Olá jnr, agora eu entendi, é aquele parte ali onde o radiador encaixa.
cara, leva em uma oficina que ou o cara troca ou ele solda aqui ali, não deu pra ver
exatamente onde ta rachado, pois foto ficou embassada, mas aquilo eles resolvem.
Meu carrinho não está com esta forma toda como você vê nas fotos do meu profile...
Snif, snif, snif.... mas está em processo de SPA e recuperação... aguarde um post que estou montando aqui no word....risis
Tá dando trabalho, porque estou detalhando demais, exige paciência e vontade tb...tá dando trabalho mesmo.
Vejo que a sua determinação em deixar o carro com requinte e personalização estão cada vez mais apurados.
Essa parte de acabamento exige paciência, pois dinheiro vai alí, fora a sua sala que virou oficina (e a mulher perturbando, sempre...risis).
Siga em frente e sempre nos posicione.
Vejo que foi uma suadeira danada ontem, pois até o ventilador tava trabalhando nos 7000 RPM´s, fora o cheiro de cola...risis
Vamos em frente.
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
E ae meu xará... fiquei curioso por este post seu.. fiquei impressionado com a conservação do seu corsa. show de bola..
Rapaz.. realmente mexer com acabamento e ainda mais com estofamento é complicado mesmo.
Tem que ter muita paciência, foi uma trabelheira danada, comecei as 07:00 da manhã e foi o dia todo, a sala virou uma oficina mesmo. Ficou uma bagunça de dar gosto, retalho daquele tecido pra tudo quanto é lado, cola no chão na mesa..
e o ventilador só potencializando o efeito da cola na minha cabeça.. KK
rapaz.. mudando um pouco de assunto.. ontem vo o tópico pra colocar amortecedor no capô.. fiquei maravilhado e certamente vou fazer no corsa.. show de bola..
ha, como sempre.. envolvi minha esposa no processo, ela ta se amarrando na reforma e me ajudou com os forros das portas.. e no final eu ajudei com a limpeza.. senão é divórcio na certa..