Seu farol ficou gringo!!!luciano vermelho escreveu:e por falar em novidades, ninguem reparou nos new eyes do meu carro...
Loco!
Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe SP Interior, Equipe SP
Léo ZL - old llpinheiro escreveu:Seu farol ficou gringo!!!luciano vermelho escreveu:e por falar em novidades, ninguem reparou nos new eyes do meu carro...
Loco!
bom, agora ja sao 2!!!Henry_ escreveu:haha fica assim não
eu tbm vi e achei gringo fico mto bom.....
uahuah eu ja tinha elogiando antes do povao saber.. fala serio né choraoluciano vermelho escreveu:bom, agora ja sao 2!!!Henry_ escreveu:haha fica assim não
eu tbm vi e achei gringo fico mto bom.....
sousaman escreveu:************************************Comentários do MEGA Encontro - 24/02/2008************************************
Galera,
Encontro chuvoso que não afastou aqueles que acreditavam que chuva não estragaria a nossa festa.
Muito papo, descontração e novos membros que apareceram e mostraram que vieram para ficar, fora a turma com outros carros de outras marcas que apareceram, agradecemos o apoio.
Muitos corsas e participantes de todas as regiões, inclusives com as fotos aqui expostas em breve.
Parabéns a todos nós.....
08º Brinde - 01 Par de Buchas de PU - NoopCar - Ganhador: Fernando Kamekitsi (Picape Corsa)