara negra
Parabens manow saiba que o seu corsa e do marino são inspirações pra mim ( obs: mesmo o meu sendo um Wind)
Abração e mais uma vez parabens pela "criança"
Você merece um prêmio por ter conseguido paciência pra ver todas estas páginas, eu mesmo já não tenho esse pique...

Quanto aos upgrades, pode ter certeza de que seu Corsa vai ficar top com as rodas da Montana Sport, elas combinam com qualquer Corsa, independente de qual versão seja. Vale a pena guardar uma grana e comprar, aliás, tem um jogo anunciado nos classificados do CC e o preço tá bom, vale a pena conferir.
Os espelhos azuis anti reflexo custam barato, R$18,90 cada lente. Comprei da Ferkauto Parts pela internet. Se não me engano o Marino comprou tambem, ao menos passei o contato pra ele. Se tiver interesse, posso te passar o telefone dos caras.
Já com relação oas faróis máscara negra, estou usando os originais da Arteb, são bons e muito bonitos, manteve a originalidade do carro com um toque de esportividade, tenho certeza que vai ficar lindo no teu Corsa tambem.
Amigão, se precisar de qualquer coisa, é só chamar, tamo aí pro que der e vier.
Abração, e obrigado pela visita e comentários.
Ulisses