[FOTOS] - Wind 94 - A história do meu Corsa - betopo
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
-
RogerMansur
- :: Classic ::
- Mensagens: 1459
- Registrado em: Terça-feira 27 2011f Dezembro 2011 02:55:14 PM
- Localização: Pindamonhangaba - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Adrianno Sakamoto,
Clovisbn SE/SP,
A intenção de expressar as idéias aki é exatamente de se promover a interação entre as pessoas que curte o Corsa e não fazer uma segregação por pertecerem a outros grupos.
Fica até uma idéia p vc criarem uma área específica para membros de outros clubes postarem suas fotos se assim desejarem, isso só irá contribuir para o CC se destacar cada vez mais.
Agora eu não disse q o pequeno numero de carros presentes nos encontros era uma incopetência como foi citado acima mais sim uma grande falta de credibilidade entre os donos deste modelo.
E acho q o motivo dessa falta de credibilidade nem preciso falar mais.
Clovisbn SE/SP,
A intenção de expressar as idéias aki é exatamente de se promover a interação entre as pessoas que curte o Corsa e não fazer uma segregação por pertecerem a outros grupos.
Fica até uma idéia p vc criarem uma área específica para membros de outros clubes postarem suas fotos se assim desejarem, isso só irá contribuir para o CC se destacar cada vez mais.
Agora eu não disse q o pequeno numero de carros presentes nos encontros era uma incopetência como foi citado acima mais sim uma grande falta de credibilidade entre os donos deste modelo.
E acho q o motivo dessa falta de credibilidade nem preciso falar mais.
- sousaman
- :: Moderador ::
- Mensagens: 16797
- Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
- Localização: Guarulhos - SP
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
RogerMansur,
MP pra vc.
Senhores,
Peço que se quiserem conversar comigo encontro-me a disposição.
[email protected] ou 11-7479-7505
Caso membros não respeitem as regras do nosso estatuto, levaremos caso-a-caso a administração do fórum.
Peço desculpas ao Betopo pela atitude do Roger Mansur pela poluição no seu tópico, (haja visto que o Roger não conhece o estatuto do Corsa Clube) e prometo entrar em contato com ambos os membros posteriormente sobre quaisquer esclarecimento que seja necessário.
Atenciosamente,
Sousaman
MP pra vc.
Senhores,
Peço que se quiserem conversar comigo encontro-me a disposição.
[email protected] ou 11-7479-7505
Caso membros não respeitem as regras do nosso estatuto, levaremos caso-a-caso a administração do fórum.
Peço desculpas ao Betopo pela atitude do Roger Mansur pela poluição no seu tópico, (haja visto que o Roger não conhece o estatuto do Corsa Clube) e prometo entrar em contato com ambos os membros posteriormente sobre quaisquer esclarecimento que seja necessário.
Atenciosamente,
Sousaman
CC 22 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.
ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO 
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
- ajarm
- :: Premium ::
- Mensagens: 4560
- Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
- Localização: São José dos Campos - SP
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2008
- Contato:
Pessoal, resolvido agora...
Vamos ao tópico...
Beto, seu corsinha tá show de bola...
Abs.
Vamos ao tópico...
Beto, seu corsinha tá show de bola...
Abs.
Ex - Corsa Hatch Wind
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... &start=100
Ex - Corsa Sedan Milenium
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... &start=168
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... &start=100
Ex - Corsa Sedan Milenium
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... &start=168
-
sake73
- :: Moderador ::
- Mensagens: 7535
- Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 01:17:11 PM
- Localização: Mogi das Cruzes - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Só uma coisa:
Nosso forum tem um estatuto muito CLARO e SIMPLES.
É só seguir para ser FELIZ.
Abraços do Sake
Nosso forum tem um estatuto muito CLARO e SIMPLES.
É só seguir para ser FELIZ.
Abraços do Sake
-
betopo
- :: GL ::
- Mensagens: 1585
- Registrado em: Terça-feira 25 2008f Março 2008 01:16:14 AM
- Localização: Vargem Grande Paulista - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Fala Sérgio, blza???sergio_santos11 escreveu:Fala beto, beleza?
Cara tua criatividade é de dar inveja (no bom sentido claro) essa do DVD foi fora de série mesmo.
Olha deixei de acompanhar uns dias e tive que voltar várias páginas para vera evolução do seu Corsa.
Sem palavras, nota 10!
Vou ficar de olho para não perder mais esta transformação constate desse carrinho.
Pena que teve esse encontro em S. Roque e nem fiquei sabendo... se não eu apareceria lá com certeza... bom fica pra um próxima.
Abraços e parabéns pelo empenho e criatividade.
Cara vc usa o facebook??? Procuro por um grupo chamado Corseiro's Team, nós somos da Z/O e interior de SP, estamos nos reunindo as vezes, pois os Encontros do CC são sempre bem longe, entra lá pra gente trocar uma ideia.
E obrigado pelos elogios.
-
betopo
- :: GL ::
- Mensagens: 1585
- Registrado em: Terça-feira 25 2008f Março 2008 01:16:14 AM
- Localização: Vargem Grande Paulista - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Olá Souzaman, bom dia!sousaman escreveu:Betopo,
O que são os Corseiros Team?
O tópico de fotos do seu carro é para mostrar a evolução dele ou para divulgar encontros de outras equipes?
Bacana o movimento de algo independente, mas pedimos que evite este tipo divulgação pois o Corsa Clube concentra apenas atividades do clube.
Caso não conheça o estatuto do clube, pedimos que leia-o e veja que não é correto fazer este tipo de registro aqui, pois foge totalmente do fundamento da existência do clube, certo?
Caso não concorde com o estatuto (não me refiro a algo pessoal), poderão acontecer sanções que não acho bacana, mas terão que acontecer.
Abraços!
Meu tópico tem mais de 100 páginas de minhas viagens, problemas e estilizações que fiz em meu corsa desde 2008 até hj, dificil um tópico ser criado e regularmente atualizado para depois de 4 anosser usado apenas para divulgar outro grupo não acha? Eu sou Corsa Clube, como tbm sou Street Force, Carros de Rua e agora Corseiro Team, esse grupo foi criado por membros do próprio CC que moram na Z/O e interior de SP, que queriam tbm participar regularmente de encontros, mas nunca tinhamos encontros perto. Inicialmente criamos um grupo chamado Corsa Clube Z/O e Interior, feito pelo membro Eduardo Andrade de Sorocaba, mas infelizmente ele foi achincalhado e ameaçado de exclusão por um dos moderadores, não lembro o nome agora, mas se quiser alguma informação a respeito disso ele tem tudo salvo. Bom, depois disso ele foi obrigado a mudar o nome pois disseram que era proibido utilizar o nome do grupo, e foi o que ele fez. Contudo, quero continuar a participar das discuções aqui do CC e tbm continuar a encontrar a galera que tbm ama o Corsa e mora mais perto de mim independente de que nome essa união tenha, para evitar maiores problemas vou editar as fotos, mas minha intenção é apenas a de continuar a divulgar minha história com meu amado carrinho.
-
betopo
- :: GL ::
- Mensagens: 1585
- Registrado em: Terça-feira 25 2008f Março 2008 01:16:14 AM
- Localização: Vargem Grande Paulista - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Fala Jean, tudo bem??jeancarlos09 escreveu:Fala Ai Betão tudo certo mano ??
Nossa Cara não tinha visto ainda essa telona ai cara que maneiro heim. me fala uma coisa como vc conseguiu adaptar isso ai cara ?? sem querer encher seu saco mais si tiver como me mandar umas fotinhos pra mim ver melho velho agradeceria kk
valew cara parabens ta show de mais o corsinha
Então... não sei se vc andou por todas as páginas, mas lá tem desde a primeira etapa da construção da tela. Mas resumidamente foi o seguinte, desmontar a frente do painel e tirar aquela "Grelha" (saídas de ar), essa tela que uso no corsa, veio com uma moldura, acho q para fazer adaptações no enconsto do banco, bom, pegamos essa moldura e encaixamos no painel, com ajuda de isopor fizemos um molde e depois fizemos em fibra de vidro a parte superior da tela, depois foi só montar no carro, a frente do painel com a moldura, depois, a parte superior em fibra, colocamos no lugar colanto com fita crepe mesmo, depois passamos massa, bastante massa, esperamos secar... aí foi só tirar, lixar e envelopar.
Qq dúvida tamos aew.
-
betopo
- :: GL ::
- Mensagens: 1585
- Registrado em: Terça-feira 25 2008f Março 2008 01:16:14 AM
- Localização: Vargem Grande Paulista - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Retomando minha tividade semanal de atualizar pelo menos uma vez meu tópico, venho mostrar a todos um down extremamente necessário que tive que fazer, ou melhor, desfazer. Sou apaixonado por rodas de aros grande e a andar muito baixo, mas devido a alta fiscalização na cidade que moro e tbm a burocracia total para conseguir regularizar minhas modificações, temporariamente (espero que por pouco tempo) estou novamente de aro 15" e suspa original, nesse feriado prolongado já mandei umas tintas nelas.
-- Aqui no dia em que foram trocadas

