[PROJETO] - Picape Corsa - 2.4 16V - Turbo
Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum
-
wevertonvb
- :: ST ::
- Mensagens: 857
- Registrado em: Quinta-feira 17 2005f Fevereiro 2005 12:58:47 AM
- Localização: Brasília - DF
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Vou seguir atualizando através das postações do meu blog, é mais fácil para mim.
A última atualização foi:
http://spartaepa.blogspot.com.br/2012/0 ... issao.html
Abs.
A última atualização foi:
http://spartaepa.blogspot.com.br/2012/0 ... issao.html
Abs.
Facebook/spartaepa
http://spartaepa.blogspot.com/
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=68231 - Projeto 2.4 16V T
http://spartaepa.blogspot.com/
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=68231 - Projeto 2.4 16V T
-
wevertonvb
- :: ST ::
- Mensagens: 857
- Registrado em: Quinta-feira 17 2005f Fevereiro 2005 12:58:47 AM
- Localização: Brasília - DF
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Não, o limite para troca de motor é de 10% a de potência mais somente. O 2.4 16v tem 150 cv e o wind acho que são 50 cv, ou seja, 3 vezes mais.MK_RJ escreveu:Me Tirem Uma Duvida É Possivel Legalizar Um Corsa WIND com motor 2.4 16v Turbo?
Facebook/spartaepa
http://spartaepa.blogspot.com/
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=68231 - Projeto 2.4 16V T
http://spartaepa.blogspot.com/
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=68231 - Projeto 2.4 16V T
-
andre pirituba
- :: Moderador ::
- Mensagens: 1391
- Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 09:45:47 AM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 1996
- Contato:
Eu consegui legalizar o meu com 50% da potencia original dele.wevertonvb escreveu:Não, o limite para troca de motor é de 10% a de potência mais somente. O 2.4 16v tem 150 cv e o wind acho que são 50 cv, ou seja, 3 vezes mais.MK_RJ escreveu:Me Tirem Uma Duvida É Possivel Legalizar Um Corsa WIND com motor 2.4 16v Turbo?

Esse ai é o laudo das modificações.
-
MK_RJ
- :: Wind ::
- Mensagens: 20
- Registrado em: Terça-feira 10 2012f Abril 2012 09:31:12 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Po então é possivel..nem que eu vá no preparador e peça ele para arrumar um jeito do carro ficar morto(menos potencia) somene para passar no inmetro e dpois votlar ao normal.
-
SemControle
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26986
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
basta ver a data da inspecao.....deixem de sonhar, nos modos corretos e atuais nao tem como legalizar....ainda mais troca de motor é baixado as informacoes pelo numero do motor....
o limite é 10% qq q seja a mudanca...
o limite é 10% qq q seja a mudanca...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
andre pirituba
- :: Moderador ::
- Mensagens: 1391
- Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 09:45:47 AM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 1996
- Contato:
Eu disse errado,foi 100% da potencia original 
-
SemControle
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26986
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
eu notei, so fiquei procurando onde tinha 50% KKKKK matematica aplicada kkkkkkkk
mas hj ja era....legalmente tem q levar os dados da passagem no dino qnd aumenta a potencia.....e qnd troca o motor pela numeracao do novo ja fica evidente o aumento acima do permitido..
mas hj ja era....legalmente tem q levar os dados da passagem no dino qnd aumenta a potencia.....e qnd troca o motor pela numeracao do novo ja fica evidente o aumento acima do permitido..
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
rick_lhp
- :: Wind ::
- Mensagens: 29
- Registrado em: Terça-feira 29 2012f Maio 2012 02:56:27 PM
- Localização: Osasco - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Conheci a pouco tempo o forum e li toda a historia do seu projeto de uma vez haha
Parabens pelo projeto!!
Comprei a 1 mes uma pickupinha pra ser meu primeiro carro modificado, no momento ta com uma turbina e baixa pressao (0,5kg), mas aos poucos vou melhorando
Vou acompanhar pelo seu blog!
Com relação a legalização...na teoria muita coisa não pode, na pratica sabemos que no Brasil se da um jeitinho pra tudo, sem mais...hahaha
Parabens pelo projeto!!
Comprei a 1 mes uma pickupinha pra ser meu primeiro carro modificado, no momento ta com uma turbina e baixa pressao (0,5kg), mas aos poucos vou melhorando
Vou acompanhar pelo seu blog!
Com relação a legalização...na teoria muita coisa não pode, na pratica sabemos que no Brasil se da um jeitinho pra tudo, sem mais...hahaha
-
wevertonvb
- :: ST ::
- Mensagens: 857
- Registrado em: Quinta-feira 17 2005f Fevereiro 2005 12:58:47 AM
- Localização: Brasília - DF
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Valeu, fera.rick_lhp escreveu:Conheci a pouco tempo o forum e li toda a historia do seu projeto de uma vez haha
Parabens pelo projeto!!
Comprei a 1 mes uma pickupinha pra ser meu primeiro carro modificado, no momento ta com uma turbina e baixa pressao (0,5kg), mas aos poucos vou melhorando
Vou acompanhar pelo seu blog!
Com relação a legalização...na teoria muita coisa não pode, na pratica sabemos que no Brasil se da um jeitinho pra tudo, sem mais...hahaha
Já dei início as compras de tudo que faltava para andar na fase aspirado.
Está chegando a MS 2 Racing e o kit Wide Band da ODG até semana que vem. Esses eram os mais caros. Agora o resto é sussegado. Bobina do Vectra, Atuador de Marcha-lenta e Bomba da Dinâmica no copo original dentro do tanque. E mais alguns detalhes.
Agora vou precisar de tempo só para terminar. Mas vamos que devagar a picapeta sai.
Vou atualizando aqui e com maiores detalhes no blog.
Devo escrever a respeito da Megasquirt logo logo, o pessoal em geral ainda não pegou o que aquela injeção é capaz de fazer! E o custo-benefício que chega a ser ridículo de se comparar com as demais do mercado.
Abs.
Facebook/spartaepa
http://spartaepa.blogspot.com/
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=68231 - Projeto 2.4 16V T
http://spartaepa.blogspot.com/
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=68231 - Projeto 2.4 16V T
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 6 Respostas
- 7530 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 7048 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 38 Respostas
- 53712 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 22 Respostas
- 33438 Exibições
-
Última mensagem por Cleitonjr.adm
-
- 1 Respostas
- 11879 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 24 Respostas
- 39826 Exibições
-
Última mensagem por oapallamin
-
- 2 Respostas
- 9632 Exibições
-
Última mensagem por FelipeRibas86
-
- 2 Respostas
- 4415 Exibições
-
Última mensagem por Gord1989
-
- 1 Respostas
- 3807 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 0 Respostas
- 4121 Exibições
-
Última mensagem por Jose leonardo