[FOTOS] - Classic VHC-E - Black Bull - PauloPB

Aqui você pode mostrar seu Corsa.

Moderadores: sake73, Jardel_GM, DeivyMunhoz, Organizadores do Fórum

Responder
PauloPB
:: Champ ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por PauloPB »

Grande Paulo, como sempre mandando ver nos ups hein?! Só top de linha!
E essa garagem recheada de gm ae... só máquina!
Tive aí em JP esse final de semana... passei o dia no cristo, e dormi em cabo branco. Tá cada vez melhor a PB cara... Se tudo der certo, vou abrir uma filial do meu escritório aí
Parabéns mais uma vez meu nobre,
Fica com Deus,
Boas Festas.
Fala Pedrão, pois é...aos poucos os Ups vão aparecendo...falta só tempo e $$$ pra gente fazer o resto..heheh
Gostou da garagem? Aqui só da GM e não é de hoje...meu pai trabalhou anos em CC GM... tive o prazer de crescer dirigindo Kadetts, Astras, Vectras, Corsas...Montana...Mais o que me agradava mais era os Corsa Sedan...principalmente o GLS 1.6 16V e o Millenium. Outro carro que me marcou foi o Vectra CD 2.2 Automático eita carro da P@@%%$...

Quanto a filial do seu escritório, te mandei MP.

Abraço e boas festas!

Black Bull na área, este não vai ser detido como o outro (Civic Si) que aterrorizava aí não né?

Parabéns tá belo o seu carro!!!
WClassic, a idéia é essa...não ser detido nunca...hehehehe..... peguei só nome do falecido pq admirava a beleza dele...era um carrão. Obrigado pelo elogio e volte sempre. Boas festas, abraço!

Grande Paulo!

Show demais cara, perfeito os ultimos UP´s... as alças deixam o interior com visual muito mais completo... as lentes são perfeitas tenho no meu carro e visual é perfeito!

A trava do tanque é um UP que ainda não tenho, mas que vale a pena, vale demais... quem sabe não chego lá ainda!

Parabéns cara, cada dia melhor esse Black!

Abraços,
Lirani, seu elogio me deixa ainda mais animado, visto que você tem um puta classic em casa...rs..

As alças deixam o carro que tinha que ser, uma vez que ele é completo. Já as lentes é um plus que deixa teus vizinhos com inveja..hehehe...já tem gente aqui me perguntando se eu coloquei "pelicula azul" no vidro...eheheh...

A trava é um item original que deixa o carro ainda mais completo e o Chardon merece uma dessa sem dúvidas.

Obrigado pelos elogios e dicas. Boas Festas, Abraço!
PauloPB

Mensagem por PauloPB »

Pessoal, vocês sabem dizer se essa maçaneta é boa..

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... c-9409-_JM
Paulinho
:: Premium ::
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Paulinho »

PauloPB escreveu:Boas pessoal, como prometido, vai a baixo as fotos de um UP que fiz... não estão muito boas....espero que gostem..

A tampa.... comprei pq a minha estava deixando o cheiro do combustivel passar para dentro do carro....estava insuportavel....então surgiu o UP...

Imagem

Imagem

A moldura veio atraves do amigo Zequinha...Valeu cara...ajudou muito!!!

Imagem

Imagem

Percebam que a caixa do produto é original, mas a trava aparenta não ser.... mas foi comprada na CC Dão Silveira em Campina Grande por um amigo meu...:? :? :?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

É isso pessoal, espero que gostem....assim que os Ups forem ficando prontos eu vou postando... comentem, comentem ..rs..

abraço!
blz xará!! vc tem fotos da trava no lugar, to esperando só o suporte chegar, vc furou o vedador pra sair o pino, ou tirou ele??

abs
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país
Julio Andrioli
:: ST ::
Contato:

Mensagem por Julio Andrioli »

To com a minha aqui a meses para fazer... como minha chave é canivete os frentistas apanham na hora de abrir e não raramente tracam o carro comigo dentro quando vão abrir... no inicio do ano que vem quero ver se instalo ela de uma vez por todas... parabéns pelo up... bem cabana mesmo.
PauloPB

Mensagem por PauloPB »

blz xará!! vc tem fotos da trava no lugar, to esperando só o suporte chegar, vc furou o vedador pra sair o pino, ou tirou ele??

abs
Fala meu camarada, olha, não a tenho em meu celular...mas tiro amanhã e posto aqui. Quanto a furação, eu furei uma espécie de cera que reveste as bordas da lataria...tem vários furos ali ao redor do bocal de combustivel...tome cuidado ao furar para não furar o errado...sabe-se lá se o cheiro da gasolina passa por ali..no mais a instalação é bem simples e o seu New vai ficar ainda mais espetacular com esse UP.

Abração e Feliz Ano Novo!
To com a minha aqui a meses para fazer... como minha chave é canivete os frentistas apanham na hora de abrir e não raramente tracam o carro comigo dentro quando vão abrir... no inicio do ano que vem quero ver se instalo ela de uma vez por todas... parabéns pelo up... bem cabana mesmo.
Julio meu nobre, sua máquina ficará ainda mais completa e luxuosa com esse UP...vale a pena...não sei mais ficar sem ele...heheheh....tenho certeza que em 2013 ele chegará por ai.

Abraço e Feliz Ano Novo!!
PauloPB

Mensagem por PauloPB »

Imagem
Foto: Praia de Tambaba/PB

Nós passamos aqui para Desejar a todos os amigos do Clube um Feliz Ano Novo repleto de Paz, Saúde e Sucesso, que Deus possa abençoar a todos no ano vindouro.

Que 2013 Seja repleto de UPs, afinal, são eles que nos motivam a manter os nossos carrinhos sempre impecáveis.

O Bull avisa que Ups virão já em Janeiro..hehehe

Grande abraço a todos!
PauloPB

Mensagem por PauloPB »

Imagem

Desculpem o transtorno, estamos em obra....rs

Ups de 2012/2013 estao sendo montados, fotos em breve.
Paulinho
:: Premium ::
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Paulinho »

PauloPB escreveu:Imagem

Desculpem o transtorno, estamos em obra....rs

Ups de 2012/2013 estao sendo montados, fotos em breve.
ja vi o rasgo no parachoque........
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país
PauloPB

Mensagem por PauloPB »

Boas pessoal, Paulinho já antecipou uma das surpresas do inicio do ano...o rasgo no parachoque entregou né...hehehhe....

Então, segue fotos da instalação do Kit farol de neblina....o Kit é paralelo, não muito bom, mas estamos pensando em melhorar no decorrer do ano comprando as lentes da Arteb e o botao Original....

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Resultado
Imagem

Depois do Farol Neblina, veio uma das melhores comprar que fiz pro black....as lampadas Osram Nigth Breaker H4.....que isso meu, qualidade nota 1000 iluminação perfeita...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Com N. Breaker
Imagem

Sem N. Breaker
Imagem

Imagem
Ikaro
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ikaro »

Paulo,

Muito show cara!

Cada dia mais completo esse Classic, os faróis de neblina ficaram muito bons..

Se quiser deixar mais original, pode colocar também o botão no espaço de cima

E essas lâmpadas heim, muito boas, vai colocar nos neblinas também?

Meus parabéns!

Abraços
Responder