Fala Pedrão, pois é...aos poucos os Ups vão aparecendo...falta só tempo e $$$ pra gente fazer o resto..hehehGrande Paulo, como sempre mandando ver nos ups hein?! Só top de linha!
E essa garagem recheada de gm ae... só máquina!
Tive aí em JP esse final de semana... passei o dia no cristo, e dormi em cabo branco. Tá cada vez melhor a PB cara... Se tudo der certo, vou abrir uma filial do meu escritório aí
Parabéns mais uma vez meu nobre,
Fica com Deus,
Boas Festas.
Gostou da garagem? Aqui só da GM e não é de hoje...meu pai trabalhou anos em CC GM... tive o prazer de crescer dirigindo Kadetts, Astras, Vectras, Corsas...Montana...Mais o que me agradava mais era os Corsa Sedan...principalmente o GLS 1.6 16V e o Millenium. Outro carro que me marcou foi o Vectra CD 2.2 Automático eita carro da P@@%%$...
Quanto a filial do seu escritório, te mandei MP.
Abraço e boas festas!
WClassic, a idéia é essa...não ser detido nunca...hehehehe..... peguei só nome do falecido pq admirava a beleza dele...era um carrão. Obrigado pelo elogio e volte sempre. Boas festas, abraço!Black Bull na área, este não vai ser detido como o outro (Civic Si) que aterrorizava aí não né?
Parabéns tá belo o seu carro!!!
Lirani, seu elogio me deixa ainda mais animado, visto que você tem um puta classic em casa...rs..Grande Paulo!
Show demais cara, perfeito os ultimos UP´s... as alças deixam o interior com visual muito mais completo... as lentes são perfeitas tenho no meu carro e visual é perfeito!
A trava do tanque é um UP que ainda não tenho, mas que vale a pena, vale demais... quem sabe não chego lá ainda!
Parabéns cara, cada dia melhor esse Black!
Abraços,
As alças deixam o carro que tinha que ser, uma vez que ele é completo. Já as lentes é um plus que deixa teus vizinhos com inveja..hehehe...já tem gente aqui me perguntando se eu coloquei "pelicula azul" no vidro...eheheh...
A trava é um item original que deixa o carro ainda mais completo e o Chardon merece uma dessa sem dúvidas.
Obrigado pelos elogios e dicas. Boas Festas, Abraço!