Ultima foto do seu carango aindo acho que fui eu que bati no posto aquele dia em!

Ta na hora de bater uma nova já, agora que o meu ta nas 17 tbm da pra comparar certinho as alturas

Essa semana podemos marcar pode ser? Agora to de volta depois de um tempo sumido...JoaoGava escreveu:Quase na hora de uma atualizada aqui em F_Challenge! hahaha
Ultima foto do seu carango aindo acho que fui eu que bati no posto aquele dia em!
Ta na hora de bater uma nova já, agora que o meu ta nas 17 tbm da pra comparar certinho as alturas
Bah pessoal, estou quase desistindo do ar digital muita coisa pela frente... entao acho que vou desistir... e sobre o teto vou colocar final do ano... pelas incomodações que tive... nao com o carro... mais uns problemas ai e me saiu algumas dilmas e agora construir casa é complicado...Alex84 escreveu:No aguardo do desfeche dessa odisséia (Ar digital + teto)
Dois dos ups mais difíceis de fazer
Ar digital: Ao contrário doq a maioria imagina, não é só o comando que muda. É TUDO. Todo o acionamento que no original é feito por cabos/mecanismos no digital é usando servo-motores e sensores. MUUUUITO trabalho pela frente.
Teto Solar: Acertar o forro interno é um desafio também. Os Webasto que só inclinam e abrem pra fora do teto não seria tão crítico, agora recolher ele na horizontal como nos carros que tem teto solar de fábrica é bem complicado. Não impossível tb.
F_Challenge escreveu:È complicado agora tenho qu comprar mais umas paradas de chicote, ver como vai ficar os restos das coisas... É meio CENSURADO.brunozc5 escreveu:Não desiste não broooow
voce ja compro o sistema do vectra e os comandos, que são os mais difíceis cara
o resto agora é detalhe, vai fazendo devagar =D