Comentários do Encontro de 5 Anos do Corsa Clube

Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe SP Interior, Equipe SP

Trancado
Léo Loula
:: Rodeio ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Léo Loula »

luciano vermelho escreveu:e por falar em novidades, ninguem reparou nos new eyes do meu carro... :cry:
Seu farol ficou gringo!!!
Loco!
Imagem
Azulão se foi... :( - Agora de Novo Uno nas 17" ;)
luciano vermelho
:: GSI ::

Mensagem por luciano vermelho »

Léo ZL - old llpinheiro escreveu:
luciano vermelho escreveu:e por falar em novidades, ninguem reparou nos new eyes do meu carro... :cry:
Seu farol ficou gringo!!!
Loco!

valeu Léo,

bom, pelo menos um viu!!!
[email protected]

Corvo Label
Henry_
:: Piquet ::

Mensagem por Henry_ »

haha fica assim não
eu tbm vi e achei gringo fico mto bom.....
7000RPM
:: Wind ::
Contato:

Mensagem por 7000RPM »

Primeiramente, peço desculpas não ter comparecido ao encontro, mas tinha compromissos e acabou não dando tempo de passar por lá.

Agora, quero agradecer o AGRADECIMENTO FORMAL feito pela equipe do CORSA CLUBE para o 7000RPM e YOKOHAMA e deixar registrado aqui que sempre que a gente puder colaborar estamos a disposição.

Muito obrigado a todos e que venha o próximo.

Abs
7000RPM.com.br
Muito Mais Pra você
luciano vermelho
:: GSI ::

Mensagem por luciano vermelho »

Henry_ escreveu:haha fica assim não
bom, agora ja sao 2!!!
[email protected]

Corvo Label
Bio_oz
:: Millennium ::

Mensagem por Bio_oz »

Só para constar!!!

GARULHOOOOOS!!! rsrsrs!!! (Sorteado)

Adorei o encontro, foi show de bola, como muitos disseram, vlw a pena colocar o bolinha na chuva...

Aguardando o próximo anciosamente!! rs

Ps.: PETRONE, depois me fala se as capas dos bancos serviram no seu carro...

Abraços.
Junior & Hulk
:: Maxx ::
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

luciano vermelho escreveu:
Henry_ escreveu:haha fica assim não
bom, agora ja sao 2!!!
uahuah eu ja tinha elogiando antes do povao saber.. fala serio né chorao :lol:
Imagem
valdir barboza
:: Joy ::
Contato:

Mensagem por valdir barboza »

[quote="sousaman"][b]************************************Comentários do MEGA Encontro - 24/02/2008************************************ [/b]

Galera,

Encontro chuvoso que não afastou aqueles que acreditavam que chuva não estragaria a nossa festa.

Muito papo, descontração e novos membros que apareceram e mostraram que vieram para ficar, fora a turma com outros carros de outras marcas que apareceram, agradecemos o apoio.

Muitos corsas e participantes de todas as regiões, inclusives com as fotos aqui expostas em breve.

Parabéns a todos nós.....

Lista dos Ganhadores do Sorteio (Ordem de Sorteio / Horario de Sorteio:):

[b]Primeiro Sorteio 18:00 [/b]

01º Brinde - 01 Boné Shutt+ 01 Adesivo Pequeno Shutt - Ganhador: [b]Thais Santos (Corsa Hacth GL)[/b]
02º Brinde - 01 Mouse Pad Yokohama + 01 Caneta Yokohama + 01 Adesivo Yokohama Médio - Ganhador: [b]Danilo Gomes de Sousa (Corsa Hacth Wind)[/b]
03º Brinde - 01 Camiseta Shutt+ 01 Adesivo Pequeno Shutt - Ganhador: [b]Eduardo Kuramoto (Corsa Hacth)[/b]
04º Brinde - 01 Par de Luvas + 01 Caneta Yokohama + 01 Adesivo Yokohama Médio - Ganhador: [b]Julian S. Andrade (Corsa Sedan)[/b]
05º Brinde - 01 Camiseta Shutt+ 01 Adesivo Pequeno Shutt - Ganhador: [b]Gisely Baecas Rosa (Corsa Sedan)[/b]
06º Brinde - 02 Canetas Yokohama + 01 Chaveiros Yokohama + 1 Adesivo Yokohama Medio - Ganhador: [b]Fábio Vitorino da Silva (Corsa Hacth)[/b]
07º Brinde - 01 Boné Shutt + 01 Adesivo Pequeno Shutt - Ganhador: [b]Valdir (Corsa Hacth GL)[/b]
08º Brinde - 01 Par de Luvas + 01 Caneta Yokohama + 01 Chaveiro Yokohama - Ganhador: [b]Fabio Lopes dos Santos (Corsa Hacth)[/b]
09º Brinde - 01 Camiseta 7000RPM + 01 Caneta Yokohama + 01 Chaveiro Yokohama - Ganhador: [b]Fabio Brito (Corsa GL)[/b]
10º Brinde - 02 Canetas Yokohama + 01 Chaveiros Yokohama + 1 Adesivo Yokohama Medio - Ganhador: [b]Daniel Massahu Yokosawa (Corsa Hacth Wind)[/b]
11º Brinde - 01 Bloqueador Veicular Loula - Ganhador: [b]Juliana Klein Santana (Corsa Super)[/b]

