AnãO escreveu:to imaginando o proximo detalhando...
"Corsa Wagon Prata com rodas pretas e red lips, adesivo corsa clube na tampa traseira do lado direito, vi você sentido motel Bariloche, sentido não, vi você entrando no motel".
"Corsa Wagon Prata com rodas pretas e red lips, adesivo corsa clube na tampa traseira do lado direito, vi você sentido motel Bariloche, sentido não, vi você entrando no motel".
Corsa 2 portas - Cinza Chumbo, Placa - SP - D??-????
Adesivo do CC na tampa traseira cinza escuro.
Localizado no bairro do Gopouva - Guarulhos - SP.
Quem era?
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
Foto da Wagon entrando no motel
Ai descreve dia, hora, ai a muie ve, e fala...
"UQUE VC TAVA FAZENDO LÁ SEU DESGRAÇADO????"
KkKkKK!![/u]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... boa....
óia u perigo....
huauhahuahuahuuahhuauahuuah...
Velho, axo q vou tirar o adesivo ou comprar outro carro sem nenhuma caracteristica unica rsr
Corsa Wind
2P
Prata
Lacrado no film
Rodas
Com adesivo do Corsa Clube (grande) no parabrisa.
Umas 17:00hs
Av interlagos
nações unidas -> sentido shopping
+- no farol em frente ao habbis, eu estava vindo sentido contrário
por isso dessa vez naum tenho foto...heheheh
QUEM ERA????
Hoje de manhã na avenida Mario Lopes Leão - Santo amaro, um corsa B vinho com farol de mascara negra estava com os milhas acessos com Xenon e com as setas acesas.
TInha tambem umas rodas escuras não sei qual modelo e o tambor e pinças pintados, não tinha insu-film e tinha o adesivo co clube branco colado na tampa traseira.
Estava aguardando o farol abrir sentir Term. Santo Amaro.