[FOTOS] - Meu Corsa Classic Spirit Preto 2007 - Daniel®

Aqui você pode mostrar seu Corsa.

Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum

Responder
Daniel®
:: GLS ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Daniel® »

mais duas. um pouco ruinzinha as imagens, mas da pra ter ideia. é de ontem no fim da tarde. n mudou mta coisa.

Imagem

Imagem
Pics Do Meu Corsa Classic Spirit Preto 2007
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=52326
Arqmarino
:: Joy ::

Mensagem por Arqmarino »

Olá amigo,
Ficou maneiro o carro com essas molas hein? Abaixou legal ja, imagina quando elas assentarem de vez, heheheh.
Olha, só tem uma coisa que vc deveria mudar urgentemente, que ao meu ver está deixando o carro meio, digamos assim, deselegante......troca as calotas.....
Enquanto as tão sonhadas rodas não chegam, coloca as calotas originais novamente, mesmo pq essas ja estão meio zuadas né?
De resto, está show....
Grande abraço,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
Áquila_souza
:: Classic ::

Mensagem por Áquila_souza »

eae amigao, kra é um pena ter tirado as rodas + infelismente neh agent sab q nao se pod fazer as coisas a força , + gostei mto d istilo com molas, ficou mto bakana, ta d parabens

abs
ADM /CORSA CLUBE - RN
DIÁRIO DE BORDO II - CLASSIC SPIRIT VHC flexpower 2009
Daniel®
Contato:

Mensagem por Daniel® »

Arqmarino escreveu:Olá amigo,
Ficou maneiro o carro com essas molas hein? Abaixou legal ja, imagina quando elas assentarem de vez, heheheh.
Olha, só tem uma coisa que vc deveria mudar urgentemente, que ao meu ver está deixando o carro meio, digamos assim, deselegante......troca as calotas.....
Enquanto as tão sonhadas rodas não chegam, coloca as calotas originais novamente, mesmo pq essas ja estão meio zuadas né?
De resto, está show....
Grande abraço,
Marino.
pois é, ficou mto bom com as molas. na hora notei a diferença saindo da loja. peguei uma alça q entra na av. bandeirantes e nossa, a estabiliadde do carro mudou totalmente. ficou mto mais firme.
entao, ate meu pai perguntou se eu n iria trocar as calotas quebradas. passei na accioly e n tinha. tava em falta.
pensei em colocar as novas calotas, mas ainda estou em duvida. e to pensando em fazer a pintura q nem as do vectra gt. meio q um grafite escuro.
mas agora fica pro ano q vem. qualquer coisa eu retoco a pintura so pra n ficar feia ao extremo.
vlw marino, abraços.
Daniel®
Contato:

Mensagem por Daniel® »

Áquila_souza escreveu:eae amigao, kra é um pena ter tirado as rodas + infelismente neh agent sab q nao se pod fazer as coisas a força , + gostei mto d istilo com molas, ficou mto bakana, ta d parabens

abs
é, qdo der arrumo outras rodas no offset correto. assim n raspa mais.
e as molas, nossa melhorou e mto o carro. o DRRC q ajudou nessa. ja q ele tbm esta utilizando aro13. tirei algumas duvidas com ele e resolvi colocar.
vlw ae
Áquila_souza
:: Classic ::

Mensagem por Áquila_souza »

Dwkbr® escreveu:
Áquila_souza escreveu:eae amigao, kra é um pena ter tirado as rodas + infelismente neh agent sab q nao se pod fazer as coisas a força , + gostei mto d istilo com molas, ficou mto bakana, ta d parabens

abs
e as molas, nossa melhorou e mto o carro. o DRRC q ajudou nessa. ja q ele tbm esta utilizando aro13. tirei algumas duvidas com ele e resolvi colocar.
vlw ae
kra mais eu to com uma, ele nao raspa quand passa em lombada ou declive com passageiros nao? pq o nosso aki nao é rebaixado mais d vez em quando d uma raspada e o seu?
ADM /CORSA CLUBE - RN
DIÁRIO DE BORDO II - CLASSIC SPIRIT VHC flexpower 2009
Daniel®
Contato:

Mensagem por Daniel® »

Áquila_souza escreveu:
Dwkbr® escreveu:

abs
vlw ae
kra mais eu to com uma, ele nao raspa quand passa em lombada ou declive com passageiros nao? pq o nosso aki nao é rebaixado mais d vez em quando d uma raspada e o seu?
o seu tem as molas esportivas tbm?
ate agora o meu n raspou em nada na rua. nas ondulaçoes e etc.
nesses 2 dias de uso, somente raspou na saida de casa pq eu sai de frente e ligeiramente mais rapido q o normal. mas foi bem de leve.
lombadas ainda n peguei pra saber o q acontece. mas n ta mto baixo n. eu acredito q esteja bem proximo da altura do carro do DRRC.
e tbm ainda n testei com o carro cheio. ate agora foi so com eu e mais uma pessoa dentro do carro. amanha faço esse teste. levarei 3 pessoas no carro amanha e vejo como ele se comporta com mais peso.
BroWn
:: Millennium ::

Mensagem por BroWn »

cara seu carro ta show ...
com essas supensão ai véi ta dahora ...

só uma pergunta as lâmpadas super brancas ...
eu vou comprar as minhas essa semana pro meu classic ...
tenho que comprar um par de H4 para o farol e só ?
ou tenho que comprar para farol baixo tbm ?
Daniel®
Contato:

Mensagem por Daniel® »

BroWn escreveu:cara seu carro ta show ...
com essas supensão ai véi ta dahora ...

só uma pergunta as lâmpadas super brancas ...
eu vou comprar as minhas essa semana pro meu classic ...
tenho que comprar um par de H4 para o farol e só ?
ou tenho que comprar para farol baixo tbm ?
eae cara, vlw ae.
entao, o corsa antigo utiliza lampadas do modelo H4 q é o alto e baixo em uma lampada só.
mas se eu fosse voce, compraria logo xenon. vc acha modelos no ML por 150(xenon normal) e 250 o bixenon.

se vc quiser, tbm tenho as lampadas pigao pro farol. de led. iguais ao q eu uso no meu carro.
qualquer coisa, mp.
Daniel®
Contato:

Mensagem por Daniel® »

Dwkbr® escreveu:
Áquila_souza escreveu:
Dwkbr® escreveu: é, qdo der arrumo outras rodas no offset correto. assim n raspa mais.
vlw ae
o seu tem as molas esportivas tbm?
ate agora o meu n raspou em nada na rua. nas ondulaçoes e etc.
nesses 2 dias de uso, somente raspou na saida de casa pq eu sai de frente e ligeiramente mais rapido q o normal. mas foi bem de leve.
lombadas ainda n peguei pra saber o q acontece. mas n ta mto baixo n. eu acredito q esteja bem proximo da altura do carro do DRRC.
e tbm ainda n testei com o carro cheio. ate agora foi so com eu e mais uma pessoa dentro do carro. amanha faço esse teste. levarei 3 pessoas no carro amanha e vejo como ele se comporta com mais peso.
so pra relatar. hj sai com o carro com mais 3 pessoas e uma criança. o carro comportou-se da mesma maneira. n raspou em nada e nem qdo entrei na garagem.
Responder