sousaman escreveu:
Ah se o Brasil fosse menor como os países da Europa, pra reunir todos os "loucos" mais facilmente!
Eu ficaria sem dormir dias....
Ê Brasil enorme esse nosso... a Bahia também não ajuda. Estado grande d+++.
Lembro que quando fui agora em julho pra Vitória rodei, SÓ NO ESTADO DA BAHIA, 900km exatos. Isso mesmo. De Salvador até a divisa do Espírito Santo rodam-se 900km. Da divisa BA/ES para a capital, Vitória, são 260km. Rs.
A capital mais próxima de Salvador é Aracajú, ao norte, que fica distante 360 km daqui (distância considerável).
Mas a verdade é que a distância torna-se algo irrelevante se os participantes estiverem comprometidos, interessados e com vontade de se unir e conhecer cada vez mais. Digo isso, pois tentei organizar um churrascorsa aqui em Salvador e só foram EU, SPEEDBOY e ORUNGAN. Só. Acreditem.
Rs.
Pessoal, uma sugestão:
porque não criam um tópico lá na seção FOTOS? Muita gente não tá sabendo que as fotos já foram postadas aqui.
Abs a todos.
sousaman escreveu:Paulo,
Como te falei: quando estiver por aqui.... vamos papear, garanto que menos de 8 horas não pararemos de dar risadas.....
Pauloskar escreveu:A palavra é essa mesmo Sousa: FANTÁSTICO!!!
TÔ BABANDO COM AS FOTOS, SUPER EMPOLGADO SÓ DE IMAGINAR COMO FOI.
OBRIGADO POR COMPARTILHAR CONOSCO!
ABS A TODOS.
Tem assunto de monte pra conversarmos.
Abraços!
Nem fale viu, com certeza 8h não dá! Hehehe. Se Neto (que fala d+++) estivesse conosco, no mínimo 31 dias. Estou organizando minha ida para Sampa. Por MSN te conto os detalhes.
Abs