Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum

pois é, ficou mto bom com as molas. na hora notei a diferença saindo da loja. peguei uma alça q entra na av. bandeirantes e nossa, a estabiliadde do carro mudou totalmente. ficou mto mais firme.Arqmarino escreveu:Olá amigo,
Ficou maneiro o carro com essas molas hein? Abaixou legal ja, imagina quando elas assentarem de vez, heheheh.
Olha, só tem uma coisa que vc deveria mudar urgentemente, que ao meu ver está deixando o carro meio, digamos assim, deselegante......troca as calotas.....
Enquanto as tão sonhadas rodas não chegam, coloca as calotas originais novamente, mesmo pq essas ja estão meio zuadas né?
De resto, está show....
Grande abraço,
Marino.
é, qdo der arrumo outras rodas no offset correto. assim n raspa mais.Áquila_souza escreveu:eae amigao, kra é um pena ter tirado as rodas + infelismente neh agent sab q nao se pod fazer as coisas a força , + gostei mto d istilo com molas, ficou mto bakana, ta d parabens
abs
kra mais eu to com uma, ele nao raspa quand passa em lombada ou declive com passageiros nao? pq o nosso aki nao é rebaixado mais d vez em quando d uma raspada e o seu?Dwkbr® escreveu:é, qdo der arrumo outras rodas no offset correto. assim n raspa mais.Áquila_souza escreveu:eae amigao, kra é um pena ter tirado as rodas + infelismente neh agent sab q nao se pod fazer as coisas a força , + gostei mto d istilo com molas, ficou mto bakana, ta d parabens
abs
e as molas, nossa melhorou e mto o carro. o DRRC q ajudou nessa. ja q ele tbm esta utilizando aro13. tirei algumas duvidas com ele e resolvi colocar.
vlw ae
o seu tem as molas esportivas tbm?Áquila_souza escreveu:kra mais eu to com uma, ele nao raspa quand passa em lombada ou declive com passageiros nao? pq o nosso aki nao é rebaixado mais d vez em quando d uma raspada e o seu?Dwkbr® escreveu:é, qdo der arrumo outras rodas no offset correto. assim n raspa mais.Áquila_souza escreveu:eae amigao, kra é um pena ter tirado as rodas + infelismente neh agent sab q nao se pod fazer as coisas a força , + gostei mto d istilo com molas, ficou mto bakana, ta d parabens
abs
e as molas, nossa melhorou e mto o carro. o DRRC q ajudou nessa. ja q ele tbm esta utilizando aro13. tirei algumas duvidas com ele e resolvi colocar.
vlw ae
eae cara, vlw ae.BroWn escreveu:cara seu carro ta show ...
com essas supensão ai véi ta dahora ...
só uma pergunta as lâmpadas super brancas ...
eu vou comprar as minhas essa semana pro meu classic ...
tenho que comprar um par de H4 para o farol e só ?
ou tenho que comprar para farol baixo tbm ?
so pra relatar. hj sai com o carro com mais 3 pessoas e uma criança. o carro comportou-se da mesma maneira. n raspou em nada e nem qdo entrei na garagem.Dwkbr® escreveu:o seu tem as molas esportivas tbm?Áquila_souza escreveu:kra mais eu to com uma, ele nao raspa quand passa em lombada ou declive com passageiros nao? pq o nosso aki nao é rebaixado mais d vez em quando d uma raspada e o seu?Dwkbr® escreveu: é, qdo der arrumo outras rodas no offset correto. assim n raspa mais.
vlw ae
ate agora o meu n raspou em nada na rua. nas ondulaçoes e etc.
nesses 2 dias de uso, somente raspou na saida de casa pq eu sai de frente e ligeiramente mais rapido q o normal. mas foi bem de leve.
lombadas ainda n peguei pra saber o q acontece. mas n ta mto baixo n. eu acredito q esteja bem proximo da altura do carro do DRRC.
e tbm ainda n testei com o carro cheio. ate agora foi so com eu e mais uma pessoa dentro do carro. amanha faço esse teste. levarei 3 pessoas no carro amanha e vejo como ele se comporta com mais peso.