[FOTOS] - História - Corsa Wagon Super 1.0 16v 2001 Prata
Moderadores: sake73, Jardel_GM, DeivyMunhoz, Organizadores do Fórum
-
- :: Classic ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Thiago Petrucelli
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA WAGON SUPER 1.0 MPFI 16V
- Ano de fabricação: 2001
Eae galera!!!
Bora da uma atualizada no tópico que já faz uma carinha que num posto nada aqui hehehe...
Bom, a Wagon segue com ups, nos quais irei mostra-los pra vcs!
Queria algo pra faze um barulhinho a mais, botei um escape esportivo. Mas ele tinha a boca pra baixo, ai enchia o saco, fazia muito barulho porque ele era curto, fazia uma especie de eco debaixo do carro e passava tudo pra cima. Tinha me arrependido mas decidi por uma ponteira e joga a boca pra fora. Dito e feito, foi fazer isso e o barulho chato sumiu! E ficou do jeito que eu queria, só uma engrossada de leve quando pisa fundo, até porque na estrada é chato algo muito barulhento! A ponteira quero ve se mais pra frente eu faço um cortezinho ali naquela aba que tem no parachoque pra jogar ela mais pra cima e fica mais discreto. Por enquanto vai ficar assim mesmo, deixa eu tomar coragem hahaha...

Dai eu feliz com meu som, até que aparece o Loureiro vendendo a caixa e os subs que ele usava no Smurf, ai não teve como resistir hahaha, ta batendo bem mais que antes! Acho que é pela construção muuito bem feita da caixa, calculada, tudo muito bem feito! Mas preciso dos módulos agora pra tocar tudo que o sub aguenta e melhora o stereo. Vou ir fazendo aos poucos hehehehe...
Perdi bastante do portamalas, mas por enquanto como sou solteiro, ninguem usa meu carro a não ser eu, e quando viajamos aqui em casa, vamos de Corsa Sedan, não tem problema hehe...

E uma foto do carro atualmente:

Bom galera, é isso! Em breve irei postando mais ups conforme for fazendo! Espero que gostem!
Abraços!!!
Bora da uma atualizada no tópico que já faz uma carinha que num posto nada aqui hehehe...
Bom, a Wagon segue com ups, nos quais irei mostra-los pra vcs!
Queria algo pra faze um barulhinho a mais, botei um escape esportivo. Mas ele tinha a boca pra baixo, ai enchia o saco, fazia muito barulho porque ele era curto, fazia uma especie de eco debaixo do carro e passava tudo pra cima. Tinha me arrependido mas decidi por uma ponteira e joga a boca pra fora. Dito e feito, foi fazer isso e o barulho chato sumiu! E ficou do jeito que eu queria, só uma engrossada de leve quando pisa fundo, até porque na estrada é chato algo muito barulhento! A ponteira quero ve se mais pra frente eu faço um cortezinho ali naquela aba que tem no parachoque pra jogar ela mais pra cima e fica mais discreto. Por enquanto vai ficar assim mesmo, deixa eu tomar coragem hahaha...

Dai eu feliz com meu som, até que aparece o Loureiro vendendo a caixa e os subs que ele usava no Smurf, ai não teve como resistir hahaha, ta batendo bem mais que antes! Acho que é pela construção muuito bem feita da caixa, calculada, tudo muito bem feito! Mas preciso dos módulos agora pra tocar tudo que o sub aguenta e melhora o stereo. Vou ir fazendo aos poucos hehehehe...
Perdi bastante do portamalas, mas por enquanto como sou solteiro, ninguem usa meu carro a não ser eu, e quando viajamos aqui em casa, vamos de Corsa Sedan, não tem problema hehe...

