Cabinho pra fazer a ligação elétrica do som...

Carro da noiva devidamente adesivado!
Valeu meu irmão distante hahaha

Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum

__________________________________________________________Hahaha foi rapido né... louco por carro sabe como é!Renato Capella escreveu:fala Rafa!
Cara fiquei aqui vendo o seu tópico de ponta a ponta...hehehe que evolução em pouco tempo hein!! Fiquei curioso pela câmera de ré wireless![]()
Ta muito loko os up´s! esses Fosgate são sem comentários!
Qual é o site de muambas que você pede as coisas?? hahahah
O adesivo do "Amigos do Corsa Clube" além de ser lançamento, o carro da sua noiva foi o primeiro a ter este adesivo!
Carro ta gringo mesmo! Parabéns!
Abraço!
__________________________________________________________hahahabgrizante escreveu:Ai sim heein...
cabo de alimentação ja chegou pah, agora é só instalar a somzeira...
vai sobrar cabo ai heein
logo menos vou seguir os passos que falou sobre o ebay
a lumbriga ta grande hahahah
__________________________________________________________hahahaRFT escreveu:hahaha
Ah se sobrar é bom que quando for fazer o carro da Iza tem cabo ainda hehehe
Qualquer duvida só me falar...
Tem mais alguns detalhes mas depois eu explico!
E as eibach... levaaaaaa logo, pintou uma aqui no forum 480!
Hoje vou deixar o da iza, quando arrumar o dela aí deixo o meu lá... e ainda falta chegar as coisas da tops!bgrizante escreveu:hahahaRFT escreveu:hahaha
Ah se sobrar é bom que quando for fazer o carro da Iza tem cabo ainda hehehe
Qualquer duvida só me falar...
Tem mais alguns detalhes mas depois eu explico!
E as eibach... levaaaaaa logo, pintou uma aqui no forum 480!
verdade cara, acho que vai dar pra fazer os dois carros tranquilo...
i ai, deixou o carro hj lá pra instalar?
então cara, tenho que esperar chegar a fatura do meu cartão primeiro, pra ver quanto vai me sobrar esse mês, pq gastei pra caramba hahahah
__________________________________________________________tendeu!RFT escreveu:Hoje vou deixar o da iza, quando arrumar o dela aí deixo o meu lá... e ainda falta chegar as coisas da tops!
Chegou o voltimetro na sexta passada... comprei no mesmo dia e despacharam no mesmo dia hehehe