[b]Segundo Sorteio 19:00 [/b]

01º Brinde - 01 Boné + 01 Camiseta + 02 Adesivo Pequeno + 01 Adesivo Grande - Ganhador: [b]Gustavo Trabulo (Corsa Sedan)[/b]
02º Brinde - 01 Boné + 01 Camiseta + 02 Adesivo Pequeno + 01 Adesivo Grande - Ganhador: [b]Jota Marcelo (Picape Corsa)[/b]
03º Brinde - 01 Boné + 01 Adesivo Pequeno + 01 Adesivo Grande - Ganhador: [b]Nelson Moura (Corsa Hacth)[/b]
04º Brinde - 01 Camiseta + 01 Adesivo Pequeno + 01 Adesivo Grande - Ganhador: [b]Flavio Sake (Corsa Wind)[/b]
05º Brinde - 01 Manopla de cambio Shutt - Ganhador: [b]Marcus Vinicius M. dos Santos (Corsa Sedan Maxx)[/b]
06º Brinde - 01 Polimento e Cristalização Kentian - Ganhador: [b]Michal M. Candido (Corsa Wind)[/b]
07º Brinde - 01 Mouse Pad Yokohama + 01 Caneta Yokohama + 01 Chaveiro Yokohama - Ganhador: [b]Renegado (Corsa Wind)[/b]
08º Brinde - 01 Par de Buchas de PU - NoopCar - Ganhador: [b]Fernando Kamekitsi (Picape Corsa)[/b]
09º Brinde - 01 Mouse Pad Yokohama + 02 Caneta Yokohama + 01 Chaveiro Yokohama + 01 Camiseta 7000RPM - Ganhador: [b]Michelle (Corsa Hatch)[/b]
10º Brinde - 01 Alinhamento e Balanceamento NoopCar - Ganhador: [b]Mario Jose da Silva (Corsa Wind)[/b]
11º Brinde - 01 Par de Luvas + 01 Caneta Yokohama + 01 Chaveiro Yokohama - Ganhador: [b]Alexandre M. Uehara (Picape Corsa)[/b]
12º Brinde - 02 Canetas Yokohama + 01 Chaveiros Yokohama + 1 Adesivo Yokohama Medio - Ganhador: [b]Osmany Washington (Corsa Wagon)[/b]
13º Brinde - 01 Par de Buchas de PU - NoopCar - Ganhador: [b]David Ricardo Costa (Classic)[/b]
14º Brinde - 01 Bloqueador Veicular Loula - Ganhador: [b]Andre G. de Sousa(Corsa Wind)[/b]

Agradecemos a todos a presença e até o próximo!

Sousaman[/quote]

Quem foi sabe q foi d+....

Enfim cade as fotos dos ganhadores quero ver minha foto aqui no site ....rsrs...

abração p todos
sake73
:: Moderador ::
Contato:

Mensagem por sake73 »

Eh verdade... qro ver se fiquei bonito na foto! rsrs
Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672
ferjpa
:: Wind ::

Mensagem por ferjpa »

sousaman escreveu:************************************Comentários do MEGA Encontro - 24/02/2008************************************

Galera,

Encontro chuvoso que não afastou aqueles que acreditavam que chuva não estragaria a nossa festa.

Muito papo, descontração e novos membros que apareceram e mostraram que vieram para ficar, fora a turma com outros carros de outras marcas que apareceram, agradecemos o apoio.

Muitos corsas e participantes de todas as regiões, inclusives com as fotos aqui expostas em breve.

Parabéns a todos nós.....

08º Brinde - 01 Par de Buchas de PU - NoopCar - Ganhador: Fernando Kamekitsi (Picape Corsa)
Imagem[/img]

AEW........

Primeira vez que fui..........

Sai premiadoOoOooooooo.........

A chuva só mostrou.....

que aqueles que a enfrentaram e não desanimaram....

são apaixonados pelo seu Corsa, e fiel ao Corsa Clube.......

parabéns Corsa Clube......

pelo seu 5º aniversário........

que no próximo com chuva ou sem ela estaremos lá novamente!!!!!!!

VALEW FOI BOM DEMAIS
Trancado