-- Antes de pintar


-- Mandando tinta

-- Resultado


-- Aqui no dia em que foram trocadas

-- Antes de pintar


-- Mandando tinta

-- Resultado


-
awaked
- :: Moderador ::
- Mensagens: 10832
- Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
- Localização: Curitiba - PR
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2011
O baralho foi ótimo.
Particularmente ficou bom, mesmo não sendo enorme o aro 15 já dá um belo visual.
Particularmente ficou bom, mesmo não sendo enorme o aro 15 já dá um belo visual.
-
betopo
- :: GL ::
- Mensagens: 1585
- Registrado em: Terça-feira 25 2008f Março 2008 01:16:14 AM
- Localização: Vargem Grande Paulista - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Vlw pelo elogio... to precisando kkk, mó tristeza por tirar as 17". A ideia do baralho eu vi em um outro tópico, não lembro de quem agora hehe.awaked escreveu:O baralho foi ótimo.
Particularmente ficou bom, mesmo não sendo enorme o aro 15 já dá um belo visual.
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 3 Respostas
- 28700 Exibições
-
Última mensagem por FernandaAr
-
- 1 Respostas
- 8526 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 8007 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 6 Respostas
- 9912 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 3 Respostas
- 14279 Exibições
-
Última mensagem por CORSAmanco
-
- 1 Respostas
- 16420 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 5162 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 57315 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 2 Respostas
- 5887 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 5385 Exibições
-
Última mensagem por SemControle