E uma foto do carro atualmente:

Bom galera, é isso! Em breve irei postando mais ups conforme for fazendo! Espero que gostem!
Abraços!!!
P e t r u c e l l i
-
- :: Joy ::
Caramba Petrucelli,
Tua wagon ficou show com esse som todo no portamalas.....gostei. Deve estar realmente batendo muito esse som hein?
Está aprovadíssimo.
Quanto ao escapamento, tbm acho que ficou legal, está mais esportivo, agora, se vc for recortar o PC, vc tem que apanhar, hehehe, pois isso não se faz. Se algum dia quiseres voltar ao original (sei que vai), la estará o teu PC recortado. Faz isso não, deixa assim que ficou maneiro.
Grande abraço,
Marino.
Tua wagon ficou show com esse som todo no portamalas.....gostei. Deve estar realmente batendo muito esse som hein?
Está aprovadíssimo.
Quanto ao escapamento, tbm acho que ficou legal, está mais esportivo, agora, se vc for recortar o PC, vc tem que apanhar, hehehe, pois isso não se faz. Se algum dia quiseres voltar ao original (sei que vai), la estará o teu PC recortado. Faz isso não, deixa assim que ficou maneiro.
Grande abraço,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
-
- Contato:
Parabéns pelos novos up's ficaram legais.
O som deve esta show, batendo muito e o escape esta legal gostei da ponteira e não corta não o pc e muita maldade com a Wagon.
Abraços
O som deve esta show, batendo muito e o escape esta legal gostei da ponteira e não corta não o pc e muita maldade com a Wagon.
Abraços
-
- :: Piquet ::
- Contato:
tua wagon tah perfeita
n corta o parachoque.... nunca penso em tirar o maleiro de cima???
nunca vi nenhuma sem... mas pode ser q fique legal...
alguem poderia faze no photo shop pra ve como q fica...
abç!!!
abç!!!
-
- :: Joy ::
Aqui em Jlle ja vi uma Wagon sem o bagagito, e posso afirmar: FICA RIDÍCULA......
É o bagagito que dá o toque final, heheheh.
Deixa COM!
Abração.
É o bagagito que dá o toque final, heheheh.
Deixa COM!
Abração.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
- Thiago Petrucelli
Eae Marino!Arqmarino escreveu:Caramba Petrucelli,
Está aprovadíssimo.
Grande abraço,
Marino.
Gostou? Eu achei que ficou legal, sempre quis abrir o portamala e ver um sonzão hehehe. Ta batendo legal, quero troca agora o módulo pra toca tudo que o sub aguenta, melhora stereo e tudo mais hehehe... Vou fazendo aos poucos!
Enquanto a cortar o parachoque... Ta, vc me convenceu, não vo cometer esse crime hahaha... Até pq deve ser muito dificil achar um parachoque desses pra comprar hehehe...
Valeu Marino! Brigadão!!!
Abraço!
Valeu Amauri!!!! Brigadão!Amauri_Capao escreveu:Parabéns pelos novos up's ficaram legais.
Abraços
Ta tocando legal cara! Proximo encontro eu vou, ai vc ve se curte hehehe... A caixa do loureiro foi muito bem construida, todo mundo ta elogiando!
Valeu!!!
Abraçosss
Nossa, curti demais UXP! De ver nos carros dos outros eu já gostava bastante, quando tive a oportunidade de ter o meu, que comprei de vc, fui gostando cada dia mais hehehe...CyberTX escreveu:Pelo visto voce realmente curtiu a serie UXP...
Razz
Vai colocar o outro sub tb?
Então, aquele lá eu vou ver se vendo, sei lá. Mas num vo por 3 não. Vo deixa só esses 2 ai e ta sussa hehehe...
Abraço!
Valeu mano!!!BROKI escreveu:tua wagon tah perfeita
abç!!!
É, me convenci e não vo corta o parachoque não hehehe
Wagon sem rack é ambulancia hahaha. Fica estranho!
Abraço!!!
P e t r u c e l l i
- Alexandre_DF
- :: Millennium ::
Tua wagon ta SHOWWW !!!
Acho q qnd tiver filhos esse e o carro q vou comprar !!!
Acho q qnd tiver filhos esse e o carro q vou comprar !!!
- Thiago Petrucelli
Bom galera, vou postar umas fotos que tirei hoje no Pacaembu. Aproveitei que o carro tava limpo e meus camaradas tavam com disposição pra tira foto e uma camera legal, fomos lá tirar fotos dos carros. Sinceramente eu gostei demais das fotos tiradas por meu amigo Lélio, e resolvi compartilhar as fotos com vocês!

Espero que gostem!
Abraços!!!

Espero que gostem!
Abraços!!!
P e t r u c e l l i
-